quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Die For You 38

Voce coloca a mão na sua buchexa e olha para ele , voce não pode acreditar que ele te bateu ...

Andy: (seu nome) ... eu , e-eu

Voce apenas levanta , enchuga as lagrimas , voce só queria sair dali e NUNCA mais ve-lo na sua frente , ele segura o seu braço

Andy: (seu nome) eu não queria ... - você o interrompe
Voce: não precisa se desculpar Andy ... não precisa

Voce se solta e sai de lá , voce entra no carro bem rápido e vai embora , era dificil dirigir por causa das lágrimas que embaçavam a sua visão , quando seu celular toca ... você atende

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Alo???
Karine: porque está triste minha querida?
Voce: Karine??
Karine:exatamente meu amor ^^
Voce: o que voce quer???
Karine: é que parece que a sua irmã não está muito bem?
Voce: o-oque ?
Karine: ouça

Você começa a ouvir choros , voce desliga o celular

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nessa , hora , voce tinha certeza que tava mais pálida que o normal , voce acelera e dirigia que nem louca , voce chega la e assim que entra , a casa estava totalmente revirada , tinha sanque pelas pareides , voce começa a se desesperar , voce sobe as escadas atenta , quando voce entra no banheiro , voce a ve completamente coberta de sanque

Voce: DEAD , NAAO , NAO

Voce não sabia o que fazer

Voce: ai meu deus , meu deeus

Voce a segura














Dead: e-eles ainda t-tão aki , v-vai embora...
Voce: nao Dead , eu nao vou te deixar , eu sinto muito - voce chorava MUITO - eu siinto muito Dead me perdoa eu devia ter te ligado , porfavor aguenta , eu preciso de você , eu preciso tanto de você , eu não posso viver sem você ao meu lado , aguenta por favor Dead !
Dead: voce t-tem que se s-salvar...
Voce: calma , deita

Voce a deita no chao e tranca as portas uma tinha acesso ao corredo e o outro ao quarto dela , depois voce a segura denovo

Voce: calma eu vou ligar para a policia , calma

Voce pega o celular quando ela começa a respirar menos

Voce: Dead , fala comigo , Dead!

Depois ela não responde mais nada

Voce: Dead... Deead!

Voce a deita e se afasta dela , voce se encosta na pareide e começa a chorar mais ainda



Voce: Dead não vai emboora ...

Derrepente você ouve uma pancada muito forte na porta

Voce: nao!naao ! , ai meu deus

Voce levanta com dificuldade por causa do sanque , voce tenta abrir a porta mais sua mão tava cheia de sanque , a porta começou a se quebrar

Voce: DROGA! ABRE!

Voce finalmente abre e quando voce olha pro lado , ve Karine , voce tanta correr mais alquem te empurra e voce cai da escada , quando voce chega no chao , voce sente sanque encorrendo pela sua cabeça e nariz , sua visão foi embaçando aos poucos ...


Andy On

DROGA! eu não posso deixa-la ir , eu não queria bate-la , mais era porque eu estava com muita ráiva , ela tem razão , eu sou um estúpido !

Ash: cara , o que houve
Andy: Ash me leva pra casa da (seu nome)!
Ash: mais o que aconteceu??
Andy: eu te explico no caminho
Ash: ok , vamo

Entramos no carro , contei o que aconteceu

Ash: cara , ela só tava querendo te ajudar
Andy: eu sei! , mais eu não sei o que deu em min ...

Logo , não falamos mais nada , até chegarmos , a porta estava aberta , quando eu vi sanque no chão e móveis totalmente revirados

Andy: ai meu deus !
Ash: o que houve aqui???? - ele diz desesperado
Andy: (seu nome)?

Começamos a subir as escadas , e tinha muito sanque lá e ficou mais dificil , vimos uma porta totalmente quebrada e quando entramos ...

Andy: é a Dead !
Ash: ai meu deus!!! ela ta morta?

Andy: não sei ! a (seu nome) nao ia deixa-la aqui!
Ash: espera

Ele pega no pulso dela ...

Ash: ta viva! mais se não for no hospital agora ela vai morrer
Andy: leva ela , eu vou encontrar a (seu nome) , e liga pro pai dela
Ash: qual o numero dele ? - ele diz a pegando no colo
Andy: **** **** , pronto , vai !

Ele desçe as escadas e bota ela no carro , e vai rapidamente ao hospital

Off*

Você acorda no carro , voce tava com as mão amarradas

Jhonny: olha quem acordou !

Voce não diz nada , estava muito fraca , voces chegam em uma igreja abandonada , eles saem do carro , Jhonny te puxa e voce ia andando devagar e ele ia te empurrando pra ir mais alto , voces entram la e Karine fecha a porta , Jhonny te empurra com força fazendo voce cair no chao

Jhonny: ainda duvida da gente?
Karine: deixe-a ai , vamos Jhonny , temos que esperar o Biersack ficar ''preocupadiinho''
Jhonny: tem razão

Eles entram em uma sala e fecham a porta , voce fica la deitada e chorando , quando o seu celular toca , o pega , junta suas forças e o levanta , abre uma porta devagar que tinha lá ,quando voce abre , era tipo um cemitério , tinha várias arvoes , voce atende

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: (seu nome) onde voce tá o que aconteceu????? - ele diz desesperado
Voce: Andy ... - voce falava com dificuldade - eles mataram a Dead
Andy: o Ash a levou pro hospital , onde voce está????
Voce: e-em uma igreja abandonada aqui , mais porfavor Andy não vem
Andy: claro que vou
Voce: Andy eles vão ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você sente alquem puxar o seu cabelo com força , seu celular cai no chao

Jhonny: tava ligando pra quem?!?!?!

Voce não fala nada , só chora

Jhonny: RESPONDE!

Ele te joga no chao

Jhonny: RESPONDE SUA VADIA

Ele te puxa pelos cabelos denovo , mais dessa vez voce reage , voce chuta a barriga dele com força fazendo ele cair e se contorçer , voce sai correndo

Lá era enorme , parecia que não tinha fim , voce senta perto de uma arvore , quando voce começa a pensar na Dead , voce não acredita que a perdeu , quando voce começa a pensar quando vocês eram adolecentes , quando você brigou com ela , quando voce acorda se sentindo mal por ter feito aquilo com ela , quando voce se desculpa com ela , quando voce foi para a Psicóloga do colégio contar todos os seus problemas , quando você passou mal e te ajudou , voce lembra o quão sofria quando terminou com o Mikael , quando voce viu aquele casal pela vitrine e se lembrou dele , quando voce descobriu que seu pai ia voutar com a Karine e você figiu de casa e Andy te achou e te ajudou , quando voce começa a imaginar como eles fizeram aquilo com a Dead ... , quando voce viu ela naquele estado , fraca e sensível , voce ficou imaginando a reação do seu pai se a encontrasse assim , voce lembra quando ela tinha apenas 5 anos , a garota sorridente que voce amava , agora voce ta aqui , perdida na droga desse cemitério , tudo passa pela sua cabeça assim : http://www.youtube.com/watch?v=g-IejK8rRrk


Quando voce começa a ouvir passos em sua direção , realmente , voce nao queria mais viver , Jhonny te puxa mais voce não tinha forças pra se levantar , ele continua te empurrando até chegarem lá , voce se ajoelha no chao porque voce não consequir mai ficar em pé , e voce tava perdendo muito sanque , depois voce deita lá , quando voce ouve a porta abrindo violentamente , voce nao sabia quem era , nao tinha forças , voce gritos e coisas revirando , quando voce sente uma mão te tocando , sim , era o Andy ( coloquem ai Thirty Seconds to Mars - "Hurricane" Lyrics )  , quando Jhonny o puxa , e o derruba no chao , quando ele começa diser

Andy: (seu nome) corre !!!
Voce: não da Andy! eu não consigo!
Andy: tenta , ela ta vindo!


Voce junta todas as suas forças e vai se esconder

Jhonny: KARI...

Andy levanta e da um soco nele , fazendo ele cair no chao , eles começam a brigar

Voce fica agaixada , escondida em um lugar bem escuro que tinha lá , quando vejo Karine passando com uma arma ,  ela passa direto por voce e você da um suspiro de alívio , mais voce não devia ter feito isso pois ela se vira , voce tambem a boca pra ela nao ouvir a sua respiração



Voce ouve seus passos ficando cada vez mais perto , quando ela para , porque Jhonny gritava por ajuda , os passos começam a ficar mais baixos , voce levanta e vai até uma sala , fecha a porta devagar e tranca , quando voce ouve batidas na porta

Voce: naao naao

Voce se esconde e voce a ouve gritando : ''abre! abre!'' , ela arromba a porta e voce faz o MAXIMO para não gritar

Karine: achei você - ela diz apontando a arma pra voce
Voce: porfavor não faz isso , porfavor
Karine: eu devia ter te matado assim que te vi!
Voce: nao , nao nao porfavor
Karine: tarde demais - ela atira duas vezes na sua barriga


Logo , voce tava no chao , com a visão embaçada , quando voce ouve pessoas chegando e disendo : '' NAO SE MEXA!" .
Ela larga a arma no chao e seguram ela , quando voce ve um homen todo de preto indo até voce

Andy: (seu nome)......

E depois , tudo fica escuro ...


...

Você On

Acordo em uma sala totalmente branca , eu sentia um pouco de dor na minha barriga , eu estava tomando soro e olho de baixo do cobertor , eu estava com pontos na barriga , eu estava muito confusa ... quando vejo alquem entrando na sala

Voce: Andy? ...
Andy: eu fiquei preocupado - seu olhar era triste
Voce: o que aconteceu?
Andy: (seu nome) , voce quase morreu na cirurgia ...
Voce: e o que aconteceu com Jhonny e Karine?
Andy: foram presos , foram condenados
Voce: e... a Dead morreu - digo com lágrimas nos olhos
Andy: ainda não sabemos , ela recebeu várias pancadas na cabeça
Voce: eu não quero ficar sem ela - as teimosas lágrimas insistiam em sair
Andy: hey - ele enchuga as suas lagrimas e olha nos seus olhos- eu sei que ela vai consequir

Voce não diz nada , só abaixa o olhar

Andy: (seu nome) ... eu quero me desculpar , e-eu nao queria bater em voce , mais eu estava descontrolado , porfavor me perdoa
Voce: Andy ... é claro que eu te perdoo
Andy: eu tenho que te contar uma coisa.
Voce: o que?
Andy: eu não vou poder ficar com voce... nao mais ...
Voce: o que , c-como assim?
Andy: eu tenho uma turnê , amanha
Voce: nao , porfavor Andy fica comigo , Andy fica comigo!
Andy: calma

Ele te abraça , voce chorava muito ,ele te solta e olha nos seus olhos

Andy: nunca vou esqueçer nossos bons momentos , mais voce vai ficar muito melhor ao lado de outra pessoa , se não forçe por min , voce não estaria aqui
Voce: Andy...

o celular dele toca , ele olha no visor e te olha triste

Andy: tenho que ir
Voce: não , nao , nao Andy não vai , porfavor nao vai , fica comigo - voce chorava , voce queria lentantar mais não consequia
Andy: desculpe ...

Então ele vai embora , voce chorava e chorava , voce passa a noite o chamando , mais ele nao iria voutar ...

De manha , voce acorda e entra um médico na sala

Médico: bom dia minha queria
Voce: bom dia
Médico: bem acho que voce está bem melhor , teve sorte em sobreviver , conseque levantar
Voce: acho que sim

Voce tenta devagar e conseque

Médico: excelente , voce se recuperou bem rápido
Voce: onde tá minha irmã doutor?
Médico: a Luna? ela tambem teve muita sorte em sobreviver , mais ... ela , bom , ela está em coma...
Voce: e-ela o que?
Médico: ela recebeu inúmeras pancadas na cabeça , não sabemos bem o tempo que ela irá acordar ...
Voce: eu posso ve-la?
Médico: claro , vou só tirar essa agulha do seu braço

Ele tira , dueo pra caralho , mais por inquanto voce ia ve-la , o quarto dela era ao lado do seu , quando voce entra , simplismente , não tinha como conter as lágrimas , o médico sai da sala , voce fica a olhando

Voce: Dead ... - voce segura a mão dela - eles não vao mais nos persequir Dead ... agora teremos paz ... mais porfavor Dead , acorda , eu preciso de voce ... eu preciso tanto de voce Dead

Voce seca as suas lágrimas , voce fica conversando com ela , quando voce lembra

Voce: Dead ... tem uma musica , que ... o Andy me ensinou que sempre me faz me sentir melhor

Voce se concentra e começa a cantar

Voce:
Those times in life we learn to try with one intention
Of learning how and when we'll die, but we can't listen
I wish to God I'd known that I didn't stand a chance
Of looking back and knowing why our pain of circumstance
( Esses momentos na vida em que aprendemos a tentar, com uma intenção
De aprender como e quando vamos morrer .. mas não podemos ouvir
Eu peço a Deus que eu soubesse que eu não tinha chance
De olhar para trás e saber o porquê da nossa dor na circunstância)
 
Voce: You're not alone
We'll brave this storm ( Você não está sozinho . Vamos enfrentar esta tempestade)
 
Voce:
So here's my song I wrote in time when it was needed
Through pain of heart or loss of mind, your burdens lifted
You aren't alone just know that I can't save our hearts tonight...

( Então aqui esta a minha música que eu escrevi na época, quando era necessário
Através da dor do coração ou perda da conciencia, seus fardos elevados
Você não está sozinho apenas saiba que eu... Não posso salvar nossos corações esta noite )
 
Voce:You're not alone
We'll brave this storm
And face today
You're not alone ( Você não está sozinho . Nós enfrentaremos esta tempestade .E encarar o hoje ,você não está sozinho)
 
Você termina de cantar , lágrimas escorriam sem parar , quando o médico entra , disendo que voce tinha que descançar , voce solta a mão dela e vai para o seu quarto
 
2 dias depois
 
Voce foi liberada , ja tinham tirado aqueles maltidos pontos da sua barriga , ainda bem que nao dava pra notar as cicatrizes , voce veste umas roupas que o Andy deixou ,que por sinal , era a sua blusa preferida que ele te deu , voce pega um taxi e vai pra casa , tava tudo arrumado .
 
2 Semanas depois
 
Todos os dias você ia visitar Dead, Alen tinha viajado , mais sempre ligava para voce para saber como ela tava , disiam que Dead ficava melhor a cada momento , isso te deixava feliz , porém , todas as noites voce chorava , chorava porque sentia falta do Andy ...
 
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Bom , eu acho que amanha vai ser o ultimo capitulo :\
 


Meegh : kkk calma postei , deu trabalho mais postei \o/

Mary: kkk postei U.U , *OOO* claaro que divulgo

Fallen Angel: U.U vala mi deus vai ter derrame , O.O MIINHA??? MANHEEE ÓIA ELA ÓÓ

Larii: kkkkk postei ^^

Heloisa: kkkkkk caalma , postei XD

Cherry Blue: \o/ continuei

Renata: continuei ^^






4 comentários:

  1. omg. tava quase chorando aqui. calma,calma,calma, respira kkkkk continuaa ta perfeito *-----*

    ResponderExcluir
  2. My God eu chorei aqui demais T.T
    Eu quero meu Andy,Quero a Dead bem denovo *--*
    Quero que vc continue tá muito perfeito >,<

    ResponderExcluir