quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Die For You 32

Você On

De manha acordo com alquem me ligando , penso um pouco e atendo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Alo?
XxXx: (seu nome)...
Voce: Andy?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tá , foi uma supresa ele me ligar , eu levantei de uma vez e acabei caindo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: ja caiu?
Voce: e-eu ? n-não pera ai

Me levanto e sento na cama

Voce: pronto
Andy: caiu que eu sei , voce não da um passo que cai
Voce: silencio
Andy: rude , hey vai vir pro estudio ne?
Voce: vou porque? não vive sem min? eu ja sabiia
Andy: ta pior que o Ashley puta que pariu
Voce: deixa o Purdy em paz porque ele.... quer dizer , eh , o Ashley
Andy: '-'
Voce: ciumes?
Andy: sei la porque tipo eu ... ah deixa pra la
Voce: sim o que voce quer de min?
Andy: se eu dizer voce vai me bater mais ... só vem aqui ok?
Voce: ok ok U.U

Desligo (-q)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Tomo banho , quando saio seco o cabelo e visto essa roupa

Link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57780783&.locale=pt-br ( kk inventei na doida , deixem uma retardada feliz e deem like ai :3)

Desço e como um cupcake e la tava as criaturas rindo

Off*

Voce: não entendi a graça até agora
Dead: veei o Mikael inves de falar sexy fala sekisi
Voce:  ( make up ! parey :X)
Dead: '-' vou pegar tódinho ( kkkk muito eu)
Alen: tenso e.e
Voce: sim ja vou negada anormal
Todos-vc: U.U vai timboora
Voce: toma noo CU voces :)

Voce entra no carro e vai pro estudio , chegando la , voce sobe as escadas e lai vem o Ash

Ash: (seu nome) até que fim , anda
Voce: pera , mais porque tão me chamando?
Ash: voce vai ver , vamo colocar seu figurino
Voce: pera como assim?
Ash: teimosa U.U

Eles começam a te arrumar e voce não entendendo nada , quando voce ve o Andy

Voce: ta eu nãao to intendendo
Andy: fans , eu to com saldade de voce nos nosso clip , idéia minha e do Jake , o Ash ta pensando em coisas obcenas pra fazer com voce
Voce: o Ash o que????
Ash: :X
Voce: <.<
Andy: enfim , vamo - Ele te puxa

Voce depois não diz nada , depois voce sako , depois de uma hora termina , fica assim

Link: http://www.youtube.com/watch?v=VuGzJVKtW6g ( voce ta no 2:16 ok ? )

Voce: mais ainda não intendi , eu sai do BVB
Andy: U.U mais os fãns sentem falta
Ash: seei ... os fans
Andy: >.>
Ash: ele não admite logo!
image
Andy: revoltado
Voce:
Andy: ¬¬
Voce: eu sei que tu me ama Biersack , não adianta esconder
Andy: amo pra fazer uma coisa...
Voce:image
Jake: eeiita deixava não

Voce levanta e quando ja estava na porta...

Andy: não adianta ir embora , porque eu vou atras de voce e vai ser muuito pior
Voce:image ( meu e da Pikachu U.U)
Andy: boua menina
Voce:image
Jake: eeiita deixava não
Ash: isso tudo é pra começar barraco Jake?
Jake: isso mesmo ;D
Voce: Andrew voce quer apanhar ?!
Andy: vem k me bater vem
Jake: eeiita deixava não
Voce: image Jake , eu ja intendi
Ash: eeiita deixava não
Voce: puta que pariu!  se eu ouvir mais um eeiita deixava não eu juro que mato!
Andy: ... eeiita deixava não

Voce corre atras do Andy e o mesmo sai correndo

Jake: fundeo ! corre andy , corre , corre , corre
Ash: vai (seu nome) da fim nesse vagabundo !

Ele entra em um quarto e se tranca e voce fica chamando ele

Voce: Andrew Dennis Biersack não me faça mandar o ... oo , o Jake arrombar !
Jake: eeu?
Andy: não precisa

Ele abre a porta e te puxa , fecha a porta e te beija ( huuummmmmmm... :B) , e acreditem ou não , la tinha uma cama ( huuummmmmm...) , ele vai te deitando ainda te beijando , voces param o beijo e ele fica te olhando , ele tira uma mecha do seu cabelo que tava no seu olho e te beija denovo , só que um beijo mais calmo , depois ele deita do seu lado e fica te olhando e voce tambem o olhava


Voce: Andy... o que voce faria , se uma coisa horrivel estivesse prestes a acontecer?
Andy: como assim?
Voce: uma coisa ... que ... possa acabar com tudo?
Andy: mais do que voce ta falando? - ele ja diz preocupado
Voce: é que ... e-eu ...

Seu celular começa a tocar e voce ja reconheçe o numero

Voce: preciso ir ... - Voce diz se levantando
Andy: espera , me fala
Voce: não posso Andy , só quero que saiba para nunca desistir ok? - Voce diz com lágrimas nos olhos e sai de la

Voce desçeu bem rápido porque ele te chamava , voce entra no carro , e da a partida , era dificil dirigir com a sua vizão embaçada por causa das lágrimas , seu celular toca denovo e voce encosta o carro e atende

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Voce: o que é?! - Voce diz brava
Jhonny: ja ta fazendo o que eu pedi ?
Voce: olha vai pra puta que pariu , eu ja disse que NÃO vou fazer isso com ele !
Jhonny: voce só está piorando...
Voce: NÃO , NÃO TO , PORQUE TA FAZENDO ISSO HEIM JHONNY PORQUE?
Jhonny: OLHA AQUI SUA VADIA É MELHOR VOCE FALAR DIREITO COMIGO! , E SE NÃO FAZER O QUE EU PEDI VOCE JA SABE O QUE ACONTECE !

Ele desliga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: DROGA!

Voce da a partida e vai pra casa bem rápido , voce assim que chega , voce vai pro seu quarto e deita na sua cama e fica chorando , voce depois de uma hora levanta e se olha no espelho , sua maquiagem estava completamente borrada , voce tava palida e tremendo um pouco , voce lava o rosto e troca de roupa , voce liga o seu not e entra na sua conta no YouTube , voce ve la no inicio : NOVO! Black Veil Brides - Fallen Angels

Voce clika pra ver como ficou , tava simplismente ... perfeito , voce não parava de olhar pro Andy , voce vê os comentários e tava assim

- I Miss You 2:16 <3
- (SEU NOME) !!! 2:16 O.O
- OH MY GOOOOD 2:16
- She's Back!!!  2:16 *O*


Você sorri em ver aquilo , eles realmente sentiam sua falta , voce fica vendo mais comentários quando desliga o not e vai comer alguma coisa , voce come só Cookies com Nutella e fica assistindo tv , voce sente aquele friu e ouve barulho de chuva , perfeito . Voce só pega seu casaco e coloca ( avá jura?)

No matter how many nights that you'd lie wide awake to the sound of the poison rain

(Não importa quantas noites você se deitava acordada ao som da chuva venenosa)
Voce deita no sofá e abraça a almofada ,voce fecha os olhos e acabo adormeçendo . Voce acorda com o barulho de alquem abrindo a porta , voce olha e era a Dead

Dead: oonwt tava dormindo é bebê?
Voce: hurum , me leva no colo
Dead: nao vlw , não quero quebrar as costas ;D
Voce: ): má
Dead: kidó meu deus
Voce: poois é sua ruim!
Dead: ooxe U.U
Voce: ooxe digo eu U.U , sim voce e o Alen tavam fazendo o que heeim? se é que voce me intende - Disse naquele tom de ''malicia''
Dead: chessus (seu nome) - ela disse surpresa 
Voce:  ooxe U.U
Dead: hey alias o que houve com o Andy?
Voce: c-como assim?
Dead: ele passou por min meio bravo e entrou naquelas baladas Stripper
Voce: ai meu deus - Voce diz susurrando - DROGA!

Voce levanta e vai se arrumar , voce veste essa roupa:
http://www.polyvore.com/rock/set?id=57086999#stream_box ( não fico la essas coisas, mais eu tentei :P , até que fim postei esse)

Dead: epa epa epa , vai onde?
Voce: atras de alquem
Dead: não mesmo - ela pega a sua chave do carro - (seu nome) la não é confiavel
Voce: em da a chave
Dead: nao

Voce voua nela e tenta pegar tipo assim:
image








Voce: PEQUEI! - Voce levanta e sai correndo

Voce entra no carro e vai até la , nem era tão lonje , assim que voce chega la , voce respira fundo , sai do carro e entra la , era meio ... aterrorizante para quem era mulher e estava sobrio , mais para homens e putas isso era completamente e totalmente normal , voce o procura e la estava ele , ele estava bebendo Whisky e parecia meio ... triste ou descepsionado , voce respira fundo duas vezes e vai até ele

Voce: Andy , o que ta fazendo aqui?
Andy: o que voce acha? - ele fica olhando ... pro nada e coloca o copo no balcão
Voce: ta isso machucou - voce chega perto dele e ele olha pra voce denovo
Andy: legal
Voce: porque ta assim ?
Andy: (seu nome) voce ta escondendo coisas de min , voce nunca fez isso quando a gente ... bom ,voce sabe - Ele abaixou o olhar
Voce: namorava? - voce olha ele , como se estivesse contendo as lágrimas - Andy eu ...e-eu

Ele te olha e voce não diz mais nada , só o beija , ele tambem te beija e pega na sua cintura e te presiona mais contra ele , o beijo fica cada vez mais intenso ( - vai vaquinha   - Ok cachorrinha ) Ele passa a mão pelo seu corpo , ele levanta um pouco a sua blusa e puxa o seu piercing , quando voce interrompe e diz no ouvido dele

Voce: aqui não ne Andy?

Ele te olha , sorri e voces vão pro carro dele , ele te joga no banco de tras e fica por cima de voce e te beija

You show me Hell in the most beautiful light
Your lies disguised as alibis
 
( Você me mostra o inferno na luz mais bonita,
Suas mentiras disfarçadas de álibis )
 
Voces tiram a roupa um do outro bem rápido como se precisassem mesmo um do outro
 
You know you're Hell behind your beautiful eyes
A feeling I can't fight


(Você sabe que é o inferno atrás de seus olhos belos,
Um sentimento que eu não posso lutar)
 
Ele morde o seu pescoço com força e voce arranha as costas dele fazendo ele gemer ,
 
I don't know what we are
Or what we'll ever be
So listen when you feel your heart skip a beat
 
 
(Eu não sei oque somos,
Ou o que nós vamos ser sempre
Então escute quando você sente seu coração pular uma batida)
 
Ele coloca a camizinha e te penetra devagar , voce morde o lábio com força , ele começa e se movimentar dentro de voce , voce vai gemendo a cada movimento que ele fazia ,
 
 
So if we fall apart, will I ever haunt your dreams?
 
(Então, se nós desfazermos, será que eu sempre vou assombrar seus sonhos?)
 
Voces tem o orgasmo e voces ficam descançando e depois de vestem
 
Andy: voce ta me estragando (seu nome) - ele diz olhando pra voce e sorrindo
Voce: porque?
Andy: porque até agora não pequei mais nenhuma mulher
Voce: nao estou te estragando , e sim te consertando ... Andy
Andy: oi?
Voce: olha , eu só quero que voce tenha cuidado ok?
Andy: mais com o que?
Voce: isso eu não posso falar
 
Seu celular toca e voce se estica pra atender
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Voce: alo?
Dead: é pra hoje ou pra manha que vem pra casa? o Mikael não para queto
Voce: te viira - voce diz rindo
Dead: vem logo carai
Voce: ok ok , to chegando
 
Voce desliga
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 
Andy: já? :\
Voce: pois é
 
Voce da um selinho nele e sai do carro , voce fecha a porta e vai até seu carro arrumando o cabelo , voce entra , liga e da a partida , chegando la , voce mal abre a porta que ja ouve barulho de algo quebrando , voce vai até a cozinha e ... não dava nem pra descrever a cena
 
Dead: o Mikael que começo
Mikael: mentira! , foi o Alen
Alen: epa não fala assim com ela
 
Voce começa a falar ingles
 
Voce: PUTA QUE PARIU SEUS BANDO DE FILHOS DO CARALHO , VOCE TÃO FICANDO DOIDOS PUTA MERDA CACETE?
Dead: (seu nome) .... eu tambem falo ingles ta só pra constar
Voce: eu sei , to chingando é essas criatura - Voce vouta a falar Noruequês
Mikael: o que ela disse?
Alen: seei la
Voce:
Mikael: nossa que menina educada
Voce:
Mikael: '-' maguo
Voce: oonwt que lindo vem k bebê
Mikael: nessecito.... respirar
Voce: fique sem ar e agora cala a boca e não estraga o momento
Dead&Alen: masoque... e.e
Voce: ok paro a putaria - Voce solta o Mikael e ele vouta a respirar
Mikael: ar , me possua sua linda
Voce: '-'
 
Voce vai ligar a tv , tava passando uma entrevista do BVB, e as 3 criatura ja sentam do seu lado quase te matando '-'
 
Mikael: veei o Andy é muito mole , pego ninquem quer ver
Voce:image como é que é?
Mikael: image Nao falei que ela ia admitir meu povo
 
Dead+Alen:
Voce:
Mikael: tambem te amo
Voce: eu sei bebê
Mikael: exibida do caralho
Voce: ooxe - voce diz rindo e abraça ele
 
Voces ficam assistindo filme e comendo Bacon com Coca Cola ( problem? kkk) , voce levanta e vai pegar Gummy Bear , quando voce senta e abre o pacote o povo ja vai pegando tipo ... humonte ( PORRA ! isso é um cu , deixa eu abrir primeiro ¬¬)
 
Eles colocam na boca e voce os encara com uma cara de : eu não queria ser voces agora ...
 
Eles te encaram e saem correndo , voce corre atras deles e peensem em coisa caindo , gente caindo , povo pulando nos moveis , até que voces cansaram , voce vai pro seu quarto e fica la deitada , e fica jogando Angry Birds ( aff desisto , não da pra passar na porra da fase la do aniversário ¬¬) , quando voce é ja era 00:10
 
Voce: COMO ASS... - voce coloca a mao na boca porque com certeza todos ja deviam ta dormindo
 
Voce coloca o seu celular na mesinha e vai vestir o pijama e escovar os dentes , depois voce se joga na cama e logo pega no sono.
 
 
 
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sorry a demora , queria fazer um bem legal ... éh não funciono kkkk
 
 
 
Comentários:
 
 
Feh ( Boobs *U* ) : kkkkkk ne
 
Kássia: ne , vei essa menina é a safadesa em pessoa praticamente
 
Gloomy_izi: ^^ ok , continei
 
Vih: calma , voce vai lutar e vai consequir ^^
 
Renata: kkkkkkkkkkkkkk ela é MUITO kkkkk , continuei U.U
 
Fallen Angel: \o/ continuei bb' , tambem te amuh :3
 
Mary: continuei :3
 
Sou Gasparzinho: calma voce nao vai magoar ele :3 , continuei


7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAH q emoção ela voolto ><
    coontinuaa Ursinhaa trasparente (é o q eu mais gostoo :))

    ResponderExcluir
  2. uhuules vc ta vivaaa '-' continue '-'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nova Leitora aqui, to amando tudo *-------*
    continua please XD

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuu gummy ta viva dnv o/ continue gummy vs eh igual a fenix renasce mais renasce melhor kkkk mtoo bom o imagine parabensssss pareyyyy

    ResponderExcluir