domingo, 9 de junho de 2013

Devil's Choir - Bad Dreams

(Seu Nome)

Você: Por favor , não machuque ela ! - Eu chorava ajoelhada no chão , ela já estava toda cortada , uma ultima perfuração e ela com certeza morreria 
XxXx: Tarde demais - A sombra a esfaqueia na barriga , a fazendo cair no chão
Você: NÃO ! - Eu corro até ela e a seguro pelos ombros , a erguendo e a seguro no meu colo - Não me deixa , me desculpa ! - Eu tiro o cabelo que cobria seu rosto e vi que era eu mesma 




Eu passo as costas da minha mão pelo seu rosto , e a olho , vendo sua dor 

Você: Desculpa - Eu digo entre soluços 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu acordo com a Trixy latindo e vi que estava suando , eu tinha pesadelos todos os dias , cada vez piores e mais confusos , eu levanto e vou para o banheiro , começo a me despir e tomo banho , envolvo uma toalha ao redor do meu corpo e coloco outra no meu cabelo , escovo os dentes e volto para meu quarto , fico decidindo que roupa vou usar , e acabo me vestindo desse jeito : http://www.polyvore.com/faculdade/set?id=83561589

Pego meu moleton do Avenged Sevenfold e o coloco , já que estava frio , vou até a cozinha e como uma maça , vou para a sala e Jake estava assistindo desenho animado 

Você: Depois eu que sou a criançona 
Jake: Esse é legal 
Você: Concordo - Eu subo e pego minha mochila , vou até o Jake e dou um beijo na sua bochecha - Vou para a faculdade
Jake: Se cuida , qualquer coisa me liga 
Você: Ok 

Eu saio de casa e coloco minha mochila nas costas , pego meu celular , coloco os fones e coloco para tocar Motionless In White - Immaculate Misconception

Eu ando pela rua olhando para o chão e chutando algumas pedras pelo caminho , quando chego naquele inferno , eu vou para a minha sala e fico esperando a professora chegar , tiro o moleton e o coloco dentro da mochila 

Voz : Pss , eles querem te ferir

Eu almento o volume da música , tentando ignorar , quando a professora chega , eu os tiro e tento prestar atenção na aula ao máximo , já se passaram duas , eu aguento outra ... Talvez

Voz: Você não pode me ignorar , eu sei que pode me ouvir 

Eu mordo o lábio com força , reprimindo um grito preso em minha garganta 

Eu olho para um aluno na cadeira ao meu lado , ele me olha de volta , mais seus olhos ... Estavam negros , e saia coisas estranhas deles 
 




Eu tampo minha boca para não gritar , fecho os olhos com força e abaixo minha cabeça , eu tiro a mão que tampava minha boca e vi sangue nela 

Voz: Grite , se estiver com medo ... GRITE 

Eu ouço o sinal tocar , todos saem da sala , menos eu , e a professora vem até mim

Helena: Uh , você está bem (Seu nome) ? - Ela diz calma

Voz: Ela quer te machucar (Seu nome) , É ELA ! 

Você: Sai de perto de mim - Digo ofegante 
Helena: O que ?
Você: SAI DE PERTO DE MIM AGORA ! - Eu levanto da cadeira e a encaro
Helena: Não fale desse jeito comigo ! - Ela ordenou severa 
Você: VAI PRO INFERNO , NÃO CHEGA MAIS PERTO DE MIM ! PARA DE ME AMEAÇAR ! 
Helena: Eu vou chamar o diretor ! - Ela sai da sala pisando no chão com força , eu pego meu celular e ligo pro Jake , que em segundos atende 

~~~~~~~~~~~~~~~~~Ligação~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Jake ela vai me machucar !
Jake: Do que você ta falando (Seu nome) ?? O que ta acontecendo ?? 
Você: SAI DE PERTO DE MIM , ME SOLTA ! JAKE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


O diretor e a professora me seguraram pelo braço , e deixei meu celular cair , outra professora estava ligando para alguém 

Rebeca: Venham rápido ! Ela está descontrolada ! É louca !

Eu tento me soltar deles , e consigo me soltar da professora e eu arranho o rosto do diretor fazendo sua testa até a bochecha sangrar , ele me solta e eu tento fugir , mais eles me seguram de novo 

Em questão de minutos , entram três homens na sala , e dois ficam me segurando , eu grito e o Jake entra na sala , mais um o impede de se aproximar , os dois homens me deitam no chão com dificuldade pois eu me debatia muito e gritava chamando o Jake , eu sinto uma dor aguda no meu pescoço e eles estavam injetando alguma coisa em mim , Jake os xingava mandando eles me soltarem , e ouço também a voz do Andy 

Andy: Ela não tem culpa ! Soltem ela !

Eu começo a ver tudo embaçado , e em segundos tudo fica escuro 

...

Jake

Assim que ela me ligou eu começo a me desesperar

Jake: Puta que pariu aconteceu alguma coisa com ela
Andy: O que aconteceu cara ?
Jake: A (Seu nome) me ligou da faculdade dizendo que alguém vai machucar ela , eu tenho que ir lá
Andy: Eu te levo 

Vamos para o carro do Andy e ele dirigiu que nem louco , eu fui falando o caminho e quando chegamos lá rapidamente vamos para a sala dela , e tinha dois homens a segurando , ela gritava chamando meu nome , eu tentei ir lá mais um homem me impediu , os dois homens que a seguravam a deitam no chão com dificuldade 

Jake: ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA , LARGUEM MINHA IRMÃ ! 
Andy: Ela não tem culpa ! Soltem ela ! 

Ela em segundos foi parando de se debater e adormece , o homem me solta e eu falo

Jake: Seus filhos da puta ! Ela tem esquizofrenia ! Ela estava se sentindo ameaçada sem está sendo ! Ela não tem culpa , ela nunca mais vai vir pra cá , vão todos para a puta que pariu vocês - Eu a pego no chão e a carrego nos braços , eu e Andy vamos até o carro , eu vou com ela no banco de trás , vamos até o hospital e ela logo foi atendida , ficamos esperando ela acordar

Jake: É por isso que não quero ficar longe dela - Eu falei cobrindo o rosto com as mãos , contendo as lágrimas
Andy: Nem sei o que te dizer , mais você não tem culpa
Jake: Se eu tivesse impedido ela de ir pra faculdade hoje ela não estaria aqui de novo
Andy: Jake , para de se culpar , eu to parecendo até minha mãe te dando esses avisos , mais cara você não teve culpa 

Eu ouço meu celular tocar e era a minha vó , eu tinha mandado uma mensagem do que aconteceu para ela 

Jake: Eu volto já - Eu me afasto para atender 

Andy

Eu fico esperando o Jake voltar , quando vem uma enfermeira falar comigo

Enfermeira: Você é o Jacob Mark Pitts ?
Andy: Não , eu sou o amigo dele
Enfermeira: Você é o que da (Seu nome) ?
Andy: Só amigo
Enfermeira: Ah , bom , você quer vê-la ? - Ela diz sorridente 
Andy: Quero 

Eu a acompanho até a sala e ela me deixa entrar , eu olho a (Seu nome) e ela estava recebendo soro e parecia que ainda dormia , eu olho seu rosto , ela realmente parecia um anjo , eu passo levemente as costas da minha mão pelo seu rosto e a analiso , quando vi uma cicatriz no seu pulso , eu olho e penso , como uma garota tão doce , poderia fazer isso com ela mesma ? 

Eu percebi lágrimas escorrendo pelos seus olhos ainda fechados 

(Seu nome)


Garota: VOCÊ SE CORTA PORQUE É INÚTIL ! IDIOTA ! VOCÊ DEVIA SE MATAR LOGO E POUPAR A VERGONHA DE QUEM VER ESSAS COISAS NO SEU BRAÇO !


Eu abraço minhas pernas e choro , quando eu levanto minha cabeça eu estava em um lugar onde tinha várias portas , eu levanto e abro uma , e grito ao ver uma garota que tinha se esfaqueado , e essa garota era ... Eu , eu corro e abro outra , e vejo o Jake fumando e bebendo 

Jake: Eu dei tudo de mim por ela - Ele joga a garrafa no chão a fazendo quebrar e espalhar a bebida pelo piso  
Você: Jake - Eu tento pegar no seu ombro , mais ele some como fumaça , eu vou para outra porta e vejo o Andy tentando acordar uma garota

Andy: NÃO ME ABANDONA TAYLOR , ME DESCULPA , VOLTA PARA MIM - Ele chorava e a garota não respondia de jeito nenhum , eu me afasto e abro outra , e revejo a cena do dia que meus pais foram assassinados

Estávamos voltando para casa , eu e minha mãe , Carolyn , riamos muito do que meu pai falava , eu entrei no carro e quando eles também iam entrar , do nada aparece dois homens apontando armas para eles 

Homem: Passem rápido o celular de vocês

Minha mãe começa a chorar e meu pai faz um sinal com a mão para eu me abaixar , e obedeço , eu me abaixo e tampo a boca para não fazer barulho , eles entregam os celulares e eles dizem 

Homem: Quem está no carro ? 
Mark: Já tem nossos celulares , aqui não tem mais nada de valor 

Um homem vai pra cima da minha mãe e arranca o seu colar , que meu pai tinha lhe dado , ela grita assustada e acabam atirando nela , eu começo a chorar , meu pai tenta pega-la antes dela cair no chão mais ele também leva um tiro e os dois homens fogem em uma moto 

Eu espero alguns segundos e saio do carro , chorava muito , eu amo muito meus pais , agora eles se foram ... Para sempre. 

...

Eu me afasto daquela cena e vou até outra porta , eu a abro lentamente e vejo eu mesma chorando ajoelhada no chão , eu me aproximo e toco de leve no seu ombro , e a ''segunda eu'' não sumiu , então me ajoelho ao seu lado e a abraço por trás 

Você: Agora você vai ter que conviver com uma doença que está prestes a chegar , tente se manter viva ... Você é só uma criança , tente ser forte , o Jake te ama muito e ele não quer te perder .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu acordo com alguém me chamando , quando olho era aquele homem ... Andy

Andy: Porque ta chorando ?
Você: Só foi um pesadelo - Eu enxugo as lágrimas com minha mão - O que aconteceu ? Onde eu estou ? 
Andy: Você ta no hospital , te deram um sedativo para dormir 
Você: O que eu fiz ? 
Andy: Eu não sei , mais , você achou que a professora estava te ameaçando 
Você: Você deve me achar uma louca , não é ?
Andy: Não te acho louca , você não tem culpa 
Você: É claro que tenho , eu sou uma idiota , nem sei quando é realidade sim ou não 
Andy: E o que você vê ?
Você: As vezes eu vejo coisas boas , como a minha mãe ou meu pai , mais o que eu mais vejo são coisas ruins , e ouço vozes que falam para eu me machucar de algum jeito 
Andy: Olha , até eu acreditaria , porque deve ser algo muito real e assustador 
Você: Sabe , você é a primeira pessoa que falo isso e não ... Se afasta de mim - Eu sorrio um pouco 
Andy: Eu nunca me afastaria de alguém por causa disso ... Principalmente de pessoas como você 
Você: Porque ? 


Andy

(Seu Nome) : Porque ? 
Andy: Isso vai ser estranho - Na verdade , BEM estranho - Mais assim que eu te vi , eu ... - Gostei de você - ... Vi que você é uma garota perfeita , que não iria fazer mal a alguém de verdade , até seu olhar - que me lembra o da Taylor as vezes - Já diz tudo 
(Seu Nome): Você acha mesmo isso ? - Ela cora um pouco e abaixa o olhar para disfarçar 
Andy: Acho - Eu seguro seu queixo pela ponta dos dedos e faço ela olhar nos meus olhos - Você é uma garota linda , e não devia está chorando , devia está sorrindo 

(Seu nome)

Andy: Isso vai ser estranho - Ele diz um pouco sem graça - Mais assim que eu te vi , eu ... Vi que você é uma garota perfeita , que não iria fazer mal a alguém de verdade , até seu olhar já diz tudo 
Você: Você acha mesmo isso ? - Eu sinto que corei um pouco e abaixo o olhar , mais ele segura meu queixo e me faz olha-lo nos olhos , e seus olhos pareciam me hipnotizar , eram lindos ... Assim como ele 
Andy: Acho , você é uma garota linda , e não devia está chorando , devia está sorrindo 

Eu sorrio e ele sorri de volta 

Andy: Ta vendo , é esse sorriso que quero ver em você
Você: Tirando meu irmão , você é a primeira pessoa que fala desse jeito comigo , isso é muito especial para mim
Andy: Só algum idiota ser afastaria de você 

Eu o olho nos olhos e ele diz

Andy: Eu vou chamar o Jake para te ver 
Você: Ok 

Ele sai do quarto e logo o Jake entra 

Jake: Como você está minha pequena ?
Você: To bem ... Quero ir pra casa 
Jake: Logo vem o médico e libera você
Você: Mais eu quero agora - Eu digo fazendo biquinho , as vezes eu agia que nem criança , porque ele não sabe lidar com crianças 
Jake: Se você esperar te dou um pirulito criancinha de 5 anos  - Ele diz rindo 
Você: Ok - Eu digo também rindo 

O médico logo vem e ele tira aquela agulha do meu braço , finalmente , Andy leva eu e Jake para casa , o Jake sai primeira do carro , eu levanto do banco e dou um beijo na bochecha do Andy 

Você: Obrigada por não se afastar de mim - Eu saio do carro e entro em casa 
Jake: Cade a Trixy ? - Em segundos ela vem correndo e pulando em mim e no Jake 
Você: Eu vou assistir desenho - Eu jogo a mochila no sofá e me jogo no mesmo , e a Trixy se joga no meu colo , se deitando - Jake cade o controle - Digo procurando debaixo nas almofadas 
Jake: Ta ao seu lado cega 
Você: Obrigada senhor gentileza - Eu pego o controle , livo a tv e procuro alguma coisa na tv - Então ... Eu nunca mais vou voltar para a faculdade ?
Jake: Não , aqueles filhos da puta não te respeitam - Ele também senta no sofá - Não se preocupe , eu tenho bastante dinheiro , posso sustentar você , posso até comprar uma casa para você se quiser 
Você: Eu te amo seu gay - Eu me estico e o abraço - Meu irmão mais velho que parece que tem cinco quando ta comendo Nutella 
Jake: Também te amo sua idiota - Ele também me abraça - Que parece um bebê quando ta emburrada 

Nos soltamos e ficamos assistindo He Man , depois fui ajudar o Jake na cozinha - Para não explodir tudo

Almoçamos e ficamos eu e Jake brincando com a Trixy 

Jake: Não te contei , os vagabundos vão vir pra cá 
Você: Agora que você me diz ? - Eu jogo a bola da Trixy para o Jake e subo para me arrumar , porque eu tinha colocado meu pijama , agora infelizmente vou ter que trocar , eu escolho essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84175150&.locale=pt-br

Andy

Quando eu deixo a (Seu nome) e o Jake em casa , o primeiro a sair foi o Jake , mais a (Seu nome) me deu um beijo na bochecha e disse

(Seu nome): Obrigada por não se afastar de mim - Então ela sai do carro e eu me peguei sorrindo que nem um idiota , eu vou para casa e assim que chego o Ash me liga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: Que é gostosa ? Já ta com saudades do meu pau na tua bunda ?
Ash: Sim , to morrendo de saudades daquela coisa pequena no meu cu - Ele diz e rimos - Vai pra casa do Jake seu viado ?
Andy: Vou porra
Ash: Porra é o cu da cachorra !
Andy: A cachorra morreu teu cu é meu 
Ash: Então meu cu é seu ? Ta dizendo que sou viado ?
Andy: Sim você é viado
Ash: Viado é rolimã como tu e tua irmã 
Andy: Viado é borboleta como teu pai pelo cu e tua mãe pela buceta 
Ash: ... Filho da puta , me perdi - Começamos a rir de novo 
Andy: Enfim , eu vou 
Ash: Eu vou para a sua casa , porque não to a afim de ir com meu carro
Andy: Porque ?
Ash: Vamos dizer que tem uma prostituta lá e ela ainda ta bêbada e prefiro não acordar ela 
Andy: Saquei , vem logo
Ash: To indo amor
Andy: Vai se fuder 

Ele ri e desliga 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu vou para meu quarto e deito na cama e fico olhando para o teto , e começo a pensar na Taylor , merda , eu tenho que esquece-la ... Mesmo sendo impossível 

-Eu quero que saiba que ... Se a doença me matar , eu sempre te amei , Andy 

Eu levanto sinto minha visão embaçando e tento segurar o choro 

Andy: Tudo foi culpa sua , tente esquecer - Digo para mim mesmo , levanto e vou tomar banho 

(Seu Nome)

Eu me olho no espelho e vejo o reflexo da minha mãe , eu me viro rapidamente e digo

Você: M-Mãe ? 
Carolyn: Oi meu anjo
Você: Sinto tanto a sua falta mamãe 
Carolyn: Também sinto sua falta meu anjo , nós sentimos sua falta 

Eu tento toca-la mais ela ''evapora'' 

Você: Mãe ? Volta ... - Eu caio de joelhos no chão e tento ao máximo prender o choro - Volta 


Voz: Eles não vão voltar 

Você: Eles vão sim ! - Digo com a voz falha - Eles sempre vão estar no meu coração ... 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

DIVULGANDO *0000*

Hey meninas , vocês já sabem que a Feh voltou a fazer o imagine ? 

Link: http://a-desire-for-history-to-life.blogspot.com.br/

Liz Deathlock: http://imaginewiththeprophet.blogspot.com.br/2013_05_01_archive.html

Dead Moon: http://imagine-combillkaulitz.blogspot.com ( Minha irmã vai adorar ler , ela é fã de Tokio Hotel ashuashua >.<)

Juliana Cardoso: http://imaginesbiersack.blogspot.com.br/

Br00nna: http://myheroesdonthavethat.blogspot.com.br/

A Gothic: http://mysaviorwillbethere.blogspot.com.br/


XoXo Gummy >.<







6 comentários:

  1. Ficou perfeito =3 eu to amando o imagine! por ele ser diferente ela tá sendo muito interessante...
    Ah... obg por divulgar meu imagine =3
    obg mesmo haha
    Continuaaaa =3
    e não demora pf *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por divulgar o meu :D
    Agora, tipo coitada, deve ser horrivel pra ela, e pro Andy :S
    Continuuuuua :D

    ResponderExcluir
  3. Poxa deve ser foda mesmo... ;/
    E o Andy e o Ash... Cara, é mt amor! heuheuheueu
    continua logoooo não demora porfa! T.T
    E obg por divulgar meu imagine çua limdona *u*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o imagine ta muito foda, tadinho do Andy a Taylor morreu de q pelo amor de deud? e tadinha dela tbm poxa coitada deve ser horrível. ficar vendo essas coisas ate eu tive medo aqui. continua logo please

    ResponderExcluir
  5. Gummy sua linda como consegue ser tão perfeita? Vou te morder Ruuum qqq
    Ah é leitora nova hehe esqueci u.u mals
    Divulga pra mim porfavor? ><
    E se possivel espero que leia também
    http://imaginecomoandys2.blogspot.com.br/2013/06/apresentacao_15.html?m=1
    Teamo sua linda u-u

    ResponderExcluir