domingo, 9 de setembro de 2012

Die For You 34

Voce On*

De manha , acordo com o meu celular , era o Alen , disendo que a Dead acordou , me levanto e tomo um banho bem rapido e faço minha higiene , seco o cabelo e coloco essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58410571&.locale=pt-br

Apenas tomo suco bem rápido e corro até o carro e vou até la , quando chego la...

Off*

Voce: liçensa , qual o quarto da Tina Luna?
Recepcionista: no 308
Voce: obrigada

Voce vai bem rápido até la , quando ve o Alen

Alen: ela ta bem melhor agora , vai la
Voce: ok

Voce entra no quarto e assim que ela te ve sorri e voce abraça ela e chora

Voce: eu pensei que ia te perder - voce diz ainda abraçada com ela e chorando
Dead: eu tambem mana - ela diz tambem chorando

O medico entrou disendo que ela ja pode ir , voces ficam felizes e ela fica aliviada em sair dali , voces vão todos pra casa , voce ajuda ela a sair do carro , voces entram em casa logo porque ja tava começando a chover , quando voces entram , ela senta no sofá e olha pro teto , voce senta ao lado dela e pergunta

Voce: o que aconteceu ontem?
Dead: eu nem sei explicar , foi tudo tão rapido . era duas pessoas , quando voce subiu , eles invadiram aki e um garoto tampou minha boca pra eu eu nao gritar , e a outra subiu e te trancou no banheiro , ai ele me espancou e me jogou nos moveis e nas pareides , ai quando ouviram voce descendo se foram , e é so disso que lembro , eu acho que ja vi a garota ...
Voce: Dead , e-eu tenho que te contar uma coisa , aqueles eram o Jhonny e a Karine , a Karine ta tentando se vingar de min porque ela tava usando o papai pelo dinheiro , ai quando ela quase me bateu meu pai viu , e a expulsou , então des daquele dia ela quer me matar , ela manda mensagens me ameaçando e agora o Jhonny se uniu a ela , então ele um dia veio aqui e me agrediu e mandou eu usar o Andy e depois magoalo - Uma lagrima escorre - ai , ele me estrupou denovo e ... eu não quero ferir ninquem Dead , ninquem - Então voce começa a chorar

A Dead te olha e te abraça tambem com lágrimas nos olhos


Dead: e voce ja falo pra ele minha bb?
Voce: e-eu n-nao posso falar Moon , ele pode ficar com raiva , ou o Jhonny p-pode ficar sabendo e eles vao matar ele - Voce diz entre soluços
Dead: xii , calma , vamos da um jeito , juntas , como sempre fazemos , lembra
Voce: lembro
Dead: lembro do que voce sempre dizia quando alguem me magoava?
Voce&Dead: Seque suas lágrimas que amanha mataremos aqueles putos
Voce: lembro - Voce diz sorrindo um pouco

a Dead te solta e olha nos seus olhos

Dead: e se aqueles putos tocarem em voce , eu desço o cacete neles - ela diz sorrindo e enchugando suas lagrimas
Voce&Dead:
Voce: que medo da Moon agora
Dead: é pra ter mesmo
Voce: corram pras colinas seus putos
Dead: nao adianta , ja to la kk'
Voce: eita porra the flash
Dead: tai , quero ver voce é sorrindo , vamo fazer alguma coisa?
Voce: humm - Voce diz pensando - ficar que nem doidas no shopping e chamar o Mikael e o Alen?
Dead: boua , vou só botar outra roupa
Voce: tambem , nom vo de salto pra la nao , do jeito de voces são
Dead: ooxe kk'



Voces sobem pro quarto de voces , voce coloca essa roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58421502&.locale=pt-br ( finjam que a shirt é aberta ok? , nom consequi fazer ela ficar assim ¬¬ )

Voce liga pros meninos e eles confirman

Voce desçe e espera a Dead , logo ela desça assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58422690&.locale=pt-br

Voce: huummmm tudo isso pro Alen? aproveita e diz assim : que friu . ai tu sabe ne a resposta dele
Dead: menina safada puta que pariu
Voce: hehe , sabe comé ne

Voces ouvem a buzina , com certeza era as criatura (-q) , voces entram bem rapido porque tava chovendo , Dead vai no banco da frente do lado do Alen que dirigia( avá Gummy , pensei que ela ia sentar no colo dele) e você atras com o Mikael

Voce: criatura desordenada - Voce da um beijo na bochexa dele
Mikael: criatura que amo
Voce: eu sei que voce me ama
Mikael: convencia - ele tambem te da um beijo na bochexa
Voce: ooxe - voce diz rindo

Voces vao o caminho todo fazendo graçinhas um com o outro

Dead: porra meu povo kk' , eu nao quero morrer - ela diz rindo
Alen: calma amor que eu sou um bom motorista?
Voce: anda Mikael se ajoelha e vamo rezar pra nao morrer
Mikael: boua ideia
Alen: cuzoes :c
Voce: kidóo meu deus kk'

Chegando la ( coloquem ai All Time Low - Weightless )

Voce: Cooorre negada do shopping que nois chego
Mikael: cansei - Ele pula nas suas costas


Voce: ai caralho , liquem pra ambulancia - voce vai andando com ele nas costas
Dead: te viira que ele nao vai desçer tão cedo
Voce: eu sei , porra Mikael tu comeu o que de manha?
Mikael: quer mesmo que eu diga?
Voce: '-' puuta que pariu
Mikael: que foi? pode mais comer bacon nao?
Voce: masoqe... #PokerFace
Mikael: huumm fico com ciume
Voce: calado , como ta a vista ai? (-qqqqqqqqqq)
Mikael: só to vendo 2 pessoas '-'
Voce: kibom kk'
Mikael: U.U
Voce: blz desçe se nao vou precisar mesmo de uma ambulancia
Mikael: okay

Ele desçe e voce só faltou se ajoelhar de alívio

Voce: vamo fazer o que?
Alen: cinemaa \o/
Todos: aawww yeeaah

Voces entram la e ficam jogando pipoca nos outros e o Mikael jogou a latinha de refri no homen , quando ele olho voces se fizeram de ''inocentes'' .

Quando o filme acaba voces resolvem ir a praia , chegando la , tava um friu do caralho mais voces tavam nem ai , voce e Dead ficam só de calçinha e sutiã e colocam a roupa na areia e os meninos com a calça

Voce: vamo todo mundo entrar junto?
Todos-vc: bora


Voces dão as mão e correm até la

( mais finjam que é so voces 4 kk XD )

Voce: puta que pariu - voce diz rindo
Dead: aqua fria do cacete

Voces ficaram la jogando aqua um no outro 

Voce: errou
Mikael: nem queria acertar U.U
Voce: sei 

Voce empurra ele na aqua e sai correndo e ele vai atras de voce , ele te pega no colo e te gira



Voce: nao vale , voce foi mais rápido
Mikael: the flash U.U
Voce: ooxe kk
Mikael: pqp as onda tão alta
Voce: me leva , agora é minha vez - voce pula nas costas dele



Mikael: menina leve kk
Voce: leve na neve

Ele te leva pras ondas e voce desçe e voces sentam la , depois voces voutam pra areia e ficam olhando pro mar


Voces ficam la esperando o cabelo secar e as roupas , ja que o vento tava forte foi rápido , voces se vestiram e foram pra casa , voce e Dead chegam quase morrendo , voce vai tomar banho e a Dead tambem , voce assim que sai , veste o pijama e desçe pra comer alguma coisa , voce e Dead comen miojo e ficam assistindo Invazor Zim


Depois voces vão dormir .



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Ask

Tumblr

Twitter: XLeticiaBVB  




Comentários:


Larissa: LOL' vamo matar a véa , continuei :3

Larii: :3 que bom que está gostando , U.U vamo matar ela . continuei >¬< . sigo sim ^^

Vih: Ui meu povo ela ganho um Gif kkk , eu tambem nao sabia botar ''Gif'' , eu botava Quif , eu burra sim ou claro? '-'

Kássia: continue ou puxo seu pé de noite U.U , eu sei oonde voce moora ~Le Olha No Perfil Dela . puta merda é loonje e.e , Mais mesmo assim eu sei onde voce moora Kássia Pitts Purdy , muuahahahahahha













9 comentários:

  1. Ai manhêeeee olha ela hein olha ela hein ~le nhonho~ eu continuei lá u.u e continue u.u KKKK

    ResponderExcluir
  2. omg , sou leve na neve UASHASUHASUHASUHASUHASHUS' rachei , continua kkk, bjs ;3

    ResponderExcluir
  3. Awn tá muito perfeito
    Sory por non ter postado coments
    Eu tava sem net
    Oh Trágico!
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta de mais, cada dia que passa ta melhor *ooo*
    continua por favor dear <3

    ResponderExcluir
  5. Oiaaaaaaaaa a Pikachu aki Gummy sua filha da tua mae ta perfect sabe esse q qerem mata a "vc" do imagine vai ser eu q vai mata essas porra de people idiot bando de motherfucker kk'
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se nao eu vo até ai te bate rum' Te Amo Baby

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova! Contiinua ta mtoo perfeito *0*

    ResponderExcluir