sexta-feira, 31 de maio de 2013

Devil's Choir - Illusion

(Seu Nome)

As horas pareciam mais eternidade , quando ele ia chegar ? Será que ainda estão longe ? Será que seus amigos iam gostar de mim ? Jacob Mark Pitts , cade você ? 

Helen: Calma querida , ele logo irá chegar - Minha vó cuidou de mim , porque se fosse para eu me cuidar sozinha , acho que provavelmente já teria feito alguma besteira
Você: Estou com saudade - Dou um sorriso de lado e olho para a porta
Helen: Paciência - Ela sorri e vai para a cozinha 

Eu respiro fundo e levanto do sofá , vou para meu quarto , fecho a porta e ouço alguém me chamar , eu me viro rapidamente , procuro pelo quarto sem sair do lugar e vejo uma garota brincando com uma boneca

Você: Oi ? Q-Quem é você

Ela se vira e me olha , sorrindo, eu me afasto quando vi que ela estava coberta de sangue 



Eu fecho os olhos , os apertando , não pode ser real , não pode ser real !

Eu respiro fundo e abro os olhos , e ela não estava mais lá , eu a procuro pela casa mais ela realmente sumiu , então ouço a porta da sala abrir , eu saio do meu quarto rapidamente , e vou para a sala correndo , e quando vi que era o Jake , eu corro , pulo em seus braços e o abraço , e sinto ele também me abraçar , me puxando mais para seu corpo

Você: Nunca pensei que estaria tão feliz em te ver , Jake
Jake: Eu digo o mesmo minha pequena 



Nos soltamos e 4 homens entraram , eles eram bem altos , como o Jake ... Ok , um era um pouco baixinho , finalmente um da minha altura , ou quase , ele era um pouquinho mais alto .

Jake: Então seus vagabundos , essa é minha irmã , a (Seu nome) , (Seu nome) esses são Ashley , Jinxx , CC e aquele vagabundo ali é o Andy 

Eu olho para o ultimo ... Andy , ele tinha olhos que ... Nossa !

Ashley: Prazer em conhece-la linda - Ele pega minha mão e a beija , eu sorrio um pouco sem graça 
Jake: Ok ok não vá paquerando a minha irmã - É , o Jake é MUITO ciumento 
Ashley: Vou tentar me controlar , Jake - Ele se afasta e eu acho que corei um pouco , olho para o chão para ninguém perceber

Enfim , todos falam comigo e eu ajudei o Jake com as malas 

Você: É sério mesmo que esses sutiãs são pra você ? - Eu digo erguendo eles e olhando as mensagens que tinha nos mesmos
Jake: Sabe como são as fans , meio loucas
Você: Percebi - Eu os coloco de volta na mala 
Jake: E você viu alguma coisa ... Estranha ?
Você: Am ... Pouco - Menti , ele sempre queria saber se eu via coisas ... ''Fora da realidade'' , eu não sei bem definir se é real ou não , mais as vezes , eu obedeço as vozes ou acredito que no que eu vejo , é real 
Jake: Ainda bem - Ele sorri - Vem , vamos ficar com eles


Eu confirmo balançando a cabeça e vamos para a sala , até que eles eram bem divertidos , e bem bobos também , só que o mais engraçado era o CC , que mais ria do que falava , e sua risada era MUITO engraçada , fazendo todo mundo rir

Helen: Bom , eu vou indo , cuide dela viu Jake ?
Jake: Eu sempre cuido vó - Ele revira os olhos e a abraça
Helen: Acho bom , tchau querida - Ela me da um beijo no topo da cabeça a sai 
Você: Tchau vó 

Eles continuaram a bagunça e eu só ria das coisas que eles diziam 

Jinxx: Calem a boca seus animais , a Sammi não consegue me ouvir 
CC: Volta para a casa amor - CC diz tentando fazer uma voz feminina , tentando
Jinxx: Sammi ? O que ?? Pera seus cornos ! 
Você: Acho que é melhor você falar com ela na cozinha - Sugeri 
Jinxx: Verdade , valeu (Seu nome) - Ele levanta e vai para a cozinha 

Eu ouço de novo aquela vós me chamando , eu sinto minhas mãos tremendo e ela diz

Vós: Você ainda pode ver seus pais , é só fazer o que eu mando

Eu levanto do sofá e vou para o banheiro , fecho a porta e eu continuava ouvindo a voz

Vós: Tem que se machucar ... Agora 

Eu fecho os olhos e tampo os ouvidos , eu comecei a chorar , estava com medo , quando eu os abro e me olho no espelho , e tinha sangue saindo pela minha boca , eu começo a ficar ofegante , abro a tampa do vaso e enfio um dedo na minha garganta , e vomito , mais quando olho , ainda tinha sangue 



















Eu vou para a pia e lavo minha boca , eu já estava apavorada e grito chamando o Jake , fecho os olhos com força e ouço a porta abrindo rapidamente

Jake: (Seu nome) , olha para mim , o que aconteceu ?
Você: Jake eu to sangrando - Eu dizia entre soluços - EU VOU MORRER JAKE 
Jake: Você não ta sangrando (Seu nome)
Você: EU TO SIM , NÃO MENTE PARA MIM - Eu gritava e chorava desesperadamente 
Jake: (Seu nome) - Ele segura meu queixo , me fazendo olha-lo - Você não vai morrer , você está bem

Eu me olho no espelho de novo , e realmente não tinha ... Nada 

Você: Mais ... Eu juro que tava sangrando Jake
Jake: Tudo bem , você não tem culpa 
Você: ... Eu vou para o meu quarto
Jake: Ok

Eu saio de lá e vou para meu quarto , fecho a porta e enxugo as lágrimas 

Jake

Eu volto para a sala e me sento no sofá

Andy: O que aconteceu lá cara ? Ela ta bem ?
Jake: Tem uma coisa que eu não contei a vocês sobre ela 

Eles me encaram , vendo que o assunto era sério 

Jake: Ela tem esquizofrenia , ela adquiriu isso porque ela viu nossos pais morrerem na frente dela , então ela vê coisas , ouve vozes , as vezes se isola , já tentou se matar várias vezes , por isso que eu não levei ela na turnê comigo , porque eu tava com medo dela se machucar e eu não está por perto 
Andy: Sinto muito cara , mais você sabe que vai ter outra , não é ? E essa é mais longa
Jake: Sei - Eu cubro meu rosto com as mãos - E a vovó vai viajar e não vai ter ninguém para cuidar dela 
Jinxx: Cara porque você não leva ela ? Ela já se divertiu alguma vez na vida ?
Jake: Só em casa
Andy: Caralho Jacob , você ta aprisionando a garota aqui , leva ela , pelo menos ela pode se divertir , e vamos todos ficar de olho nela 
Jake: Não sei - Eu tiro as mão do meu rosto e encaro o chão - Ela pode se machucar 
Jinxx: Cara , da um tempo , ela merece se divertir pelo menos , porque sei lá , se perguntarem para ela o que ela fez na vida , ela não vai ter nada para contar 
Jake: Eu vou me sentir muito culpado se ela se machucar e eu não está por perto , não quero vê-la sofrendo de novo em um hospital 
Andy: Como assim ?
Jake: Eu tinha saído para beber em um bar , para esquecer os problemas , mais , quando eu voltei , eu a vi caída no chão do seu quarto , ela tinha se jogado contra o espelho , eu levei ela para o hospital , e disseram que se eu não tivesse chegado logo , ela poderia ter morrido , ela sofreu muito lá , cheia de agulhas , recebendo sangue , tudo , e a culpa foi minha , eu fui irresponsável . Ela disse que foram as vozes que a mandaram , por isso quero sempre estar por perto
Andy: Cara você não teve culpa , ninguém teve , mais ela não pode ficar presa nessa casa para sempre 

(Seu Nome)

Eu estava encostada na parede , quando ouvi a conversa deles , eu levanto e encosto meu ouvido na porta , tentando ouvir algo , e ouvi ele contando quando eu me joguei contra o espelho , e que ele não tinha culpa , alguma coisa assim , eu lembro daquele dia como se fosse ontem , eu via a dor que o Jake estava sentido , eu amo meu irmão , e até vê-lo chorando por minha causa , foi horrível .

Eu fico a tarde inteira no meu quarto , ouvindo BMTH e terminando um trabalho para amanha , daqui a 3 dias eu fico de férias daquela maldita faculdade .

...

Você: Acabei ! - Solto um suspiro de alívio e guardo minhas coisas na mochila , me jogo na cama e fico olhando para o teto , onde eu tinha colocado várias caveiras e um poster da Marilyn Monroe 



Meu quarto tinha posters para todos os lados , e fotos também , tinha também várias Dolls góticas em uma prateleira



E tinha algumas almofadas de mustache espalhadas pelo meu quarto , resumindo , tinha muitas coisas , adorava meu quarto porque ele tinha bastante meu estilo .

Eu sento na cama olho o céu pela janela , já estava escurecendo , eu me viro quando ouço a porta do meu quarto abrindo 

Jake: Quero te perguntar uma coisa
Você: Se for sobre sua guitarra , não sei de nada
Jake: Não é isso ... Não pera , como assim ?
Você: Foi a vó que mexeu nela 
Jake: Mais eu pedi para ela ... Enfim , você fica livre da faculdade quando ?
Você: Daqui a três dias , porque ?
Jake: Você teria coragem de ir em uma turnê ?
Você: De quantos dias ? 
Jake: 1 Mês 
Você: Não sei Jake , eu posso atrapalhar vocês , você sabe o porque 
Jake: Você não tem culpa , (Seu nome) , eles me deram a ideia , eu pensei e ... Eu to praticamente te aprisionando nessa casa 
Você: Acha mesmo que não vou atrapalhar 
Jake: Lembra da promessa que te fiz ? - Ele senta do meu lado e me olha nos olhos - De sempre te proteger ?
Você: Lembro - Eu sorrio de lado 
Jake: Eu vou mante-la para sempre , mais também quero que você seja feliz 

Eu sorrio e penso um pouco , não seria tão ruim assim , né ? Eu posso me divertir 

Você: Ok Jake , eu vou 
Jake: Mais sem sumir 
Você: Ok papai 

Ele ri e me da um beijo no topo da cabeça 

Jake: Te amo sua idiota 
Você: Também te amo seu gay 

...

De noite , os amigos do Jake foram embora , eu o ajudei a tirar todas as latas de cerveja do chão e fomos dormir 

Andy

Ash: Cara , te dou trinta dólares , se você conseguir pegar uma mina amanha 
Andy: Ashley assim complica 

Eu ouço a (Seu nome) gritando o nome do Jake , que em segundos levanta e corre para o banheiro , e eu ouvi ela gritando que ia morrer , algumas coisas em não entendi , mais depois ficou tudo silencioso de novo , e logo o Jake volta e senta no sofá , eu pergunto 

Andy: O que aconteceu lá cara ? Ela ta bem ?
Jake: Tem uma coisa que eu não contei a vocês sobre ela 

Ele conta que ela tinha esquizofrenia , e tinha sempre ta de olho nela , para a mesma não fazer nenhuma besteira mais eu o lembrei que iriamos ter uma turnê , e Jinxx acabou dando a ideia de leva-la , eu também concordei com ele , porque ela ta praticamente presa nessa casa , ele pensou e até que concordou 

...

Quando já era de noite , resolvemos ir para casa , tive que levar todos aqueles vagabundos para a casa deles e depois fui para a minha

...

Depois de me ficar horas no twitter pelo celular , eu o guardo porque descarregou , e fico olhando o céu pela janela , e a imagem da (Seu nome) veio do nada a minha cabeça , ela é muito bonita , não merecia ter essa doença mental , ela deve sofrer muito por causa disso , ela parece um anjo . Calma Andy ! Não ... Faça ... Besteira de novo , você sabe o que aconteceu com a Taylor  , e tudo isso foi culpa sua ! 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

DIVULGANDO *uuuuu*

Lala Gloomy : http://swe-et-blasphemy.blogspot.com.br/


Flavya Cubbins : http://imaginecomandybiersack6277.blogspot.com.br/


Espero não ter esquecido ninguém , se eu tiver esquecido ( pq sou lezada :c)

É só me mandarem o link de novo que eu divulgo >.< 

12 comentários:

  1. '0'
    Como assim culpa do Andy? O.O
    OMG!! CONTINUAAAA
    e esqueceu o meu Leeh ;c
    http://imaginewiththeprophet.blogspot.com.br/2013_05_01_archive.html
    se puder divulgar... e ler também, agradeço muito. Bjau ;*

    ResponderExcluir
  2. OMG! Continuaaaaaaaa logo! por favor!
    Ah... e se puder ler e divulgr meu imagine, eu ficria muito agradecida...
    Ele não é com o Andy... é com o Bill Kaulitz, e não sei se vc gosta dele ou de Tokio Hotel, mas vou deixar o link... se não gostar, me desculpe haha
    http://imagine-combillkaulitz.blogspot.com
    Obrigada desde já =3

    ResponderExcluir
  3. O que foi culpa do Andy?
    oq aconteceu com a Taylo?
    pera quem é Taylor?
    oqqqqq aconteceu pelo amor de deus? continue por favooooor e obg por divulgar o meu imagine

    ResponderExcluir
  4. OMG Taylor é a Scout né? se sim, fala pelo amor de deus oq ele fez? CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa, mistério. Quem é a Taylor? u-u KKKKKKK
    Andy só achando que pareço um anjo. OLHA AS IDEIA KKK ta parei '-' Anw, Adorei :3 Continua logo u-u
    Hey, daria pra você dar uma olhadinha no meu? :c http://imaginesbiersack.blogspot.com.br/ Valeu \õ/

    ResponderExcluir
  6. La vem vc deixando a gente louca pro proximo capítuli ne u.u kk
    Continua...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada sua linda <33
    e continua posha curiosa e.e ashusduadu

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus você precisa continuar isso *-*

    ResponderExcluir
  9. Como sempre não perdendo o costume de fazer histórias perfeitas né dona Gummy? *-* Super amei!
    Se puder me ajudar a recomeçar meu blog que foi hackeado, divulga pra mim por favor? http://myheroesdonthavethat.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já :3 E que venha o próximo capítulo haha \*O*/

    ResponderExcluir
  10. aaah amei :D quem é Taylor?? *U* continuaaa :D
    ah, se puder... será que pode divulgar para mim, por favor?? é http://mysaviorwillbethere.blogspot.com.br/
    Bem, de qualquer maneira, obrigada! sahusauh
    Continuuuua :DD

    ResponderExcluir