quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

My Fallen Angels 2

*Você sobe as escadas e vai até o Andy*
Você : que foi ?
Andy: Sou eu nesse desenho
Você: O.O que desenho?????? *diz voce desesperada tentando pegar o desenho dele*
Andy: Calma (seu nome) ! , caalma O.O
Você: num olha ta feiioo D:
Andy: FEIO?!  voce fez um obra de arte
(desenho)












Você: Nossa ! valeeu six , pensei que você num ia gostar ! ^^

Andy: e porque eu naum iria gostar? eu so tão gato assim é? *risos*
Você: ai andy para de graça vai! *rindo tambem*
Andy: ok pequena eu paro :D
Você: bora assistir filme?
Andy: Bora
(os 2 dessem as escadas)
Você: eu faço a pipoca e você escolhe o filme ok?
Andy: ok :D

Andy coloca o filme do Batman e coloca no dvd ( num me diga :O , sério Leticia? pensei que ele ia colocar no microondas ok #Parey')
*Você vouta com a pipoca*
Você: oba adoroo esse filme do Batman
Andy: E quem não adora?
Você: os odiadores dele?
Andy: é talvez :\
Vocês assistem o filme quando você da um BERRO!o tempo passa e voce dorme no colo do Andy
Andy: da um beijo na testa dela devagar e leva ela pro quarto , e deita ela na cama.

Você acorda e pergunta: Six , ta esperando o que pra dormir cmg?
Andy: vou pegar o colchao né?
Você ; aaah num vai não , no colchao é ruim , dorme cmg , você sabe que minha cama é de casal (porque será heim kkk)

Andy: mas... *voce o interrompe*
Você : aff andy como nos velhos tempos!
Andy: ok minha Dark Angel ! :D
*ele deita com você e você dorme abraçadinha com ele*
Andy ON:
Não consequ dormir , tava só olhando a (seu nome) dormir , ela é linda , so apaixonado por ela , mais não sei se ela é por min D: , CONTROLE-SE ANDY , ELA É A SUA AMIGA DES DOS 5 ANOS! ai meu deus ela é tão linda dormindo. ANDY!!!!! ai como eeu queria beijar ela e ...
Andrew Dennis Biersack , se controle seu doido!!!!!
Você finalmente dorme , e sonho que voce e a (seu nome ) tinham se casado (ki bunitiiinhooo)

Andy Off*

De manha você acorda 5:30 , e vai acordar o Six
Você: Six acorda ! , dando beijinhos na buchexa dele*
Andy: Bom dia minha linda! *deixa sua buchexa tambem*
Você: vou acordar o Ash
Andy: ok , hey , se ele num acordar , posso jogar aqua nele *faz carinha da anjoo*
Você: haha' claro que pode :3

No quarto do Ronca - Ronca (do Ashley ok? kkkk')

Você; ACORDA
Ash: ai meu ouvindo k7 !!!
Você: CORDA COOOORDAAAA ASH BORAAAA
Ash: diz qe eu to doente!
Você: ah é assim é?
Ash: é ! *taca travesseiro em você*
Você: ANDYY , pode vir !
Andy : *da uma risada maléfica e joga a aqua no Ashley*
Ash: Porra cara!!
Andy: HA HA , quem mando num acordar
Ash:  *sai correndo atras dele*
Andy: *CORRREEEEEEE*
Você: *Se mata de riiiiir*

Nenhum comentário:

Postar um comentário