sábado, 28 de janeiro de 2012

My Fallen Angels 9 (66'~

Seja bem vinda Abigail ^^

E o Andy começa a tirar sua blusa , e você tira a dele , ele da aquele sorriso perfeito aconpanhado com um pouco se safadesa( hihihi :B) , vocês ficam só de roupa íntima até que você fica um pouco assustada e Andy percebe isso

Andy: ta com medo?
Você: um pouco , é que eu ainda so virgem :(
Andy: Calma , eu prometo que num vai doer nada  ;)
Você: ok , confio em você Six :D

Andy da aquele sorriso e tira seu sutiã , e em sequida sua calçinha beeem devagar , isso fazia você ficar exitada , então você tira a boxer dele (do Batman \o/) , quando ele ia te penetrar você o interrompe

Andy: que foi pequena?
Você: esqueçeu de nada não Andy?
Andy: de fechar a cortina? pra ninquem ver?
Você: tambem , mais não é isso '-'
Andy: ... ir pro quarto? :B
Você; tambem mais nã... *antes de você termina ele te pega no colo e te leva pro quarto e te deita na cama*
Andy: e agora? :D
Você: '-' Six,
Andy: siim ? *U*
Você: É A CAMISINHA!
Andy: kkkkk' eu sei , só tava fazendo hora ;D
Você: '-'

Andy coloca a camizinha e começa a te penetrar , era uma dor leve , mais você estava adorando aquilo , ele começa a acelerar os movimentos e você estava gemendo muuito , ele estava bem rápido mais logo vai parando aos poucos , e você inverte as poziçoes e fica por cima , você ficava fazendo os movimentos de vai e vem e Andy estava gemendo muito , vocês estavam indo bem rápido , fizeram isso por 3 horas , voces estavam exaustos , você e Andy chegam ao maximo e param . Andy deita ao seu lado e acaricia seu cabelo .

Andy: (seu nome)
Voce: Oi Six?
Andy: Eu te amo *vai até voce e te beija*
Você: *beija ele tambem , você para e diz* Eu tambem te amo Andy  *e vouta a beija-lo*

Vocês dormen juntinhos e quando é de manha , voce ouve alquem abrir a porta e subir as escadas , você fica desesperada porque o six e voce estavam completamente nús , e teme de ser o Ash (do jeito que ele é :\) , você pega qualquer roupa que encontro no chão , nem quis saber de quem é , correu pra porta , fecho e trancou ela.

Andy: *acorda* , porque fechou a porta pequena? huummmm , o que você quer fazer heeim ;)
Você: Andy , meu irmão ta ai , se veste
Andy : *se veste * , pequena , vamos comigo em um show?
Você: Claro qual?
Andy : do ................


Continua........

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....morrendo aqui PQP KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa My Six continuaaaaaa pliss *-*
    mt perfeitoooo
    *-*
    minha amiga leu comigo akiii ela amooooo mt *---*

    ResponderExcluir