quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

My Fallen Angels 3

Você on

Fiquei rindo MUITO deles , mais ... eu tenho que admitir , eu AMO o Six , mais acho que ele não me ama D: , MAIS QUE DROGA (SEU NOME) ELE COM CERTEZA DEVE GOSTAR DA SCOUT ¬¬ !! SE CONTROLA MULHER!!!!

Você off

*Andy chega no quarto e ve voc toda pensativa*
Andy: (seu nome) ? Ta viva criatura?
Você: *agora que percebe que ele ta lá* não , não to viva , aqui é espirito U.U
Andy: O.O *cutuca*
Você: seu bobao claro que esotu viva!
Andy: Ri* , ok vamos tocar café e ir pro colégio :D
Você: ook *estica mão pra ele*
Andy: *Te puxa e ela acaba indo mais perto do que você esperava , suas bocas ficam a 1cm quase se encostando*
(esqueçam o Gina(axu que é assim) e o harry e finjam que é você e o Andy)


Você: am... ééh... *se afasta dele*
Andy: é... vamos pequena... vamos... tomar café vem *ela vai aconpanhando você*

Andy on:

DROGA! ANDY SEU BURRO , PORQUE EU NAO BEIJEI ELA??? DROGAAAA ¬¬

Andy Off*

Você On

Nossa como eu queria ter beijado ele *O* , mais que droga (SEU NOME) ¬¬

Se passam váários meses, ja vai acabar os seus estudos , o Black Veil Brides já existia , voces até que estavam famosos

Você off*

Voces vão pro colégio , almoçam todos juntos como sempre , e vai com a Sammi e a Scout comprar seus vestidos

Scout: (seu nome) já tem par?
Você: Nao , e voc?

Scout: Não , quero que o Andy me convide :\ , e você sammi?
Sammi: O JINXX ME CONVIDO *GRITA* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*
Você: se acauma mulher! kkkkkk'
Sammy: kkkk ok ok eu me conporto!

      Voces vão e escolhem o vestido ,olhem que lindos

Scout:


Sammy:

Você: (ignorem a Taylor ;D)

*se passam 4 dias  e você aidn está sem par!*

Você: aiin gnt e agora , to sem par totaal!
Scout: EU tambem amg! D:

Andy vem até você e diz:

(seu nome) posso falar com você?
você: claro! :D
*voces se afastao um pouco*
voce: o que quer falar comigo andy? :D
Andy:  Voce... aceita ir ... ao baile...comigo (faz de conta que já era o baile ok?)
você fica sem reação, fica tio : O0
O
Andy: éé... (seu nome?)
voce: andy eu... É CLARO QUE QUERO *abraça forte*
andy: abraça*

~um dia se passa~

*voce:

começei a ajeitar meu cabelo logo adiantado , pintei as unhas , preparei tudo pro diia do baile *O* ...

Continua...

Um comentário:

  1. OMS aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja to amandoo *---* aaaaaaamigaaaaaaaaaaa continuaaaa plissssssssssssssssssssss *-----------*

    Perfect *-*

    ResponderExcluir