quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rebel Love Song - This is our story

Andy: O que você quer me falar ?

Ele tinha chegado , ao ver como eu estava viu que era sério , eu disse que queria falar com ele , mais não sabia exatamente o que falar 

Você: Andy ... Eu ... - Eu respiro fundo e falo - Eu to grávida - Eu o olho , e não vi ... Raiva no seu olhar , ele sorriu 
Andy: Você , ta grávida - Ele me abraça e sua reação tinha me surpreendido , eu também o abraço e pergunto
Você: Porque não tá com raiva ? Isso vai te atrapalhar

Nos soltamos do abraço e ele me olha nos olhos , e diz

Andy: Isso não vai me atrapalhar em nada , (Seu nome) 
Você: Mais e as turnês ? Tudo 
Andy: Eu sempre te prometo que vou voltar logo para te ver , não é ?
Você: É 
Andy: Eu já quebrei essa promessa ?
Você: ... Nunca - Eu sorrio um pouco
Andy: Uma criança não vai atrapalhar a gente em nada , eu te amo (Seu nome)

Eu sorrio e o beijo , tava muito feliz por ele não ter ficado com raiva 

Off*

...

Narradora On*

Então , depois de alguns meses , nasceu o pequeno Brian , a vida deles continuava perfeita , eles se amam , sempre queriam um ao outro a anos , mais antes não podiam porque um estava longe do outro ... Mais quem disse que não podemos superar a distancia ? Ela é só mais um obstáculo , que pode ser vencido , basta você acreditar , como eles , se você ama alguém , vá atrás dessa pessoa , e não perca as esperanças , sim pode demorar , mais temos que ser pacientes , para tudo acontecer .




~Fim


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ACABOOOOU , pequeno mais ACABOOOU , agora o próximo imagine é o : Devil's Choir 

Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=AbnI6KiRWJA


Não esqueçam de conferir o Fantasy , eu postei o In The End - Uma Semana ? 

4 comentários:

  1. awwwwwwwwwn acabou :c
    Gummy preciso confessar, que vi um pouco da minha vida nessa sua historia, porque to amando um cara que mora a 512 km de mim, tipo, tamos juntos a 7 meses, mas é foda sabe? Mas seu imagine me deu mais esperanças *u* obrigada
    Esperando pelo Devil's Choir :3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAh acabou :/
    e bem, esse negocio de namoro a distância, não deu certo pra mim... ;c eu ainda gosto dele, mas fazer o que...
    Comece logo Devil's Choir. C:

    ResponderExcluir
  3. Comigo não deu certo, talvez nunca dê certo mas td bem =/
    Começa logo o Devil's Choir \oo/

    ResponderExcluir