sábado, 28 de janeiro de 2012

My Fallen Angels 8

Sejam Bem - Vindos novas leitoras ^^ , espero que gostem do meu imagine , BVBeijos :*


De manha , você acorda e ve que o andy ainda estava dormindo , voce só da um selinho nele devagar e vai pro banheiro e faz sua higiene , quando você vouta ve que andy ainda estava dormindo , então desce e faz o café da manha , você sobe denovo e ve que andy não estava mais lá , você procura no quarto no Ashley e vê que ele tambem num estava lá, você procura pela casa toda , e quando vai procurar na cozinha , eles vem e te dão um BAITA susto

Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POOORRRAAAAAAAA QUE ISSOO????
Andy: *se matando de rir* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI O ASH QUE KKKKKKKKKKK ME KKKKKKKKKK OBRIGOOO KKKKKKKKKKKKK
Ash: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (seu nome) , presta mais KKKKKKKKKK ATENÇÃÃO! KKKKKKKKKKK
Você: avá ¬¬ , ok ok , agora que ja me fizeram meu coração quase sair pela boca , vão la comer ¬¬
Andy: oooww fica assim não amor *te da selinho e abraça*
Ash: U.U vo la comer
Você e andy: HUUMMMMMMMM
Ash: COMIDA!
Voce: kkkkk vai logo ash U.U
Ash: U.U povin mente poluida rapá!
Andy: tu tambem é XD
Ash: eu não , eu so inocente meu povo
Você: haram , seei , vai logo Ash

*Ash vai e andy vai tambem*

Andy: vou lá ver se a (seu nome) num ficou chateada comigo
Ash: claro que não fico , ela gosta é muito de tu cara!
Andy: é bom saber disso kkk'

*Andy vai e ve você sentada no sofá assistindo um clip de uma banda*

Andy: Não ta brava comigo ne amr? *da beijo na sua buchexa*
Você: Um poukiin *diz isso e muda de canal*
Andy: aah fica assim não , que tal agente sair hoje?
Você: pra onde?
Andy: Vamos primeiro ao cinema , depoiis naquele parque que agente ia des dos 5 anos ?
Você: boua idéia , vou me arrumar
Andy: só vou lá na minha casa pra me arrumar tambem , chego em uns... 20 minutos ok?
Você: ok

*Andy vai e você vai se arrumar*

(Escolha uma , faça do jeito que você quiser)

Andy vai assim:


ele chega e vocês assistem Harry Potter , depois vocês vão no parque e tomão sorvete e ficam caminhando por lá

Você: Andy , lembra de quando agente ficava no balanço , e brincava de quem ia mas alto?
Andy: claro que lembro , kkk , sempre dava empate
Você: kkkk num é , bora tentar?
Andy: ok , vamo kkkkk'

vocês se balançam e como sempre empatee

Você:desisto , num da pra desenpatar
Andy: tambem desisto , balanço macumbado cara õ.O
Você: kkkkkkkkkk , six , acho melhor irmos
Andy: é tambem acho
Você: Vamos

*Andy nem se move*
Você: vamo Andy!
Andy: deu prequissa de levantar kkkkkk'
Você: õ.O fala sério ne Six
Andy: *estica mão*
Você: O.O Fala sério ne Six , voce é pesado
Andy: Tenta XD
Você*puxando ele* anda ajuda ne U.U
Andy:*faz esforço e levanta*
Você : Amen!
Andy: kkkkkkkkkk' vamos lá
Você: vamos kk'

Vocês chegam em casa e ficam assistindo TV
Andy começa a te beijar e ......

Continuaaa..... XD




3 comentários:

  1. Andy começa a te beijar e ...... ?????
    Haiiii curiosa aki <--- auhsauhsuhsauhs continua linda *------* perfeição o imagine *o*

    ResponderExcluir
  2. caraiiiiiiiiiiii ta mt perfeitoo *----*
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    axo q agr vx q boto macumba no seu imagine Leti kkkkkk vicieiiiii
    *---*
    aaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa , leitora nova ô/

    ResponderExcluir