domingo, 5 de maio de 2013

Rebel Love Song - Life Goes On

Eu forço mais ainda , tentando lembrar ... Aqueles olhos ... Tudo dele me parecia familiar , quando eu sinto praticamente uma ''pancada'' na minha cabeça , e algumas lembranças vem do nada


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

( Coloquem ai : Automatic Loveletter - Hush )


Eu não gosto muito de bate papos  , achava muita perda de tempo e fazer amizade virtual pra mim era algo muito doloroso , porque você nem pode ficar ao lado daquela pessoa , mais um dia eu não resisti , então eu conheci um garoto , e do nada começamos a nos falar , ele era muito divertido , mais o problema era que ele morava em Ohio e eu no Canadá 

Andy Biersack diz : u_u Gostei de você 

(Seu nome) diz : u.u Também gostei de você kkk'

Andy Biersack diz : ;-; Porque não tem garotas como você aqui ? pq pq pq ?

(Seu nome) diz : Ç.Ç e porque não tem garotos como você aqui ? u_u se eu te encontrasse eu te agarrava ashuashuashuashua

Andy Biersack diz :  :9 E se eu te encontrasse nem digo o que eu faria rçrçrç

(Seu nome) diz : ashuashuashuashuashuashuashua p00taria modo : ON

Todos os dias a gente conversava , principalmente pela webcam , se passa dois meses , e tenho que admitir , eu gosto dele , ele é o tipo de pessoa que eu sempre quis . Estávamos conversando normalmente , quando ele diz

Andy: Preciso te falar uma coisa , é bem idiota , mais eu não aguento mais
Você: O que ?
Andy: ... Eu te amo , eu vivo pensando em você (Seu nome) , você é perfeita 

E , depois daquele dia , tudo na minha vida mudou , eu também o amava , então se passa anos , e sempre conversávamos , mais eu queria que ele estivesse ao meu lado 

...


Eu amo muito ele , quando nos ''separamos'' , eu ... Me senti sozinha , mais quando o encontrei de novo , eu pensei que era só mais um sonho bobo , mais era real , e todos aqueles momentos que passamos juntos , até os mais bobos e idiotas , me faziam feliz 

Andy: Já disse que te amo hoje ?
Você: Não
Andy: Vai ficar sem saber 
Você: Obrigada pela parte que me toca !
Andy: To brincando , eu te amo , amo muito , muito mesmo - Eu sorrio e nos beijamos 

...

Você: Você faz isso até em entrevistas Andy ,  te mato quando chegar em casa !
Andy: Você já disse isso milhares de vezes , e acaba fazendo outra coisa comigo
Você: Xiu xiiu cala a boca ! 

 


...

Você: Nunca mais deixo o Crow com você , ele quer carinho 
Andy: Só ele ?

Você: Besta - Eu dou um selinho nele 

...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tudo aquilo veio do nada , agora eu lembro de tudo

Padre: ... (Seu nome) ?

Eu olho para onde o Andy estava e não o vi mais , então eu olho para o padre e digo

Você: Não 

Todos me olham assustados

Max: (S-Seu nome) ?
Você: Isso mesmo , Max , NÃO ! Foi você que me empurrou ! Invadiu a minha casa enquanto eu estava bêbada , armou tudo desde o começo ! E sempre tentou abusar de mim ! E quando você me empurrou da escada eu bati a cabeça na parede , e perdi a memória , você acha mesmo que pode me separar do Andy ? - Eu jogo o buquê nele e os seguranças já se aproximam - Vai pra puta que pariu seu idiota ! Nunca mais quero ver você na minha vida !

Ele ia me bater , mais os seguranças o seguram , o impedindo , eu vou até a Hanna que sorria

Hanna: Sabia que ia conseguir - Nos abraçamos 
Você: Onde o Andy tá ? - Digo e me solto dela
Hanna: Ele saiu , vai atrás dele

Eu sorrio e olho para todos , que pareciam felizes , eu vou até a saída correndo e olho para os dois lados , e não o vi , mais eu não ia desistir , eu o procuro e o vejo sentado em um banco na praça , ele estava chorando , eu vou até lá rápido e o chamo

Você: Andy 

Ele me olha , e levanta , eu ia na sua direção 

Andy: (Seu nome) , o que vo... - Eu o interrompo com um beijo , e ele logo corresponde , o mesmo envolve os braços envolta da minha cintura e me puxa mais , eu segurava sua nuca e quando paramos eu digo
Você: Eu lembro de tudo Andy , eu não quis te fazer sofrer , o Max me contou a verdade , eu devia ter acreditado em você - Digo e sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto 
Andy: Não me deixa mais - Nos abraçamos de novo , eu tava muito feliz em ter ele ao meu lado de novo


Você: Eu me sentia tão sozinha sem você
Andy: Eu também , eu te amo 
Você: Eu também te amo , Andy , te amo muito 


Off*

Narradora On*

Bom , a vida deles praticamente ''Voltou ao normal'' , meses depois o Andy a pediu em casamento , e obvio que ela aceitou , voltou tudo a ser perfeito , eles tinham comprado uma casa 



E viviam normalmente , sem nada para atrapalhar o amor deles

Off*

Você On*

Andy: Admite que ta com ciume 
Você: To nada , pode continuar paquerando o Crow 
Andy: Okay . Então , Crow , você vem sempre aqui ?



Você: Vou mandar a Momma Cat te arranhar todinho quando tiver dormindo - Digo e jogo uma almofada nele
Andy: Ciumenta
Você: Nem sou 
Andy: É sim - Ele me da um beijo na bochecha
Você: Não sou , fique ai com o Crow 
Andy: Crow ela está com ciumes 

Ele só fica nos encarando , meio : ... E o que eu tenho a ver com isso ? 

Você: Vá lá com o Crow , Andy - Eu taco outra almofada nele , mais colo ele é ninja , ele segura 
Andy: Ciumenta 
Você: Chato !
Andy: Chata
Você: Bestão
Andy: Bestona 
Você: Feio !
Andy: Linda
Você: Eu sei












Andy: Era pra você responder lindo 
Você: Pra que ? 
Andy: Porque sim
Você: Porque sim não é resposta 
Andy: É sim
Você: Vou te agredir !
Andy: Vem

Eu jogo duas almofadas nele , mais acho que ele fez aula ninja PRA SEGURAR TODAS ELAS , eu pego outra almofada e me protejo , ele acertaria se eu não me protegesse , então ele tira a almofada e segura meu pulso , porque eu fiquei me debatendo 

Você: Isso é agressão , MÃE !
Andy: Muahahaha , agora admita que tá com ciumes 
Você: Nunca
Andy: Então não vou mais te beijar por uma semana 
Você: Uma semana ? Poxa , isso é maldade ... Ok eu admito , eu to com ciume 
Andy: Rá , eu sabia - Ele me solta 
Você: Ta vendo né Crow , não chegue mais perto do meu marido - Eu o pego do chão , coloco no meu colo e fico fazendo carinho nele 
Andy: Ele não aguenta 
Você: Aguenta sim - Eu tiro ele do meu colo e o coloco no chão , porque a Momma Cat chegou e ele obviamente ia brincar com ela
Andy: Agora que ela chegou ele aguenta , e você aguenta ficar longe de mim ?
Você: Obvio que não né Andy - Eu dou um selinho nele , mais ele me puxa para um beijo .

Ele vai levantando um pouco a minha blusa e eu vou deitando por cima dele , arranhando seus braços com um pouco de força , paramos o beijo quando precisávamos de ar , eu fiquei deitada sobre seu peito e ele ficava mexendo no meu cabelo , eu fechei meus olhos e ficamos em silêncio , eu as vezes me arrepiava porque ele passava a mão pelo meu braço e tava frio .

Quando já tava ficando tarde , decidimos ir dormir , assim que eu deitei ao lado do Andy o Crow veio e deitou por cima do Andy , ele me da um beijo e dormimos . 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Divulgando *-----*

Hey leitoras da Gummy :3 , leiam o imagine da Camila 

Link : http://imaginecomdennisbiersack.blogspot.com.br/

*-* Eu li e gostei muito 




XoXo Gummy >.<






6 comentários:

  1. Aw q lindo!!!!!
    Perfeito!
    Continua logooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,ti fofo :)
    Continua logo flor

    ResponderExcluir
  3. Caraca, sou ciumenta mesmo u-u
    Ta, não quer me beijar não me beije. Eu sei que você não vai aguentar isso por uma semana u-u
    paslspalasplasp As ideia, ok... Continua *u*

    ResponderExcluir
  4. awww que pftooooo :33 Gummy continua logo pfvr u-u

    ResponderExcluir
  5. Please divulga aí para mim http://dennisbiersack.blogspot.com.br/
    Obrigado.
    E continuaaaaaa ta perfeito *u*

    ResponderExcluir