sexta-feira, 10 de maio de 2013

Próximos Imagines ( Diálogos não oficiais ! )

A Days Are Numbered :

(Seu nome) era uma garotinha feliz , tinha um melhor amigo , Andy , eles viviam em um mundo de fantasias , mais , depois que a mãe de (Seu nome) foi assassinada , toda aquela ''magia'' , foi embora , ela sofre , mais não demonstra , quando perdemos alguém que amamos , é como se uma parte de você estivesse faltando . Ela realizou seu sonho de ser atriz , mais vai virar algo mais , ela não esperava por aquilo , e quando ela reencontra Andy , aos poucos , foi crescendo um amor , mais não aquele de amizade , era diferente , ela se divertia e sofria , era tudo muito difícil para ela , mais , será que Andy irá mudar sua vida ? Para torna-la em algo melhor ?

Don't waste your time on tragedy, easy to forget ( Não desperdice seu tempo em tragédia, fácil de esquecer )

...

Time that's lost enemies fought aren't worth the price to live (O tempo perdido para lutar contra inimigos não vale o preço de viver)





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Devil's Choir

(Seu nome) era uma garota muito gentil , nunca foi de odiar ninguém , um doce de pessoa , mais ela tinha Esquizofrenia , seu irmão , Jake Pitts , sempre a ajudava e se preocupava com ela , ela adquiriu isso por causa de um forte trauma ao ver seus pais morrerem na sua frente

Você: Ela está lá , Jake
Jake: Ela quem ?
Você: Ali - Eu começo a me assustar e sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto - Faz ela ir embora Jake !
Jake: (Seu nome) , não tem ninguém ali 
Você: TEM SIM JAKE , ELA TA ALI ! NÃO TA VENDO , ELA TA ALI JAKE - Eu me afasto até encostar na parede e deslizo até o chão - FAZ ELA IR EMBORA - Eu chorava e gritava descontroladamente , minhas mãos tremiam 
Jake: Não tem ninguém ali - Ele me abraça 


...

Andy: Com quem você está falando ?
Você: Com ela 
Andy: ... Ela quem ?
Você: A Rachel
Andy: (Seu nome) não tem ninguém lá 
Você: Tem sim !

A Esquizofrenia ainda não tinha um tratamento , por isso ela via coisas , as vezes se isolava , e já tentou se matar várias vezes , já teve surtos , se Jake não estivesse sempre por perto , ela nem estaria viva .

You've been running for so long , still breathing (Você tem estado fugindo por tanto tempo , ainda respirando)

...

But you're slowly losing hope on bleeding ( Mas você está lentamente perdendo as esperanças, em sangue )


Take a look into the life you're leaving , I promise you this isn't pain you're feeling (Dê uma olhada na vida que você está abandonando , eu prometo a você, não é dor isso que você está sentindo)



9 comentários: