quinta-feira, 23 de maio de 2013

Rebel Love Song - I'm pregnant

Eu acordo com a claridade que invadia o quarto , abro os 
olhos e Andy ainda dormia , ele tava me segurando pela cintura então eu tive que sair que nem um ninja , para não acorda-lo , vou para o banheiro , escovo os dentes e volto para a cama , e foi muito engraçado a cena dele abraçando o travesseiro pensando que era eu 

Você: Andy 
Andy: Hmm ?
Você: Ta me traindo com o travesseiro ?
Andy: Hum ? - Ele abre os olhos 
Você: Ou você para de me trair com o travesseiro , ou você nunca mais vai ter meu corpo nu - Digo me segurando para não rir , e ele largou o travesseiro na hora
Andy: Pensei que fosse você
Você: Epa , eu sou muito melhor que um travesseiro ! 
Andy: Claro que é
Você: Nem venha , você me machucou profundamente - Adoro me fazer de ofendida , porque o Andy fica se desculpando e faz uma cara muito fofa
Andy: Mais eu não sabia 
Você: Vou assistir hora de aventura , vai ver o Finn não me confunde - Eu saio de lá , vou para o sofá e pego uma almofada e abafo minha risada com ela , ligo a tv e fico esperando o Andy , 3 , 2 , 1 ...
Andy: Eu tava dormindo , pensei que você tava lá - ele senta do meu lado , eu o olho e já estava ficando com dó dele 
Você: Eu tava brincando bobão - Eu o puxo pela nuca e o beijo , só paramos quando realmente precisávamos de ar
Andy: Idiota - Ele me da um selinho - Agora eu vou ter que ir para o estúdio 
Você: Porque ? 
Andy: Músicas novas 
Você: Ooh Andy ! Fica comigo
Andy: Eu quero sempre ficar com você , mais infelizmente não posso 
Você: Você vai demorar ?
Andy: Vou voltar as seis 
Você: ... Ok - Eu fico um pouco chateada , porque ele as vezes não ficava muito comigo , as vezes eu podia ficar com ele mais ele tinha que ir para o estúdio , ou quando ele podia ficar comigo , eu tinha que ir , é muito chato isso !
Andy: Não fica triste , vai ser rápido - Ele me da um beijo na bochecha , levanta e vai se arrumar

Eu mordo o lábio e olho para a tv , em minutos ele volta , me da um beijo e sai .

...

Quando já era cinco horas , eu tava quase pra tacar o relógio no chão , eu passei a tarde inteira tocando , falando com a Camila pelo celular e fiquei no twitter , mais as horas não passavam rápido , porra !

Eu vou para o quarto e me jogo na cama , fico olhando o céu pela janela , lentamente escurecendo , eu dou um longo suspiro e sinto a cama afundando um pouco 

Você: O Andy ainda não voltou , Crow 
Andy: Quem disse que eu não voltei ? 

Eu me viro e aquela criatura tava lá

Você: Que milagre foi esse de voltar mais cedo - Eu sento na cama 
Andy: Eu tenho meu jeito 
Você: Andy , o que você fez ? - Meu deus , vai ver ele ameaçou todos com uma arma , não pera ...
Andy: Você me ama ?
Você: Obvio que te amo
Andy: Então porque você ainda não ta me agarrando ?

Eu sorrio e o beijo , ficando por cima dele , com uma perna de cada lado , Andy passa a mão de leve pelas minhas costas , levantando minha blusa um pouco e me causando arrepios , rolamos na cama e ele fica por cima de mim , ele tira a minha blusa , e em minutos já estávamos completamente sem roupa , então já podem imaginar o que fizemos .


...


De manha , eu acordo e o Andy não estava na cama , deve ter ido para o estúdio , eu levanto e vou para o banheiro , escovo os dentes e vou para a cozinha , eu chamei a Femme , a Momma Cat e o Crow , coloquei comida para eles e pego um copo e coloco suco , eu fico encarando o suco e sinto meu estômago revirar , corro até o banheiro , levanto a tampa do vaso e vomito , quando acabo , eu dou descarga no vaso e me sento no chão , ofegante , do nada eu comecei a me sentir mal , eu levanto , escovo os dentes de novo e vou para o quarto e me deito , devia ser alguma coisa que eu comi sei lá , respiro fundo e espero o enjoo parar um pouco , porque só em pensar em beber ou comer alguma coisa me dava vontade de vomitar , quando passa um pouco , eu levanto e tomo remédio , vou para a sala , ligo a tv e fiquei esperando fazer efeito , mais parecia uma eternidade para ele fazer efeito .

...

Eu abro os olhos e vi que tinha adormecido , já estava me sentindo melhor , eu vou até a cozinha e como alguma coisa , eu volto para o sofá e fico assistindo tv , quando começo a sentir dor de cabeça 

Você: O que ta acontecendo comigo ?

Não era normal eu ficar assim , primeiro enjoos , agora dor de cabeça ? O que mais pra deixar meu dia uma merda ? 
Eu fico pensando , se foi algo que comi , ou era só gripe , tinha tantas coisas .

Eu ouço meu celular tocar , levanto e vou rapidamente pega-lo , eu vi que era a Hanna , e atendo 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Hanna: E aí prima 
Você: Oi Hanna 
Hanna: Tudo bom ?
Você: Não 
Hanna: Porque não ?
Você: Não to me sentindo bem
Hanna: O que você ta sentindo ? 
Você: Eu to sentindo enjoos , dor de cabeça , do nada
Hanna: Do nada ? Não foi algo que você comeu ?
Você: Acho que não 
Hanna: ... Olha , qual foi a sua ultima relação sexual ?
Você: Hanna ! 
Hanna: Responde porra , você também já me perguntou isso também e eu respondi de boa
Você: Ontem - Eu sinto meu rosto corar , falar isso é bem vergonhoso 
Hanna: Vocês usaram preservativo ?

Eu sinto meu coração acelerar , puta que pariu 

Você: Ai meu deus , acho que não
Hanna: É melhor você comprar logo o teste 
Você: Ok , vou desligar , beijos
Hanna: Beijos 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu rapidamente troco de roupa , e vou a farmácia , compro 3 testes de gravides , volto para casa e faço os três , e todos dão positivo , eu começo a chorar , não sei se o Andy estaria pronto para ser pai , ele tem uma carreira , e eu também , tudo ia complicar , principalmente para ele 




Eu estava completamente perdida , não que eu esteja triste de estar grávida , só estou preocupada com a reação do Andy 

...

Eu esperava ele chegar , as horas agora pareciam passar muito rápido , e isso só me deixava cada vez mais ansiosa .



8 comentários:

  1. '0'
    OMG!! E agora Leeh?? e_e
    continua logo... T.T
    E divulga meu imagine, sua linda? c:
    http://imaginewiththeprophet.blogspot.com.br/
    Bjau gatosa c: <33

    ResponderExcluir
  2. MAISOQ ????? MDS CONTINUA LOGO HEUEHEUHEU acho que vou ter um Ataque do coração HUEHEUHEU :3

    ResponderExcluir
  3. AAAH CONTINUAAA LOGOOOO MEU DEEEUS *-*

    ResponderExcluir
  4. cOnTiNuA, CoNtInUa, cOnTiNuA..... Ai cara se ansiedade matasse, não estava mais aqui
    ><

    ResponderExcluir
  5. caramba muito massa, tadinho do Andy pensando q eu tinha ficado com raiva por causa da historia do travesseiro kkk, continua logooooo. Ah me faz um favor divulga meu imagine eu criei hj n sabia nem como usava isso kkk eu sou burra msm http://imaginecomandybiersack6277.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir