domingo, 29 de janeiro de 2012

My Fallen Angels 10

Capítulo dedicado a Alyne , que está sempre lendo o imagine , e me ajudou muuito , te amooo amiga <3

Andy: Do Tokio Hotel
Você: O.O
Andy: (seu nome)?
Você: O.O O.O O.O
Andy: nossa , deixou no vácuo
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA claro que quero iiiirr omg omg omg omg omg omg omg , vai ver eu conheço o Bill OMG ele é muitoo liiiindooooooooooo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Andy: ele é muito lindo é? *ciume*
Você: claaarooooo *o*
Andy: entaum acho melhor agente ir em outro *ciumes a 1000*
Você: naaaoooo , pera .... Huummmmm ciumes?
Andy: claro que não ¬¬ *mentindo*
Você: Andy , admite *faz aquela carinha*
Andy: aaahh assim eu num resisto Pequena *o* , ta ta ta eu admito , sim eu to com ciume pronto ¬¬
Você: ooonnnwwt , fica assim não , eu quero só você e mais ninquem *beija buchexa dele*
Andy: :D entaum vamos ne , se arruma que eu vo me arrumar lá em casa ok?
Você: ok *U*


Você vai se arrumar e bota essa roupa:
(escolha uma calça)


Andy vai assim:



Andy passa na sua casa , voces pegam um taxi e vão , comprao os ingressos e entrao

o show foi simplismente... PERFEITO!!!
Na hora dos autografos , o Bill estava passando e viu você , ele te deu um autografo que veiu aconpanhado do número dele , msn e orkut (OH , MY , GOOOOOOD) , ele piscou para você e foi dando autografo pro resto do povo (detalhe , o andy num viu blz?)
Você chega em casa quase morrendo e Andy só olhando e rindo

Andy: nossa! todo esse escandulo por um autografo? kkkkk'
Você: num é um autografo é O autografo :D
Andy: e tem diferença ? U.U
Você: pra min tem XD
Andy: '-'
Você oohhh fica assim naum
Andy: ok , *fica te encarando*
Você: que foi?
Andy: vai dar meu beijo nao?
Você:*da selinho*
Andy: eu disse beijo!
Voce: vem pegar entaum! *sai correndo pela casa*
Andy: é melhor correr mesmo porque eu vo te alcançar! *sai corrrendo atras de você*

ele te encurrala , você estava de um lado do sofá e ele em outra

Andy: HA HA  agora quero ver!
Você:*tenta ir por um lado mais ele te seque*
Andy: ha ha , vamo ficar aki até você desistir
Você *pensa* AAAAAAAAA Andyyyyyy olha ali tem um homen entrando na casa!!!!!!!!!!
Andy: olha pra lá*
Você:sai correndo* HA-HA
Andy: agora você vai ver! *te alcança*
Você: ok ok ! eu desisto
Andy: agora meu beijo!
Você: *da um beijããão nele*
Andy: agora sim! kkk'

tava rolando um clima daqueles até que o Ash chega e estraga tudo

Ash: hey povo! se forem se pegar , façam isso no quarto XD
Você: seu sem graça ¬¬
Ash: tambem te amo maninha <3

Você: falçidade é osso oh! kkkkkkk'

4 comentários:

  1. O.O aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa capitulooo ddk pra mim uhulessssssssssss
    invegem invegem kkkkkkkk brinkiisss
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa brigadooooooooo migaaaaa *--* te amo te amo te amoooooo <3 *------*
    taaa mt perfeitoooo *----* continuaaa continuaaa *-*
    O.oaaaa Tokio Hotel *--* #qsonho *--*

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeee perfect *-*

    ResponderExcluir