quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rebel Love Song - I ...

Andy On*

Já tinha se passado 1 mês que eu não a vejo , ela tava em quase todas as noticias da tv 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Repórter: Vamos tentar perguntar a Hanna Beth Merjos, sobre o caso da cantora , (Seu nome) , queremos mais detalhes de como isso aconteceu 

Vários repórteres as cercam e começam a fazer perguntas , ela não sabia responder nada 

Hanna: Parem de gravar e deixem ela em paz ! Vocês não tão vendo que ela não lembra de nada ?!  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ver ela daquele jeito era horrível , eu ... Eu devia está lá naquele dia para impedi-la , eu sou um idiota ! 

Eu me perco de meus pensamentos quando a Sammi me chama

Sammi: Vai ficar aí sofrendo ou finalmente vai sair dessa casa e ver ela ?
Andy: Ficar aqui sofrendo - Digo pegando outro cigarro
Sammi: Andy ! - Ela pega o cigarro da minha mão - Isso ta acabando com você , anda , levanta !
Jake: Já sei quem é que manda na casa , Jinxx
Jinxx: Pois é
Andy: Eu não quero ver ela daquele jeito 
Sammi: Você ama ela ?
Andy: Muito 
Sammi: Então levanta da porra desse sofá e vamos ?
Andy: Ok ok ok - Eu levanto e vamos todos para a casa dela 

Off*

Você On*

Eu tava mexendo no meu guarda roupa e acho um baú pequeno , abro e tinha várias jóias dentro , e acho um colar , e tinha duas iniciais , uma com um A e outra com (Primeira letra do seu nome) 
Eu estranhei , o (Primeira letra do seu nome) eu sabia que era minha , mais , de quem era o A ? 

Eu sento na minha cama e vejo uma coisa no meu criado mudo , era um anel prata , eu coloco no meu dedo e sinto uma coisa ... Estranha , eu sentia falta de alguém , mais não sei quem é , eu olho para o chão e vejo uma coisa preta , e era uma bateria de celular , eu abro a gaveta do criado mundo e pego o celular , coloco e ligo ele , quando ele carrega por completo , eu vejo uma foto minha com um homem , assim :






















Eu não vi seu rosto , eu ia procurar mais na galeria mais a Hanna me chama , eu o coloco de volta na gaveta , tiro o anel e desço para ver o que ela queria , eu tiro o anel e coloco o celular encima da cama e desço 

Hanna: Eles já estão vindo , me ajuda a arrumar a mesa ?
Você: Ok 

Eu a ajudo e a Camile e a Danny terminam de fazer a comida , eu volto para meu quarto e troco de roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79790922&.locale=pt-br


Eu ajeito meu cabelo e eles chegam , eu desço e todos falam comigo , com a Hanna , com a Camile , Danny e com o Fe , mais eu não reconheci um homem , ele era o mesmo de uma foto que a Hanna me mostrou 

Sammi: (Seu nome) esse é o Andy , lembra dele ? 
Você: Ham ... Não , desculpe ... Eu acho que já te vi em algum lugar 
Andy: Foi , eu ... Fui um grande amigo seu - Eu olho em seus olhos e vi que ele parecia ... triste , mais resolvo não perguntar
Você: Ah , ta 

Então vamos todos almoçar , as vezes ele olhava para mim , mais quando eu o olhava de volta ele desviava o olhar , quando acabamos , eu ajudo a Hanna com a louça , e ficaram todos assistindo filme , mais tava faltando o Andy , eu vou para meu quarto e ouço um toque , eu abro a gaveta e era meu celular , com um número desconhecido 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Você: Alo ?
Max: (Seu nome) ? É o Max
Você: Ah , oi 
Max: Você pode descer , quero muito te ver 
Você: Você ta aqui ?
Max: To sim , vem , mais não fala pra ninguém que to aqui
Você: Ah , ok 

Desligamos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu desço e vou até a porta e a Camile pergunta

Camila: Vai aonde ?
Você: Eu , eu vou só olhar uma coisa aqui , volto já
Camila: Hum , ok 

Eu saio e ele estava lá , ele me abraça e eu retribuo o abraço , mais , eu sentia uma ... Coisa estranha quando estava perto dele 

Max: Vem na minha casa hoje ?
Você: E-Eu não sei 
Max: Por favor 
Você: Ok , acho que não tem problema 

Vamos para o carro dele , ele abre a porta para mim e eu entro , ele da a volta e entra também 

Max: Você vai gostar 

Eu olho pela janela e eu vejo o Andy fumando , ele olhava para mim e eu via no seu olhar , que ele estava triste , Max liga o carro e eu fico o olhando até eu perde-lo de vista , o caminho inteiro fomos em silencio , quando chegamos , descemos no carro e entramos , ele me puxa pela cintura e me beija , eu correspondia , mais ... eu , não sentia nada , quando paramos o beijo , eu pergunto 

Você: Max , eu ... Você sabe que eu não lembro de nada , me conta , como a gente namorou ?
Max: A gente se conhecia a anos , a gente se amava muito (Seu nome) , mais tinha um homem querendo sempre te ferir 
Você: Quem ?
Max: Andy , você conhece ele , ele sempre tentava tirar você de mim 
Você: Como assim ?
Max: Ele só queria você para ele , fazia de tudo para tirar você de mim , mais não se preocupa , ele nunca vai tirar você de mim - Ele me da um selinho e eu só dou um sorriso meio forçado , eu ainda sentia ... Que algo estava faltando 

Depois eu peço para ele me levar para casa , e no meio do caminho , ele fala

Max: Estou muito ansioso para o nosso casamento
Você: O-O que ? Como assim ?? Casamento ??
Max: Foi , eu te pedi em casamento , e daqui a duas semanas vamos nos casar
Você: ... M-Mais - Ele me interrompe 
Max: Você estava tão feliz , pena que se esqueceu de como eu te pedi 
Você: Ah ... 

Quando chegamos , ele me da um selinho e eu saio do carro , assim que entro a Hanna pergunta

Hanna: Onde você tava ?
Você: Eu tava ... por ai , só queria andar um pouco 

Ela me olha do tipo : Cara , você não sabe mentir 

Você: É ... Eu vou para meu quarto
Hanna: Ok , quer alguma coisa ?
Você: Não , obrigada - Eu digo já subindo as escadas , eu sei que devia ta me divertindo com todos lá embaixo , mais ... Eu não sei , eu me sinto estranha .

Eu fecho a porta e me deito na cama , e fiquei imaginando , se Andy realmente ... fez aquelas coisas horríveis , então a imagem dele me veio a cabeça , aqueles olhos azuis , e o seu rosto perfeito , braços tatuados , não sei o porque , mais ... Quando eu penso nele ... Eu me sinto bem , em vez de odiá-lo por ter feito aquilo comigo , eu só queria ter algumas lembranças , mais eu realmente , por mais que tentasse ou forçasse , eu não lembrava de nada , e isso me deixava triste .
Eu lembro das fotos no celular , eu abro a gaveta e quando eu ia na galeria de fotos , pedia senha 

Você: Droga , qual é a senha ?

Eu tentei VÁRIAS , até as mais idiotas , e acabei desistindo , eu fico olhando para o teto , ainda tentando lembrar de algo por horas , e acabo dormindo .

Quando acordo , já era de noite , eu não ouvia nenhum barulho , o que era estranho , eu levanto e vou acender a luz , eu abro meu guarda roupa , coloco meu pijama para ficar mais confortável , apago a luz e deito , só que eu começo a pensar no Andy de novo , isso era do nada , de algum jeito eu não conseguia evitar 



Se passa 2 dias , eu acabo criando coragem e digo a todos que eu ia me casar , que por sinal eles ficaram tipo :

Sammi: Você vai casar ?? Com quem ??
Jinxx: Quem te pediu ?
Hanna: Como assim cara ?

E mais e mais perguntas

Você: Eu ... Bem , o Max me pediu em casamento a um tempo atrás , e quero eu ficaria muito feliz se todos vocês fossem 

E , depois que eu disse aquilo , o Andy diz

Andy: Eu preciso ir - Então ele vai da casa , e eu reparei lágrimas escorrendo pelo seu rosto , foi muito estranho , mais eu não queria me meter 

Quando faltava apenas 1 dia , Max vem até minha casa e se apresenta para todos , eu achei minha família também , e eles ficaram perguntando : Mais como assim você vai casar com o Max ?

A Hanna fez de tudo para me explicar que eu namorava com o Andy

Hanna: (Seu nome) , me esculta , você namorava com o Andy ! Eu não to mentindo
Você: Não Hanna ! O Max me explicou todas as coisas horríveis que ele fez comigo ! Eu amo o Max ! 

Ela me olha assustada , eu vou para meu quarto e me tranco , e começo a chorar , eu sabia que estava mentindo , eu não amava ele , mais ... Já que ele disse tudo aquilo para mim , então ... Deve ser verdade ... Não é ? 

...

Era meia noite  , eu não tava me sentindo bem , eu me sentia sozinha , e eu não tirava o Andy da cabeça ! 

Hanna: Calma , ta tudo bem - Ela me abraça












Você: Eu to com medo , Hanna 
Hanna: Eu to aqui 

Ela fica esperando eu me acalmar , e aos poucos eu ficava com sono , então ouço ela dizer

Hanna: Ele ainda te ama 

E , depois disso , o sono me vence 

...

De manha , eu acordo com a Hanna me chamando

Hanna: O Max deixou seu vestido aqui - Ela diz meio triste 
Você: Ah , ok - Eu levanto e desço , e tinha uma caixa branca com fitas marrom , eu abro e tinha um vestido lindo 
Hanna: Vou arrumar seu cabelo ok ?
Você: Ok 

Ficamos a manha inteira nesse clima ''tenso'' , e de tarde , vem a Danny e a Camile me ajudar , eu coloco o vestido , a Camila fez a maquiagem e a Hanna arruma meu cabelo , eu ia me segurando na Danny pra não cair , não sou muito de andar de salto , eu me olho no espelho , e estava assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80866030&.locale=pt-br

Eu sentia uma vontade enorme de chorar 

Você: Eu volto já - Eu subo e vou até meu quarto , tranco a porta e vou até o espelho - Ok , calma , tudo isso vai passar - Digo para mim mesma 

Eu ouço meu celular tocando , eu vou até ele e era apenas uma mensagem 

Você: ... Como eu queria ver as fotos - Eu sento na cama e tento outra , e não consigo - Droga ! Qual é a senha ?? 

Eu fico pensando , e pego o anel que estava no meu criado mudo , e o olho , e vejo que tinha uma frase dentro dele , eu vejo e era assim : forever in my heart

Você: Forever in my heart ... Já sei - Eu pego o celular e coloco tudo junto , e consigo finalmente ! 

Eu começo a olhar algumas fotos , e elas eram assim :






Enfim , várias , e era com ele , e eu ficava cada vez mais confusa , eu ouço a Hanna me chamar , eu desço e ela só estava terminando a maquiagem 

Hanna: O pai do Max já chegou pra levar a gente - Ela termina de passar o delineador e me olha - E a Sammi me ligou , dizendo que todos já chegaram 
Você: E ... O Andy também está lá ?
Hanna: Tá sim ... Você ta linda 
Você: Obrigada - Digo sorrindo um pouco forçado 
Danny: Vamos 

Entramos no carro , eu fui na frente , e o pai dele fala

Richard: Pensei que não gostava do Max , (Seu nome)
Você: Mais eu gosto
Richard: Hum ... O Max fala de você a anos , disse que algum dia vocês iam ficar juntos , de algum jeito 

Eu fico calada , queria lembrar de tudo , então começo a raciocinar mais , e não conseguia lembrar de nada , e em minutos chegamos , e nada ainda , a Hanna , Danny e Camila entram primeiro e avisam as pessoas , espero um pouco e os seguranças dizem que já posso entrar , meu pai estava na entrada , ele me olha e diz

Pai: Não sabia que ia se casar com ele 
Você: Mais agora eu vou 

Ele da um beijo na minha testa e eu seguro em seu braço , e entramos , e começa a tocar a música , eu achava aquilo muito ridículo , casar em igreja com todas aquelas frescuras , mais ok 

Quando eu chego no altar , meu pai diz 

Pai: Só quero que você seja feliz , então pense bastante - Ele me da um beijo na bochecha e senta ao lado da minha mãe 

O padre começa a falar todas aquelas besteiras , eu olhava para todos , nervosa , então , eu vejo o Andy , ele me olhava e ... Ele ... Eu não sei , dava pra ver que ele tava triste , e isso me partiu o coração , eu o olhava e nem percebo quando o padre diz

Padre: (Seu nome completo) , você aceita Max Williams , para ama-lo , na saúde a na doença , na riqueza e na pobreza , até que a morte os separe 

Eu olho para Max e para o Andy 

Vamos (Seu nome) , pensa ...

Você: Eu ...

9 comentários:

  1. Não Gummy vc num fez isso comigo, cara vc vai mesmo me deixar morrendo de curiosidade aqui? Aii deus tomara que vc poste logo
    Continuaa.. \oo/

    ResponderExcluir
  2. Não aceita pelo amor de Deus
    Gummy continua logo :c

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah Não aceita meu deus!!!
    Tomara q não demore pra postar!
    Continua logoooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH, porra gummy, como você faz isso comigo cara ?!?!? continua logo em, 'o'

    ResponderExcluir
  5. pqp, nao aceita nao aceita pelo amor de deus, cara parou na melhor parte, posta logo a outro

    ResponderExcluir
  6. Pessoainhas lindas que eu amo poskapoksoa leiam meu imagine e se gostarem sigam? http://imaginecomdennisbiersack.blogspot.com.br/ :3 Gummy ta perfeito sua linda! *u* continuaa

    ResponderExcluir
  7. Continua logo pelo amor da nossa senhora de Perfect Weapon '-'

    ResponderExcluir
  8. Diga sim ao não \õ/. ( acho que é isso )
    aaaaaaaahhhh, pq fez isso ? ç.ç' eu não vou conseguir dormir ( mentira, eu vou )! Continua *-*

    ResponderExcluir
  9. eu não quero casar com o Max, eu quero o Andy u.u ..... continuaaa, não me deixa curiosa

    ResponderExcluir