quarta-feira, 31 de julho de 2013

Devil's Choir - Death of Taylor

(Seu Nome)

Eu estava no hotel com Sammi e Ella , os meninos queriam beber mais eu neguei pois não queria ficar bêbada novamente

Ella: Sei lá acho que estou gostando muito dele
Você: Admita que ama logo meu irmão porra , gostando é pouco 
Ella: Ta é mais que isso ... Será que ele também pensa assim 
Você: Obvio , eu conheço muito bem o Jake , não adianta ele me esconder nada , pois eu já sei 
Sammi: Não sei como vocês não são gêmeos , tem cada coisa que você faz que me lembra bastante ele 
Você: Tipo ? 
Sammi: Sorriso , o seu jeito de se comportar , interesses , e vivem arqueando a sobrancelha quando estão confusos , e muito mais 
Você: Concordo com alguns 

Ficamos conversando quando eu sinto uma sensação estranha , como se alguma coisa ruim estivesse acontecendo 

Jake

Jake: Andy , vem , eu vou te tirar daqui
Andy: CARALHO SERÁ QUE DA PRA ME DEIXAR EM PAZ ? AQUELA VAGABUNDA VAI ME PERSEGUIR DE NOVO , E ELA AINDA FALA DA TAYLOR COMO SE ... C-Como se ela não fosse nada - Ele dizia furioso enquanto Jinxx afastava Pamella 
Jake: Olha vamos voltar para o hotel ok ? 

...

(Seu Nome) 

Eu saí do quarto e fiquei encostada na porta , tentando relaxar , quando eu ouço passos e vejo os meninos chegando ... Mais , cade o Andy ? 

Você: Voltaram cedo 
Jake: Aconteceu uma coisa , nada de mais - Ele diz tranquilamente , mais eu olho nos seus olhos e percebi que ele mentia 
Você: Não mente para mim Jake , o que aconteceu , cade o Andy ? 

Ele fica pensativo por alguns segundos , respira fundo e fala 

Jake: Aconteceu uma coisa , uma garota que o Andy despresa muito , e ... Bom , eu não sei bem o que aconteceu , mais acabou em confusão e agora ele ta na área da piscina fumando 

Eu não penso duas vezes e desço as escadas rapidamente , não queria esperar o elevador , aquela sensação estranha só aumentava , eu precisava vê-lo , para saber como ele está .

Eu chego ao saguão e vou para a área da piscina e o vejo de costas sentando em um banco encarando o céu , eu me aproximo dele e pergunto calmamente  


Você: Andy ? Você está bem ? - Eu sentei ao seu lado e vi várias lágrimas escorrendo pelo seu rosto 

Andy

Andy: Merda - Eu tentava secar as lágrimas que escorriam contra a minha vontade pelo meu rosto enquanto expelia a fumaça do cigarro , eu não queria estar nesse estado 

Eu fico distraído olhando para o céu quando eu ouço uma voz calma pronunciando meu nome , e reconheci que era da (Seu nome) , ela senta ao meu lado mais eu abaixo a cabeça para ela não notar que eu estava chorando 

(Seu Nome): Não precisa esconder seus sentimentos 

(Seu nome)

Ele abaixou a cabeça , tentando esconder as lágrimas 

Você: Não precisa esconder seus sentimentos 

Ele levanta a cabeça e eu seco alguma de suas lágrimas

Você: Anda , me da o cigarro , fumar não resolve nada , acredite 

Ele me entrega o cigarro e eu o jogo no chão e apago 

Você: Eu sei como se sente 
Andy: Sabe ? - Ele diz agora me olhando 
Você: Sei ... sei muito bem como é perder alguém que amamos ... Você amava muito ela , não é ? 
Andy: Você nem imagina como - Ele da um sorriso de lado - Como sabe dela ? 
Você: Jake e Sammi me contaram , Sammi me contou um pouco dela , mais não contou tudo 
Andy: ... Ela ... Era muito especial para mim , e ... Tudo o que aconteceu foi culpa minha 
Você: Porque acha isso ?
Andy: ... Estávamos em um bar para comemorar o aniversário do Ashley , ele era amigo da Pamella e ... Ela sempre me quis e odiava a Taylor , Pamella me deixou bêbado e me agarrou quando viu Taylor vindo , ela não me deu chances de explicar e foi para casa sozinha , eu não pude impedi-la pois não tinha condições ... No dia seguinte , eu fui na casa dela e ela não abria a porta do quarto de jeito nenhum , eu desisti e fui pra casa ... - Ele para por alguns segundos , parecendo conter mais lágrimas 
Você: Não precisa me contar se não se sente a vontade - Eu digo o olhando ele respira fundo e continua 
Andy: ... A mãe dela , me ligou ... E disse que algo estava errado , eu dirigi que nem um louco e tive que derrubar a porta , e vi ela caída no chão , ela estava mais pálida que o normal e eu tentei acorda-la mais ... Ela não respondia , foi aí que vi que ela tinha partido ... Eu ... Devia ter cuidado dela , mais falhei ... Descobriram que ela tinha parado de tomar os remédios e estava muito nervosa , e o coração dela não aguentou .
Você: Mais , não foi culpa sua , você não teve culpa de nada , você não ia imaginar que ela ia te deixar bêbado , como eu , eu não iria imaginar que uma noite com meus pais acabaria custando a vida deles , dói muito eu sei , mais , com o tempo vamos superando , mesmo ainda sentindo falta daquela pessoa ao seu lado 
Andy: Deve ter sido difícil para vocês
Você: Foi , muito ... E eu ainda descobri que tinha esquizofrenia , não foi a infância mais feliz que eu tive , perdi também uma grande amiga - Eu penso um pouco e sorrio  - As vezes é bom 
Andy: Como assim ?
Você: Eu vê as pessoas que amo , mesmo não sendo real , mesmo com tantos pesadelos , é bom ... Eu tenho a sensação de que realmente estão lá 

...

Eu entrei no quarto e não vi Jake , eu deito na cama e penso em tudo o que ele havia me dito por um longo tempo , quando acabo adormecendo 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu subia as escadas correndo , eu ouvia os passos dela atrás de mim , sabia que estava de aproximando cada vez mais , eu chego ao final e eu tentava achar alguma saída , mais não tinha mais jeito , ela iria me matar 

Esther: Acabou - Ela sorri 

Eu me afastava dela lentamente , quando ela avança em minha direção e me empurra 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Outro pequeno e sem graça , mais minhas aulas começam amanha :'( 

Não se esqueçam de conferir o Fantasy , chegou um imagine novo ;D




Divulgando *-*

Mei : http://imaginewithandy.blogspot.com.br/

ddd : http://imaginwithandrewbiersack.tumblr.com/ 

Karoline : http://imagincombenbruce.blogspot.com.br/2013/07/um-ola-pras-fas-do-asking-alexandria.html

Natalia : https://www.facebook.com/pages/Alternative-Style/166914520140395?ref=hl
SEJAM BEM VINDAS LEITORAS NOVAS 






6 comentários:

  1. Sem graça? Cara, vc só pode está de brinks ¬.¬ continua \õ/

    ResponderExcluir
  2. Ah Gummy, minha deusa, obrigado por divulgar y-y Sério y-y Muita emoção <3
    Sem graça nada u.u Tá fods continua u.u

    ResponderExcluir
  3. Olá! Leitora nova!
    Estou a-d-o-r-a-n-d-o!
    Continua! :) :)

    ResponderExcluir
  4. Continuaa,ta pft *--* ,Gummy pode pf divulgar minha nova page no face?
    https://www.facebook.com/pages/Bring-Me-The-Horizon-Brasil/514389301964556?ref=hl

    ResponderExcluir
  5. OMG! Quando der continue ok! Não se esqueça da gnt que fica ansiosa por mais um capitulo! ;)

    ResponderExcluir