sábado, 20 de julho de 2013

Devil's Choir - Taylor

...

(Seu Nome)

Eu não fazia a mínima ideia de onde estava , tudo estava muito escuro , o vento soprava forte fazendo as folhas das árvores balançarem muito , meu cabelo me atrapalhava um pouco pois eu estava tentando não tropeçar , só conseguia ouvir minha respiração nervosa , estava tremendo de medo , olhava para todos os cantos atenta , eu queria sair correndo daqui e nunca mais voltar , mais eu nem sabia onde estava , nem sei se isso tinha fim .

Eu me assusto quando vejo duas crianças passando por mim rindo , foi aí que fiquei mais confusa ainda , eu andei mais um pouco e vejo minha velha escola , só que ela estava horrível , estava destruída e tinha um tom sombrio nela , parecia não ter ninguém lá , o balanço se movia lentamente por causa do vento , realmente não tinha ninguém lá , ouço alguém me chamar e quando eu olho bem , lá estava Esther , me encarando cínica , eu me viro e corro , rezando para ela não estar me seguindo , 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu acordo com Jake falando que nem um idiota no celular 

Jake: A minha bebê ta aí ? Cadê cadê ? Meu deus que saudade de você - Ele dizia animado
Você: Com quem você ta falando porra ? - Eu pergunto mal humorada coçando os olhos
Jake: Xiu a Trixy ta latindo , aposto que ta dizendo que me ama 
Você: Trixy ? - Eu digo animada , levanto e tomo o celular da sua mão - Meu amor , que saudades - Eu ouvia os latidos dela e Jake ficava resmungando de que queria falar com ela , e em segundos pega o celular da minha mão e ignora todos os meus protestos 

...

Sammi: Eu sei que vocês ficaram sozinhos naquela piscina , me conte o que aconteceu agora Pitts ! 
Você: Sammi você ta falando com a gente ou com todos do saguão do hotel ? 
Ella: Não importa , o Andy nem ta aqui , conta projeto de mini Pitts
Você: Eu ainda posso crescer tá ? E vocês tem a mesma altura que a minha , xiu ! - Eu me finjo de ofendida - Enfim , eu levei um susto que prefiro não comentar muito sobre ele , ele ficou preocupado e eu mandei ele não se preocupar , eu sorri mais eu não sei como ele notou que foi forçado - Eu dou uma pequena pausa para puxar mais ar - Então ele me ameaçou dizendo que ia fazer cócegas em mim e como esse é um puto ponto fraco meu eu fugi dele mais se algum jeito ele me alcançou , aí eu fiquei me debatendo , me soltei e pulei na piscina , eu puxei ele depois porque ele não queria estragar o cabelo , aí rolou um certo clima e a gente se beijou , felizes ? 
Sammi: Ai meu deus , sexo na piscina , eu pensei que você fosse santa 
Você: Não rolou sexo , vocês estão loucas ? 
Ella: Você diz isso enquanto é virgem , quero ver depois
Você: Sério fiquem quietas porque to até com medo do Andy aparecer atrás de mim 
Sammi: Ué , e daí se ele aparecer , da pra ver que ele gosta de você 
Você: Eu não sei - Eu desvio meu olhar para as pessoas caminhando pelo hotel - Sabe , eu tenho medo de me apaixonar por alguém - Eu volto o meu olhar a elas que me fitavam agora confusas 
Ella: Como assim ?
Você: Sei lá , já vi várias pessoas que já se apaixonaram se arrependendo , eu não quero sentir essa dor 
Sammi: Mais você não pode se basear nessas pessoas , se apaixonar é uma coisa incrível , e você e o Andy dariam um casal lindo 
Você: Ou não 
Ella: Porque ou não ? 
Você: Vocês sabem muito bem o que eu tenho 
Sammi: E o que isso te impede ?
Você: Muita coisa 
Sammi: (Seu nome) eu não te intendo , poxa quando o Andy ama alguém , é sério , ele não liga para os defeitos , que nem a Taylor 
Você: A ex dele ? E ela tinha algum problema ?
Sammi: Ela tinha cardiomegalia , a morte dela foi muito cruel , evitamos até tocar no assunto perto do Andy , ele acha que é o culpado mais não é , a culpa é da vadia da Pamella 
Você: O que ela fez ?
Sammi: Andy e Taylor se amavam muito , e Pamella sempre quis o Andy , então a gente foi em um bar , e a Taylor disse que viu eles se agarrando , então depois disso , eu acho que o coração dela não aguentou , não tomou os remédios e infelizmente faleceu - Quando ela me disse aquilo eu me senti mal , deve ter sido horrível - Agora disfarcem pois o Andy ta vindo aí com os garotos - Ela disse sussurrando e eu mudo rapidamente de assunto 
Você: Então eu acho que algum dia eu vou retocar a tinta do meu cabelo
Sammi: Eu também   

...

Estávamos no backstage com os meninos , o show ainda não havia começado , os fans gritavam e eu tenho certeza que ouvi '' Oh meu deus é a irmã do Jake Pitts '' 

Jake: Vou acabar te puxando pro palco aí o povo delira 
Você: Eu , porque ? - Eu me faço de desentendida colocando meus óculos de sol 
Jake: Mais é uma anta mesmo , ta vendo não o povo gritando seu nome ? 
Você: Se você me puxar lá eu te mato 
Jake: Ué porque ?
Você: Medo talvez ?
Jake: Devia ter medo do Andy te atropelar
Andy: Eu ouvi essa ! 

CC entra primeiro no palco fazendo vários fans gritarem , em seguida vai Jake e Jinxx 

Andy: Só pra dar sorte - Eu ia dizer algo mais ele me puxa pela cintura e me beija , fazendo vários fans gritarem 

...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ta pequeno eu sei , mais só consegui pensar nisso hoje :c Desculpem 

Não se esqueçam de conferir o Fantasy , está chegando o novo imagine 

XoXo Gummy >.<

11 comentários:

  1. Tá perfect *-*
    Só pra dar sorte~~ hehe' Continua Gummy diva u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gummy, eu amo seus imagines, e tipo, afes, eu sempre choro nos seus imagines xD, bom, eu comecei a fazer o meu e queria a sua opinião D:
      Bom, se for possível, você pode ler? :B
      http://imaginewithandy.blogspot.com.br/ Bom, tá ai haha
      Continua sua linda :3 tá fodastico \o/

      Excluir
  2. Aiiin! Tudo lindo! Principalmente o fim *-*

    ResponderExcluir
  3. Continue muié , não me mate de curiosidade u-u :B

    ResponderExcluir
  4. Perfeito *o* continua...
    Eu sei que é chato mais divulga por favor ?
    http://imaginwithandrewbiersack.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. - Continuaa *------*
    Leitora nova,Perfeito Gummy ;3

    ResponderExcluir
  6. Oi divulga meu imagine ? *-*
    é do Asking Alexandria !
    http://imagincombenbruce.blogspot.com.br/2013/07/um-ola-pras-fas-do-asking-alexandria.html

    ResponderExcluir