sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

My Fallen Angels 4

No dia do Baile , você deixou seu cabelo assim:
















Você on                                                                          


AAAHHH to tão ansiosa pra ir ao Baile com o Six , mais será que ele gosta de min? ):
acho que não , porque quando ele gosta de alquem ele admite logo D: , aaahhhh mais eu amo tanto ele des do dia que o vi SE CONTROLE (seu nome) ele [e
 seu MELHOOOR amigo -Rum



Você off*


Andy ON*

É o grande dia , acho que vou ... pedir a (seu nome) em namoro , ou talvez beija-la pra ver se ela corresponde , assim eu saberei se ela me ama SIM ou NÃO , mais ela é tão linda , to com medo dela não gostar de min ... aai ANDREW DENNIS BIERSACK , se controle homen!

Andy Off*

Você finalmente fica pronta , está lindissima , e Scout e Sammi vão pra sua casa esperar os meninos

Scout: Aff eu não queria ir com o Oliver ¬¬ (esse oliver que to falando , é simplismente o OLIVER SYKERS XP)

Você: affe Scout , ele é um fofo

Scout: você tem sorte porque o Andy te convido
Você: kk' deixa de ser besta! vai ver você se interessa por ele ;D
Scout: ¬¬
Sammi: bora gente eles chegaram!
Você: ok Sammi , estou indo *ve se o cabelo não ta bagunsado e vai*
Andy: NOSSA! você está linda *te ando um abraço >.<)

Nenhum comentário:

Postar um comentário