domingo, 16 de junho de 2013

Devil's Choir - The Kiss

(Seu Nome)

Eu levanto e me olho no espelho , seco algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto e respiro fundo 

Eu sento na cama e pego a minha bailarina , dou corda nela e ouço a sua música suave e fico observando a pequena bailarina girando , e a coloco no meu criado mudo 

Você: Sorria meu anjo - Eu digo em um sussurro , como minha mãe falava para mim

Eu levanto quando ouço o Jake xingando alguém da sala , não me importei pois ele xinga todo mundo , eu respiro fundo mais uma vez e desço , e vi aquelas criaturas , todos de preto , o Ashley provavelmente está na cozinha pegando cerveja , e Trixy pulava nas pernas do CC , mais quando meu olhar cruzou com o do Andy , acho que corei , não sei porque fiquei assim , eu falei com todos e por ultimo abracei o Andy , e notei que ele me puxou mais e senti um leve arrepio pelo seu toque , ele me da um beijo na bochecha e mais um arrepio quando senti seus lábios macios e seu piercing gelado na minha pele , nos soltamos e senti uma certa ''falta'' do seu corpo contra o meu , o que fez eu morder o meu lábio para disfarçar

...

Ficamos todos jogando Guitar Hero , como o Jake me deu umas ''aulas'' eu ganhei do CC 

Andy: Caralho CC primeira pessoa que ganha você com essa música
CC: Caralho , e logo Misfits 
Você: Sou de mais
Jake: Mais eu que te ensinei a tocar
Você: É , você também ganha crédito 
Jake: Travesti !
Você: Gay , Misfits é o que eu mais ouço então eu ganho fácil
Andy: Não pera , você é fã de Misfits ?
Você: É minha banda preferida , vem ver - Eu o puxo para meu quarto , entramos e ele vê minha parede cheio de posters do Misfits 
Andy: Puta que pariu , você tem vários , qual sua música preferida ?
Você: Scream 
Andy: Casa comigo ? 

Rimos e eu digo

Você: O melhor show deles , que mais vicia mesmo , foi em Boston 
Andy: Porto Alegre 
Você: Boston 
Andy: Porto alegre 

Ficamos nessa discussão , quando de repente ele me beija , eu me assustei com aquilo no começo , mais em segundos cedi , eu sinto ele envolver os braços ao redor da minha cintura , me puxando mais para ele , colando nossos corpos , eu coloco uma mão na sua nuca e com a outra eu mexia no seu cabelo , aquele beijo me fez sentir algo que eu nunca pudera sentir antes , parecia que quanto eu me aproximava de Andy , todas as ameaças que me cercavam , desapareciam.

Quando paramos o beijo , para recuperar o folego , nos olhamos , eu tentei decifrar o seu olhar , aqueles olhos azuis me encantavam , tudo nele era perfeito , selamos nossos lábios mais um vez e o beijo aos poucos ficava intenso , ele me encosta na parede e o mesmo passa sua mão suavemente pelas minhas costas , me fazendo arrepiar , seus lábios , seus olhos , seu toque , era praticamente uma droga para mim , eu não queria solta-lo , não sei o que estava havendo comigo , mais eu não queria solta-lo , não agora , só paramos quando o Jake o chama porque o Jinxx tinha que ir para casa , nos olhamos novamente e ele diz 

Andy: Me da seu número ?
Você: C-Claro 

Eu digo meu número a ele e o mesmo me da um selinho e sai do meu quarto , vê-lo indo embora de algum jeito me afetou , como se eu não estivesse mais ... Segura novamente 

Voz: Ele não vai voltar , não se apaixone 

Eu mordo o lábio com força e ignoro , deito na minha cama e pego uma foto dos meus pais e fico a olhando , cada detalhe , o lindo sorriso da minha mãe , meu pai com seu olhar que me acalma , eu abraço a fotografia e fecho os olhos 

Você: Amo vocês - Digo em um sussurro 

Andy

Depois de deixar o Ashley em casa , eu solto um suspiro de alívio quando chego na minha , eu não parava de pensar nela , o beijo dela , o seu olhar , tudo !

Eu deito na minha cama e respiro fundo , acho que fiz besteira pois não sei se estou pronto para ... Amar novamente 

- Acho que estou morrendo aos poucos e não estou percebendo , mais você , é a minha única razão para me manter viva ... Eu te amo mais do que tudo

Aquelas palavras estavam sempre em minha cabeça , como se fossem uma assombração , mais as vezes era uma coisa boa , lembrar de todas as coisas que ela me disse 

- Eu acho que você é um herói , porque , por mais que a dor seja forte , você sempre está lá dizendo que vai passar e que tudo vai ficar bem 

Mais eu sei sou o vilão da história , se não fosse por mim e pela minha burrice , ela ainda estaria aqui ao meu lado ... Minha Taylor ...

(Seu nome)

Eu corria o mais rápido que podia , meus pulmões imploravam por ar , mais eu não podia parar , eu olhava para trás e aquela sombra se aproximava cada vez mais , os galhos pontudos os arbustos cortavam meu rosto e minhas pernas , mesmo os afastando com as mãos , eu caio no chão e tentei puxava mais ar , a ''sombra'' me puxa pela perna , eu gritava e tentava me segurar em algo , mais não adiantava 

- Doces sonhos , criança  


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eu acordo e estava soando frio , eu puxo as cobertas para me cobrir completamente pois a luz do sol invadia meu quarto , depois de um tempo eu levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene , quando saio eu coloco uma roupa simples , eu me olho no espelho e me assusto ao ver a minha blusa manchada de sangue , eu tampo minha boca para reprimir um grito , corro em direção ao banheiro e levanto a minha blusa , e quando vejo ... Sumiu 

Eu abaixo a blusa e desço para comer alguma coisa , e quando entro na cozinha eu vi o Jake comendo todo o bacon

Você: Jacob Mark Pitts , não se atreva a colocar mais um bacon na sua maldita boca !
Jake: Mais você demorou pra acordar e eu tava morrendo - Ele diz de boca cheia
Você: Crianção - Eu pego o pacote de bacon da mão dele e coloco na frigideira - Agora você faz , eu vou comer cereal - Eu abro o armário e pego a caixa de cereal 

...

Jake: Tem certeza que pegou tudo ? 
Você: Tenho
Jake: Vou sentir falta da Trixy - Ele diz abraçando a cachorra
Você: Tchau Trixy - Eu dou um beijo no topo da cabeça dela 

Jake a entrega para a vovó como se ela fosse um bebê , eu coloco meu casaco pois já era de noite e estava frio , Jake coloca as malas no carro e eu entro no mesmo e coloco o cinto , logo ele entra também e da a partida e vamos em direção ao aeroporto , eu olhava as casas , os parques , tudo , iria sentir falta de Ohio , eu sei que não nasci aqui , mais , eu me apeguei muito a esse lugar 

...

Altura , porque você me assusta tanto ?

Jake: A gente mal decolou medrosa
Você: Xiu !
Ashley: Se tiver com medo é só vir aqui comigo princesa 
Andy: Cala a boca Ashley !
Ashley: Você ta muito exaltado Andréia !
Jinxx: Será que da para o casal parar de encher a coitada da (Seu nome) e calares as lindas bocas ? 

Andy

Andy: Puta que pariu Jinxx anda logo cara 
Sammi: Amanha eu te ligo ok ?
Jinxx: Ok , te amo amor 
Sammi: Também te amo
CC: Jinxx ! Viagem , aeroporto , agora , ir ! 
Jinxx: Ok ok - Ele pega as malas e coloca no porta-malas 
Andy: Eu dirijo , tu é muito barbeiro CC puta merda 
CC: Olha quem fala

Entramos no carro , eu dou a partida e vamos para o aeroporto , fizemos nossos registros e entramos , e quando decolamos o Jake ficou tentando acalmar a (Seu nome) que tinha medo de altura 

Ashley: Se tiver com medo é só vir aqui comigo princesa 
Andy: Cala a boca Ashley ! - Eu não sei bem o porque , mais isso me irritou 
Ashley: Você ta muito exaltado Andréia !
Jinxx: Será que da para o casal parar de encher a coitada da (Seu nome) e calares as lindas bocas ? 



7 comentários:

  1. Muito foda, aaaaaaaaaaahhhhhhh o Andy me beijou, mori mori mori eu quero ele pra mim fica comigo Andy (ta parei)
    Mas tipo o imagine ta muito legal muito legal mesmo , continua logo eu to curiosa pra saber o que vai acontecer nessa turne pelo amor de GOD

    ResponderExcluir
  2. continuaaa, esse imagine com certeza é o melhor que eu já li em toda a minha vida *.*

    ResponderExcluir
  3. ehuehuheue
    Andréia! huehueh é muito amor entre esses dois u-u
    ta muito legal, continua logo por favor, não demora T.T

    ResponderExcluir
  4. Mdsss, nova aqui *u*
    Continuaaa, tá perfeito u_u

    ResponderExcluir