sábado, 8 de setembro de 2012

Die For You 33

Seja Bem Vinda Larissa *u* , espero que goste do imagine





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Voce On

De manha acordo totalmente dolorida , tambem ne , depois de correr atras daquelas criaturas e cair mais de 10 vezes , dá nisso , levantei e fui para o banheiro e fiz minha higiene , quando sai , meu celular tocava , vi quem era , Jhonny , nao! eu nao vou atender! apenas deixo ele lá e me visto e seco o cabelo , desço e tava só a Dead assistindo CatDog

Off*

Voce: cade os outros doidos?
Dead: ja foram U.U - ela diz sem tirar os olhos da tv
Voce: huumm , tem cupcake?
Dead: tem , ta encima da mesa , mais o do smurf é meu!
Voce: ui ok

Voce vai até la e pega o do Batman e um simples mesmo ...'-'
(-q)

Voce senta do lado dela e fica assistindo tambem
(puta que pariu que lindo *o*)

Depois ela teve que ir pra casa do Alen

Voce: usem camizinha!

Ela só mostra o seu lindo dedo do meio e vai , e eu fico rindo da cara dela , quando o telefone de casa toca , voce levanta e vai atender

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
XxXx: parece que voce está desobedecendo do Jhonny minha querida ...
Voce: K-Karine?
Karine: e quem mais seria meu amor?...
Voce: Karine porque ta fazendo isso?
Karine: pelo simples fato , que eu tava consequindo enganar seu pai denovo , mais voce estragou TUDO , eu ia usa-lo pelo dinheiro , mais voce se mateu nos meus planos!
Voce: olha aqui Karine vai se funder! voce merece queimar no inferno sua vadia ! , espero que voce MORRA , MORRAA e voce nao vai fazer nada comigo e nem com o Andy e nem com ninquem sua idiota!
Karine: ahhahahaha , entao está duvidando de min? ... ok


Ela desliga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce nao diz nada , apenas coloca o telefone no gancho , encosta na pareide e desliza até chegar no chao e começa a chorar , voce fica um tempo lá até se acalmar , voce levanta e resolve sair , voce vai no banheiro e limpa a maquiagem , almoça logo e sobe pra se arrumar , voce se veste assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58314842&.locale=pt-br

Voce sai de casa e entra no carro , quando voce para em um sinal vermelho voce liga pra Dead pra saber se ta tudo bem , e do jeito que ela e o Alen tavam rindo tavam mesmo , quando o sinal fica verde voce desliga e acelera , voce vai até a galeria , voce entra la e ja entra na primeira loja que vê , voce olha várias blusas e camisetas , você escolhe uma do Elvis e do Misfits , voce vai até o caixa e paga , voce pega sacola e fica andando por lá , voce fica vendo as tatuagens que tinha la mais nao se interessou muito , voce depois vai no shopping e fica olhando as botas que tinha lá (-q) , voce ve que ja tava quase de noite , voce vai pro seu carro e vai pra casa (-qq) , chegando la , voce abre a porta e a Dead ainda nao chegou , voce tira seu casaco e quando voce ouve alquem abrindo a porta

Voce: Oi Moon
Dead: fala mana - Ela diz fechando a porta
Voce: e ai? fizeram o que eu pedi
Dead: meu deus (seu nome) - ela diz rindo - nao aconteceu nada
Voce: huumm , sei
Dead: ooxe
Voce: nao adianta esconder viiu safadiinhos

Ela olha pra voce e voce sobe correndo pro seu quarto

Dead: é bom correr mesmo !

Voce fica rindo e entra no seu quarto , voce vai pro banheiro , voce tira a sua maquiagem quando voce ouve a porta do banheiro fechar com força , voce tenta abrir e nada

Voce: DEAD ! ME AJUDA AQUI!

Voce nao ouve ela falando

Voce: TINA NAO TEM GRAÇA É SÉRIO!

Quando voce ouve um grito dela e alguma coisa quebrando

Voce: TINA?!

Tina: NAO FAZ ISSO PORFAVOR - ela diz chorando

Voce: TINA O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!?!? - Voce diz batendo na porta

Dead: AAI ALQUEM ME AJUDA - ela diz gritando muito e voce ouve varias coisas caindo no chao - PARA PORFAVOOR!

Depois disso voce nao ouve mais nada

Voce lembra da chave que tinha , voce abre a primeira gaveta e acha , voce abre e desçe correndo , voce a vê no chao...

Voce: AI MEU DEUS , NAAO - voce corre até ela

ela parecia inconciente , voce fica de joelhos e a segura , tentando acorda-la  ,voce ve um papel no chao disendo : ainda acha que nao sou capaz ?

 Ela tava com a cabeça sangrando e tava com lábio tambem sangrando , voce se desespera , faz de tudo pra acorda-la

Voce: porfavor Dead acorda !! , ai meu deus , meu deus

Voce a coloca no chao com cuidado , corre e pega seu celular e liga pro Alen

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Alen: alo?
Voce: Alen me ajuda! - Voce diz desesperada
Alen: (seu nome) ? o que houve??
Voce: a Dead , eu te explico no caminho , ela precisa ir ao hospital!!
Alen: ok to chegando ai!

Ele desliga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce coloca o celular no bolso , voce vai na cozinha e pega um pano , vai até ela e tenta limpar , mais tava sangrando muito , voce ouve alquem abrindo a porta e era o Alen

Alen: ai meu deus o que houve???
Voce: eu nao sei Alen , vamos

Ele a coloca no colo e voce vai no banco de tras com ela , Alen dirigia que nem um louco

Alen: me diz o que aconteceu!
Voce: eu fui pro meu quarto , ai a porta fechou de uma vez e eu só a ouvia gritando e coisas caindo , ai eu achei a chave da porta e quando desçi a vi assim Alen!
Alen: meu deus

Voces chegam , ele a pega no colo e voces entram , logo vem medicos com uma maca e a colocam lá  , voce e Alen ficam esperando , voce nao parava de chorar e Alen nao dizia nada , ele parecia segurar as lagrimas , quando vem o medico

Medico: ela teve sorte de nao ficar em coma , porque recebeu pancadas na cabeça , amanha ela irá acordar
Alen: eu vou ficar aki
Voce: mais Alen , voce nao pode ficar a noite inteira aqui
Alen: (seu nome) , eu tenho que ficar aqui , nao posso me separar dela , ela é o amor da minha vida
Voce: ... ok Alen

Voce o abraça e vai , assim que chega em casa , voce ve sanque no chao , mesa revirada , quadros quebrados , voce arruma tudo , voce sobe e se troca , voce deita na cama e chora , chora muito mesmo , quando seu celular toca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo? - voce diz enchugando as lágrimas
Andy: (seu nome) ? o que houve? porque ta chorando?
Voce: é que ... aconteceu uma coisa horrivel
Andy: quer compania?
Voce: m-muito
Andy: ok to indo ai
Voce: ok

Voces desligam

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em 5 minutos voce ouve a campainha , voce desçe , abre a porta e assim que abre a porta e ve o Andy , voce o abraça , ele tambem te abraça , ele fecha a porta e voces ainda abraçados sentam no sofá , voce nao podia conter as lágrimas

Andy: calma , o que aconteçeu

Voce conta toda a historia a ele , entao voces ficam em silencio , voce apenas chorava e Andy tentava te acalmar , e funcionou , voce fica deitada no colo dele e ele fica mexendo no seu cabelo , depois de alguns minutos voce adormeçe , Andy te pega no colo e te leva pro quarto , te cobre e vai pro hotel.






















( eu e minha mana no IMVU *U*)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Lacta Biersack: i baack \o/ , continuei :3

Vitória: \o/ eu back , *O* Gummy transparente *U* agora eu quero Gummy Bear kkk

Kássia: i'm viva ( gummy seu ingles é tãao lindo que devia ta ensinando la na ... naa... na baixa da equa '-' -qqqqqq)  , continuei U.U , e continue o seu tambem viiu? -rum U.U

Larissa: SEJA BEM VINDAA *O* , que bom que está amando , continuei ^^

Renata: continuei :3

Vih: \o/ to viva , Fenix *O* , veei me achei agora





Ok parey kkk , continuei :3

5 comentários:

  1. ai meu deus , essa vadia mal comida de karine -'- u-u HUSAUHASASUHAHU' continua linda bjs >,<

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei, raiva dessa muié safada :@
    continua amore bjoos *----*

    ResponderExcluir
  3. Amor segui meu blog? *--*
    Obrigado <3
    http://imaginebvb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ^^ ganhei um gift (sla como escreve) do Andy o/ ta otimo ^^

    ResponderExcluir
  5. me obrigue u.u KKKKKKK continuee .___.

    ResponderExcluir