quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

My Fallen Angels 1

Você era uma garota normal , tinha 15 anos , você e Andy eram amigos des dos 5 aninhos (ki bunitiiinho)
você pensou que vocês iam ficar Apenas Amigos Forever!! , mais esse ano num vai ser bem assim :B

Em um belo dia (não tão belo) , suas aulas começaram (que ótimo ¬¬) , você se levantou e foi fazer sua higiene diária , você foi até o quarto do seu irmão acorda-lo ( advinhen o seu irmão era simplismente o ASHLEY PURDY! aaaahhhhh)
Você : Acorda Ash !!!!!
Ash: Aff (seu nome) dorme aê  ¬¬
Você: Se voce não acordar você vai acordar em uma rodoviária !!!!
Ash: aff sua sem graça ¬¬ *Levantando*
Você: Bom garotoo *fazendo cafuné nele iqual como faz em um cachorro*
Ash: lai vai me tratar feito cachorro , me fala , porque eu tenho irmã ?
Você: eu tambem num sei porque voce é meu irmão! *começa a rir* kkkkkkkk'
Ash: *Ri tambem* kkkkkkkkk' ok vou no banheiro e me arrumar mana ;D
Você: Ok! , mais vamo logo em senhor Purdy , num vo me atrasar no primeido dia , to com saldade do Six ( Seu BFF)
Voces saem de casa , vão pro colégio , voce mal entra qe ve o six sentado em um banco vendo o celular dele .
Você : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDYYYYYYYYYYYYYYY *sai correndo feito doida atras dele*
Andy: (SEU NOMEEE) *te abraça foooorteee* que saldade minha Fallen Angels !*O*
Você : eu tambem six! <3
Ash: Fala cara! *aperto de mão*
Andy: Fala Ash !
Ash: bom cara , vou falar com  o outro povo , tchau cara , e se conporte viu senhorita (seu nome)
Você: Aff Ash , num me trata feito bb porra ¬¬
Ash e Andy : Riem da sua cara*
Você : é serio porra ! ¬¬
Andy: Como senti sua falta minha pequena!
Você: eu tambem meu Six ! <3
* voces ficam uns minutinhos conversando e o sinal toca*
Andy: Vamos?
Voce: num tem jeito ne :I *voce e andy riem*

A aula foi um saco ! , você e o andy como sempre , ele sentava de um lado e o ash de outro , o Jixx atras , A sammi do lado do Jinxx (eles aind num namoravam , mais o jinxx era LOUCO por ela , e  ela tambem -Onnnwt ) o jake do lado do jinxx , a Sandra no Fundão (kkkk amo a sandra <3)  ( o chis num estudav com v6) e o CC sentava no fundão tambem ao lado da Sandra .
Você era a menina mais LINDA do colé , só não sabia disso.
Na hora da saída , voce e o pessoal todo , vão almoçar juntos .
o six ia dormir na sua casa hoje .

Andy: (Seu nomee) vem aquii
Você : to indooo! , pera awee

Um comentário:

  1. ja to vendo q vou amar tudo e eu gostei tambem pq vc escreve bastande mais eu queria saber quando tu posta amei amei amei amei !!!!! :D

    ResponderExcluir