sexta-feira, 28 de junho de 2013

Devil's Choir - Scary

(Seu Nome)

Você: Jake ? - Eu o procurava pelo porão , ele deve está escondido lá , só espero que não me assuste de novo 

Eu o procuro atrás de alguma caixas e não o acho , eu desisti , vendo que ele não estava lá , eu subo as escadas e volto para o grande corredor , era bem escuro e eu tive que me segurar na parede para não cair ou tropeçar em algo da minha vó , eu ia deslizando a mão pela parede e sinto o interruptor , eu ligo a luz e grito ao ver uma garota morta , eu corro e abraço a minha vó chorando 

Helen: O que houve queria ? Porque está chorando ?
Você: Tem uma menina morta no corredor 
Helen: O que ? - Ela diz assustada e vamos até lá , e ela dizia que não via nada 
Você: Ela está lá ! Não está vendo vó ? 
Helen: Não estou querida 

...

Eu fico pensando naquela garota o tempo todo , quando ouço uma voz , parecia que estava ao meu lado , eu procuro assustada e o Jake entra no quarto 

Jake: A vó mandou perguntar se você está bem ... Você está ?
Você: Ahm , estou ótima 
Jake: Ok , eu vou praticar
Você: Se garanta 

Ele sai do quarto e novamente ouço aquela voz ... Me chamando 

Voz: Tudo que você viu era real , faça tudo o que eu te mandar , talvez eu possa fazer você vê seus pais 

Você: Quem é você ? - Eu olho para trás para ver se era alguma brincadeira do Jake , mais vejo que aquela garota de novo , sorrindo para mim , coberta de sangue 

Esther ( Voz ) : Me chamo Esther - Ela se aproxima de mim  e eu me afasto rapidamente , até bater a cabeça na parede , eu fecho os olhos e quando os abro , ela não estava mais lá 

...

Ficar na escola era um pesadelo , todos me olhavam como se eu fosse uma aberração , no recreio era pior , todas as garotas estavam brincando e eu ficava sozinha 

Voz: Eu estou aqui , não está sozinha 

Você: Estou sim ... Você não existe - Eu digo sussurrando 

XxXx: Oi 

Eu olho para a garota que sorria na minha frente 

Você: O-Oi
XxXx: Meu nome é Rachel , qual o seu ?

Voz: Não fale com ela !

Você: Meu nome é (Seu nome) - Eu ignoro totalmente a ''voz'' 
Rachel: Você está sempre sozinha , não é ?
Você: É , sempre 
Rachel: Eu também - Ela senta ao meu lado - As pessoas me olham como se eu fosse uma louca
Você: Também me olham assim 
Rachel: Minha mãe diz que ... Quando te olham assim , é porque você tem algo especial , algo que as pessoas tem inveja e por isso evitam você para você se sentir mal 
Você: Eu acho que não tenho nada de especial ... Eu nem tenho mãe para me consolar ...
Rachel: Sinto muito , se não quiser falar disso , eu entendo 
Você: Tudo bem - Eu dou um sorriso de lado e a observo - Qual sua idade ? 
Rachel: Oito , e você ?
Você: Também
Rachel: ... Você é legal , gostei de você 

O sinal toca para voltar a sala , ela sorri e diz

Rachel: Vamos conversar mais quando a aula acabar ?
Você: Vamos 

Ela sorri , levanta e vai para a sala , e eu também 

...

Rachel é uma amiga muito legal , em um mês ela já era uma melhor amiga para mim , tudo ocorria bem , ela tinha passado a tarde comigo , só que ela teve que ir para casa , a casa dela era só atravessar a rua e cinco minutos de caminhada , então ela pode ir sozinha , eu a olho saindo pela janela , ela vira e acena para mim , eu aceno de volto e ela olha para os dois lados antes de atravessar 

Voz: Pare de olha-la ! Ela vai ficar bem , vamos , vá falar com o Jake !

Você: Me deixe em paz ! 

Ela atravessa a metade , quando vem um carro bem rápido em sua direção , parecia que estava fora de controle , e a atropela , eu grito e começo a chorar , todos os vizinhos vão ver o que aconteceu , eu desço correndo com Jake , ela estava de baixo do carro e saia sangue de sua boca , ela estava toda cortada , Jake me puxa para eu não ver aquilo , eu chorava abraçada a ele 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu acordo com o Jake me chamando 

Você: Que é ? 
Jake: Levanta ou te deixo aí 
Você: Me leva ? 
Jake: Pera vou só virar o super homem e te levar , rapidão
Você: Idiota - Eu digo rindo e ajeito meu cabelo 

Todos saímos do avião e chamamos dois táxis para colocar a bagagem e levar a gente para algum hotel , quando chegamos , nos registramos e vamos para o elevador 

Andy: Vê se não aperta o mesmo andar várias vezes CC
CC: Eu tava bêbado naquele dia !

Eu iria ficar em um quarto com o Jake , obvio que ele não iria me deixar sozinha , assim que entramos eu me surpreendi , pois o quarto era enorme , tinha duas camas , uma tv na parede enorme , e tinha uma vista linda de New York 

...



De noite , o Jake já estava jogado na cama enquanto eu mexia no celular , mais como mexi de mais nele , ele acaba descarregando , e só me restou ficar fitando o teto , eu fiquei pensando em coisas aleatórias até tarde , quando finalmente consigo dormir 

...

Eu acordo com o Jake se jogando ao meu lado , eu reclamei um pouco mais abri os olhos

Você: Que é ?
Jake: Acorda
Você: To falando , isso já basta 
Jake: Por favor , eu to com fome e quero sair 
Você: Eu ouvi você acordando três horas da manha para comer , e já são - Eu olho no relógio do hotel - Oito da manha ? Como assim você me acorda a essa hora ? Como você acorda a essa hora ? 
Jake: Abrindo os olhos
Você: Jake vai dormir vai , depois você come e sai 
Jake: Não , acorda ! 
Você: Ta porra ! - Digo irritada , levanto , pego uma roupa e vou para o banheiro , faço minha higiene , tomo banho , seco o cabelo , faço a maquiagem e me visto : http://www.polyvore.com/desires_my_past/set?id=86950155

Eu saio do banheiro e o Jake diz

Jake: Aleluia senhor
Você: Cala a boca porque demorei só vinte minutos , você demora trinta 
Jake: Meu cabelo da trabalho
Você: Morra , o meu não 
Jake: Esfrega na cara ... Porque ta tão bonita ?
Você: To normal 
Jake: Se algum deles estiver te secando me avisa
Você: Ok segurança , vamos 

Saímos do quarto e pegamos o elevador , Jake não sabia se comportar em elevadores , ficava pulando , e isso me assustava pois eu pensava que o elevador ia cair , e isso só me levou a dar um tapa nas suas costas 

Jake: Medrosa 

Quando chegamos , todos estavam nos esperando , então vamos para uma lanchonete que tinha perto , comemos e o Jake finalmente para de reclamar , juro que se ele continuasse eu seria presa por matar meu irmão .

Ficamos passeando por Nova York , tinha muitas coisas que chamavam minha atenção , até que estávamos normais , pelo menos eu vejo o CC e o Andy rindo sem motivo normal enquanto o Jake e o Jinxx ficavam com cara de '' WTF '' olhando para eles , quando eu ouço alguém me chamando , eu me viro e vejo uma amiga minha que eu não vejo a um ano

Você: ELLA - Eu corro até ela e nos abraçamos - Vagabunda quem mandou sumir ? - Eu digo e nos soltamos
Ella: Ser modelo não é fácil , tenho que viajar muito 

Eu conheci Ella quando estava caminhando , a gente tinha esbarrado uma na outra porque estávamos distraídas , e começamos a conversar , então passamos a nos encontrar mais e viramos grandes amigas , eu sempre me encontrava com ela no parque que tinha em Ohio 

Você: Percebi , Ella deixa eu te mostrar , aquele é o Jake , meu irmão , e ali é o Andy , Jinxx , CC e o Ashley 
Ella: Prazer em conhece-los 

Eles falam com ela , e a mesma ficou passeando comigo , e notei que Jake a observava de mais 

...

Quando voltamos , eu acabo descobrindo que a Ella também estava hospedada no mesmo hotel só que ela estava no andar de baixo 

De noite , eu estava no quarto da Ella , estávamos conversando sentadas na cama assistindo tv 

Ella: Então , você é o que do Andy ?
Você: Ham ? Como assim ?
Ella: Não me diga que não notou como ele te olha 
Você: Ele me olha ?
Ella: Lesada , obvio 
Você: E você percebeu como o Jake olhava para você ? - Eu mudo de assunto 
Ella: Um pouco 
Você: Até um cego vê que ele se interessou por você , eu conheço o Jake , também , quem não iria se interessar por você ?
Ella: Assim vou me achar - Ela diz corando um pouco - ... Acha mesmo que ele gostou de mim ?
Você: Acho 

Quando vi que já era tarde , eu voltei para meu quarto , entrei devagar para não acordar o Jake , eu pego meu pijama e vou para o banheiro , começo a me despir e tomo banho , quando termino , me seco e tento secar meu cabelo com a toalha , não adiantou muito porque tenho muito cabelo , coloquei meu pijama e novamente tento secar meu cabelo com a toalha , e melhorou um pouco , eu o penteio e tiro a maquiagem que escorria pelo meu rosto , quando tenho uma estranha sensação , como se alguém estivesse me observando , eu me viro assustada e vejo uma garotinha me olhando

Você: Oi ? 

Ela apenas sorri

Você: Quem é você ? - Eu me agacho ficando da sua altura 
Garota: Você vai morrer 

Eu prendo a minha respiração quando ela pronunciou aquilo , a garotinha começa a gargalhar e começa a sair sangue pela a sua boca , eu me afasto dela e a mesma some , eu levanto e vou para o corredor , quando a vejo de novo , só que ela ... Estava horrível



Ela vem correndo em minha direção , eu fecho a porta e a ouço gritando '' Sua mente vai te matar '' 

Voz: Se machuque , assim ela some , vamos (Seu nome) , bata a cabeça na parede , se arranhe , vamos , se machuque que ela vai embora !

Eu começo a arranhar um lado do meu rosto e também começa a arranhar meu braço , eu dou alguns gemidos de dor pois começou a sangrar , eu estava tremendo , queria que aquilo acabace , quando eu acabo escorregando no chão molhado e bato o nariz na parede , fazendo eu me contorcer no chão de dor .

Eu começo a chorar , eu ouvia ela socando a porta , eu coloco as duas mãos na cabeça arrancando alguns fios do meu cabelo , eu encosto na parede e digo para mim mesma 

Você: É coisa da sua cabeça , é coisa da sua cabeça , é coisa da sua cabeça - Eu digo entre soluços , apertando os olhos com força , a garota para de bater na porta , eu respiro fundo e abro os olhos , eu fiquei um pouco aliviada quando vi que ela sumiu , quando ouço alguma coisa de baixo do armário , vou me abaixando até ficar de quatro no chão e vejo uma coisa brilhando , quando aquela garota aparece de uma vez novamente 



Eu grito de novo e me afasto , e acabo batendo a cabeça na parede , eu ouço o Jake me chamando do outro lado da porta , eu me arrasto até ela e a destranco , ele entra e se assusta com a cena , ele se agacha e tenta me levantar , quando eu vejo a garota vindo de novo , eu começo a me debater e a gritar , enquanto ele mandava eu me acalmar , que não tinha nada lá , ele me segurava com força , eu fecho os olhos com força , e quando os abro , ela sumiu .

Minha respiração e meu coração estavam acelerados , eu sentia o gosto metálico do sangue que saia do meu nariz escorrendo pela minha boca que pingavam no chão , meus braços e meu rosto ardia pelos arranhões , Jake finalmente me solta e me olha , eu vi o desespero e a tristeza em seu olhar , eu o abraço chorando , me desculpando 

Você: Me desculpa , por favor me desculpa Jake , eu sou uma idiota 
Jake: Ta tudo bem minha pequena - Ele também me abraça , acariciando minhas costas 

Nos soltamos e ele pega grandes quantidades de papel higiênico e limpa o sangue que escorria pelo meu nariz 

Jake: Levanta a cabeça um pouco e pressiona o nariz

Eu obedeço e fico respirando pela boca , enquanto ele limpava o sangue do meu rosto e da minha boca 

Eu fico ali por 10 minutos , com o Jake me ajudando , até o sangramento parar completamente , eu ainda chorava , estava assustada , eu não sabia se aquela garota iria voltar 

...


Eu tinha saído do quarto , queria ficar sozinha , eu fico no corredor do hotel e me encosto na parede ... Na verdade , eu nem sabia se queria ficar sozinha , eu quero alguém , mais ao mesmo tempo quero ficar sozinha 








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




FÉEERIAAAS , É BOM ESTAR (8) 

parei e-e

SEJAM BEM VINDAS LEITORAS NOVAS <3 



DIVULGANDO :

Gente leiam a fic da Emily *-* : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-games-silent-hill-termine-o-que-voce-comecou-853525

Mia Biersack: ( ela disse que me ama :'''''''''''''''D ) http://imaginecomoandys2.blogspot.com.br/2013/06/apresentacao_15.html?m=1


Se eu tiver esquecido alguém ou você ainda não colocou pra eu divulgar , coloque nos comentários que eu vou ler >.<


XoXo Gummy >.<





10 comentários:

  1. Nuss ta muito bom! Continuaaa logo, pfvr! Não me faça esperar muito Gummy... ;C
    <33

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Gummy, não para não, ta muito perfeito =D

    ResponderExcluir
  3. Gente eu fiquei com medo aqui kkkk, é pq eu sou medrosa msm mas ta muito bom *-* continua

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu deus to tendo um ataque aqui ja u_u af kkk
    Eu também fiquei com medo aqui T-T
    Sim sou medrosa mesmo RUM.





    Te amo mesmo sua linda *~*

    ResponderExcluir
  5. estou amando muito mesmo!

    Poderia divulgar pra mim ?

    http://dreamwithkellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É muito perfeito <3

    Divulga pra mim, por favor?

    http://can-you-feel-my--heart.blogspot.com.br/

    Obrigada <3 Eu amo seu imagine

    ResponderExcluir
  7. Divulga Porfavor *w*

    http://imaginescomandyb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir