sábado, 6 de julho de 2013

Devil's Choir - Jealousy

OBS: Eu sou muuuito burra , eu tava dando tanta atenção a Rachel , que quando a (seu nome) pergunta 

Você: Quem é você ?

Voz: Me chamo Rachel

Nãaaoooo , eu sem querer coloquei :c , mentira , o nome da ''voz'' é Esther , então vou lá corrigir like a ninja fail

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
(Seu Nome)


...

Eu fiquei um bom tempo naquele corredor , quando resolvi voltar , eu entro no quarto e vou dormir 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu caminhava pelo corredor escuro devagar , tudo o que eu ouvia era o som da minha respiração , eu passava a minha mão pela parede tentando achar o interruptor , mais nada até agora , minhas pernas tremiam , eu queria gritar e sair dali , mais não tinha como , eu sinto alguém passando ao meu lado , pois vi um vulto e sua pele fria encostou na minha , eu sinto meu coração acelerar e prendo a respiração por alguns segundos , eu começo a me afastar quando percebi que aquele vulto na verdade me encarava , assim que tomei uma certa distancia , eu corro , corro o mais rápido que podia , eu ouvia os passos rápidos atrás de mim , e isso só me deixava mais nervosa , eu vejo uma porta , já que ela era branca se destacava um pouco no escuro , eu a abro , entro e a fecho rapidamente , eu ouvia fortes pancadas , a ''coisa'' que me perseguia começa a falar '' Não tenha medo do escuro , tenha medo do que está dentro dele  '' 

Eu me afasto da porta e corro , completamente sem destino , minhas pernas imploravam para eu parar , mais eu não podia .

Eu chego em um lugar onde tinha um pouco de luz , eu percebi que estava em uma sala de estar , eu começo a caminhar por lá , quando vejo alguma coisa se mexendo na escada .
Eu forço um pouco a visão , e vejo uma garota



Quando eu vi o seu estado eu começo a ficar mais assustada , ela levanta , aponta para mim e diz 

- Eu vou te matar 

O modo que ela falou aquilo , foi tão simples , tão frio , como se eu fosse nada 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu acordo com o Jake me chamando 

Jake: Você ta bem ?
Você: ... Um pouco 
Jake: Bom , eu vou ter que ir para o ensaio , se arruma 
Você: Eu acho que não vou , Jake - Eu digo e me sento na cama 
Jake: Eu não posso te deixar aqui sozinha - Ela senta ao meu lado
Você: Eu posso me cuidar sozinha 
Jake: Não foi o que vi ontem 
Você: Jake eu ... Só foi um susto ta ? Olha , se alguma coisa acontecer , eu juro que te ligo , mais agora eu só quero ficar sozinha 

Ele ficou pensativo por alguns segundos , e respondeu 

Jake: Tudo bem 
Você: Eu prometo que vou te ligar , só não estou me sentido bem hoje 
Jake: Ok - Ele da um sorriso de lado e me da um beijo na bochecha - Te amo tá ?
Você: Também te amo 

Nos abraçamos , e logo ele sai .

Eu levanto e vou em direção ao banheiro , me olho no espelho e vejo os arranhões no meu rosto , eu começo a me despir e vou tomar banho , lavei bastante os meus braços e meu rosto , para evitar que infeccionasse , eu com certeza teria que usar roupas longas por alguns dias , e bastante base no rosto , para esconder .

Eu demorei bastante no banho , pois tinha relaxado , eu resolvo sair assim que começo a ficar com frio , eu seco meu corpo e envolvo a toalha ao redor dele e outra no meu cabelo , eu visto uma roupa simples e fico deitada na cama , pensando naquele pesadelo que tive , eu não entendo , porque eu ? Porque eu tenho isso ? Porque não posso ser normal ? Várias pessoas já passaram por traumas na infância , mais justo eu , fui escolhida para ter isso .

Flashback 

Médico: Eu sinto muito dizer , mais ela ... Tem esquizofrenia 

Eu vejo as lágrimas escorrendo pelo rosto da minha vó , eu estava abraçada a Jake , não sabia o que era aquilo , Jake estava calado enquanto me abraçava , parecia que ele lutava contra as lágrimas 

Médico: E , como sabem , esquizofrenia não tem cura , e ainda não desenvolvemos medicamentos para controlar , ela pode ter uma vida normal , mais ... Vai ter muita dificuldade de ser independente 

Eu não estava entendendo nada , eu queria mesmo era sair daquela sala fria .

...

Quando o médico fala a sós com a minha vó , saímos daquele hospital , e quando chegamos em casa , ela se agacha ficando da minha altura , segura minha mão e fala 

Helen: Agora vou te que lhe explicar tudo , você tem esquizofrenia , era por isso que você via aquelas coisas , ouvia vozes , você tem um problema mental por causa do trauma de ver seus pais ... Sendo mortos , você vai ter que conviver com isso ... Pelo resto da sua vida 

Eu começo a chorar , não , eu não quero ser assim ! Não quero !

Eu corro para meu quarto , tranco a porta e choro , choro muito

Flashback OFF

Agora , depois de anos convivendo com isso , algumas pessoas se conformam que tem um problema mental , já eu , não , e se eu tiver filhos ? Eles também vão ser doentes ? Ninguém vai me amar pois vai ter medo de mim ? 

'' Eu estava apavorada , com medo dos meus pensamentos ''

...

Quando já era de tarde , Jake já tinha voltado , eu fiquei mexendo no celular dele enquanto ele estava sentado ao meu lado afinando a guitarra , quando eu vejo uma foto , o Andy com uma garota

Você: Jake
Jake: Hum ? - Ele diz ainda concentrado na guitarra
Você: Quem é ela ?

Ele olha para a foto do celular e logo responde 

Jake: É a namorada do Andy , na verdade , ex 
Você: Eles terminaram ?
Jake: Não foi bem assim , ela morreu 
Você: Como ?
Jake: Ela era doente 
Você: Ah ...

Eu olho bem para o rosto dela , e ... É aquela garota , que o Andy tentava acordar ... Taylor .

...

Hoje vai ser o show do BVB , eu estava bem animada , pois eu ia ver Jake no palco ao vivo , e não só pela tv , eu me arrumei , e no final fiquei assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87805692&.locale=pt-br

Eu usei bastante base no rosto , pois os arranhões no rosto ainda tava pra perceber um pouco , os do braço mal dava para notar 

...

Eu estava em uma parte do palco com a Ella , sim , eu a chamei pois não queria ficar sozinha ou algo do tipo , eu observava o jeito que o Andy cantava a música Rebel Love Song , eu gostava da voz dele , ok eu não sei porque estou pensando assim , mais é a verdade , eu ainda lembro quando ele e o Jake fizeram a música Carolyn em homenagem a minha mãe , é a minha música preferida , e a letra dela , parece que ele está ... Falando comigo 

'' Você não está sozinho , nós vamos enfrentar essa tempestade ''

...

Quando o show acaba , vamos todos para um bar , só que algumas fãs reconheceram eles e , bom ...


Garota: AI MEU DEUS É O ANDY BIERSACK ! TIRA FOTO COMIGO ? - Ela diz quase se descabelando 
Andy: Ham ... Claro . 

Eles dão vários autógrafos quando chega uma fã muito louca , pedindo coisas ... Estranhas a eles 

Jinxx: Eu tenho namorada - Ele diz se afastando 
Garota: JINXX ME BEIJA , ME USA , EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER 
Jinxx: CC eu ... - Ele se interrompe quando viu o CC já fugindo para o banheiro masculino - ME ESPERA - Ele também corre quando uma tentou beija-lo , e piorou quando viram o Andy
Garota: AI MEU DEUS , ANDY , AI MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE TO TE VENDO , ME BEIJA , ME ENGRAVIDA , AUTOGRAFA MEU SEIO ? - Eu fiquei com um pouco de raiva quando aquela garota pediu aquilo , ele facilmente autografou , enquanto a garota só faltava agarra-lo
Você: Ella eu vou no banheiro 
Ella: Ok 

Eu vou para o banheiro e agradeci quando vi que não tinha ninguém , eu me olho no espelho , pensando : Porque fiquei assim ? Eu não sou ciumenta , ele nem é meu namorado ... Eu não sou ciumenta tá ???

Eu ouço o barulho de alguém entrando , eu olho para ver quem era e ... Andy ?

Você: Andy o que você ta fazendo aqui ? - Eu pergunto surpresa 
Andy: Fugindo de umas dez garotas 

Eu ouço elas gritando chamando o nome dele 

Você: Ué , elas estão se oferecendo pra você , porque fugir ?
Andy: Acredite , eu quero outra pessoa - Quando ele disse aquilo eu senti vontade de dar um tapa na sua cara , eu realmente não sabia porque estava assim 
Você: Hum , então espera - Eu saio do banheiro e falo - Se eu fosse vocês corria , pois ele saiu pela porta dos fundos

Elas dão gritos histéricos e correm em direção a porta dos fundos 

Você: Pronto , mais cuidado porque pode ainda ter algumas querendo mostrar os peitos pra você - Eu disse com certa revolta e ele riu 
Andy: Você é igual ao seu irmão , sempre com ciumes 
Você: E quem disse que fiquei com ciumes ? - Eu digo e me afasto um pouco quando percebi ele se aproximando de mim , não que estivesse com medo dele , obvio 
Andy: Eu sei que você está com ciumes , (Seu nome) - Eu me afasto até encostar na parede , ele me olha , mais eu desvio o olhar .

Ele segura meu queixo , me fazendo olha-lo , aqueles olhos perfeitos , eu perdi completamente a razão quando ele aproximou o seu rosto do meu , logo selando nossos lábios em um beijo calmo , eu não queria corresponder , eu tentei afasta-lo mais ele segura meu braço , e acabei não resistindo e correspondi ao beijo , eu realmente não resistia a ele , eu não podia esconder o fato de que gostava dele , parece loucura e até idiotice achar isso em pouco tempo .

...

Depois daquele beijo o clima entre a gente ficou um pouco ''tenso'' , pelo menos eu acho .

Quando todos voltamos pro hotel , eu fico deitada por um bom tempo pensando dele , era difícil não pensar , os olhos dele , o jeito que ele fala , a sua voz , tudo ! 

Andy

Novamente eu fiz besteira , mais porra , aquela garota me deixa louco , eu acho que gosto dela , mais ... Eu ... Eu realmente acho que não estou pronto para amar de novo , e se eu fizer besteira novamente ? 

- Eu quero que saiba , que ... Se eu não aguentar e partir , eu quero que você siga em frente , por mim .

Eu pego meu celular e coloco em fotos , e vejo várias fotos da Taylor , minha amada Taylor
















Eu sei que tinha que esquece-la , mais para mim é impossível não lembrar dela .






(Seu Nome)


Eu corria o mais rápido que podia , olhava para trás e aquela sombra se aproximava de mim , minhas pernas imploravam para eu parar , mais eu não ia , não podia !

Eu consigo me esconder dele atrás de algumas árvores , a floresta em que estava era escura e assustadora , tinha sangue no vestido branco que eu usava , e não era meu , eu vejo alguma coisa se mexendo entre os arbustos e ouvi um choro baixinho , eu me aproximo devagar e vejo uma garotinha , abraçada as próprias pernas chorando , ela sente minha presença e me olha , era ... Eu ... Porque eu estou aqui , sozinha e chorando ?

Você: Hey , o que houve ? - Eu me agacho para ficar da sua altura 
(Seu nome): Mataram meus pais , e eu descobri que tenho esquizofrenia , eu não quero ser assim !
Você: Sei como se sente 
(Seu nome): Ela vai pegar a gente , eu estou assustada - Ela diz entre soluços 
Você: Ela quem ? 

Ela se aproxima de mim e diz em um sussurro perto do meu ouvido : Esther 

Quando ela diz aquilo eu vejo aquela sombra se aproximando novamente , agora ela tomava a forma de uma garota ... Esther 

(Seu nome): Foge !




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Divulgando *-*

Gloomy_Izi : http://dreamwithkellin.blogspot.com.br/

Kris Gates: http://can-you-feel-my--heart.blogspot.com.br/

Verena Gabriely :http://imaginescomandyb.blogspot.com.br/


5 comentários:

  1. Leitora nova *-*
    Veeei, achei rebel love song 24 horas atrás (sério, na verdade 25) e ameeeeeei. Acabei um tempo atrás ai, e agr li essa
    To acabando com os meus créditos, to sem paciência com a internet da tim, maaaaais to lendo mesmo assim e foda-se os créditos
    Tipo... Pelamordedeus continuaaa *---*

    ResponderExcluir
  2. Liiinda! Amei seu imagineee! Continua pf! Haaa não sei se vc faz isso mas se sim me add no face.. sei la adorei tudo isso aqui! https://www.facebook.com/alinny.ferreira.3 :)

    ResponderExcluir
  3. Lêh, continua sua linda *uuuu* (Face, plis? >,<)

    ResponderExcluir