segunda-feira, 15 de julho de 2013

Devil's Choir - Desires

Uma Semana Depois ...

Los Angeles 

Sammi: Vamos (Seu nome) , veste , vai ficar lindo em você 
Você: Mais isso é super curto ! 
Sammi: Vai ficar sexy , anda , por mim 

Estávamos indo para uma premiação da Kerrang , Sammi tinha vindo para a turnê também e ficamos bem amigas , Ella ainda iria vir para Los Angeles , pois ela estava participando em um desfile ainda em Nova York 

Você: Ok ok Sammi - Eu pego o vestido e vou para o banheiro me trocar enquanto ela dava pulinhos de alegria , o vestido não era feio , mais é que ele fazia eu ficar com decote e mostrava bastante as minhas pernas .

Eu termino a maquiagem , respiro fundo e saio do banheiro 

Sammi: Meu deus ! Você ta linda ! 
Você: Me sinto desconfortável assim 
Sammi: Ta linda , quero só ver a cara do Andy 
Você: E eu a do Jake 
Sammi: Você quer ver é o Andy te olhando que eu sei , você gosta dele , admita 
Você: Sammi vou te colocar de volta na caixa da barbie 
Sammi: Então vamos logo antes que você ache a caixa - Ela me puxa pelo braço e vamos em direção ao elevador , a Sammi nem parecia que estava usando saltos , já eu estava andando que nem uma bêbada tentando não cair enquanto ela me puxava .
Você: Espera caralho que eu quero chegar no elevador viva

Quando chegamos do nada começamos a rir da situação

Você: Você não é normal , meus deus eu acho que vou cair
Sammi: Só relaxa quando estiver andando
Você: To tentando é porque ele é tão fininho e ainda to tentando não derrubar meu celular , cair não vai ser legal 
Sammi: Não basta nem cair , tem que levantar e xingar o chão como se ele fosse o culpado de tudo , sério não somos normais , ou melhor , eu sou , e porque a porra desse elevador não chega logo ? 
Você: Chegou bem na hora que você falou e eu sou a normal daqui - Eu digo rindo e saímos do elevador - Ta todo mundo olhando pra gente 
Sammi: Tão olhando pra você que tem o cabelo platinado 
Você: Ué o seu é um loiro quase platinado e ainda tem lilás 

Quando chegamos até eles , eu fiquei com muita vergonha quando todos começaram a me olhar

Jake: Caralho ... (Seu nome) ? 
Você: Não fala ou eu te bato !
Jake: Não da , você ta linda ! ... Ok Ashley já pode parar de olhar para as pernas dela 
Ashley: Ah , foi mal 
Sammi: O Andy ta te olhando , eu não falei - Ela diz sussurrando perto do meu ouvido 


Vamos todos para os carros que eles alugaram , eu fui com o Jake , Jinxx e Sammi 

Você: Acha mesmo que ele estava olhando para mim ? - Eu digo sussurrando para Sammi
Sammi: Claro que estava - Ela responde e eu olho pela janela do carro 

...

Assim que chegamos , saímos do carro e entramos , o evento era muito lindo , tinha vários famosos lá , alguns eu reconheci , ainda bem que o Jake tava segurando meu braço se não eu iria agarrar o Synyster Gates 


...

Eles estavam ansiosos , dava pra ver , mais quando os apresentadores os chamaram todos aplaudiram , principalmente eu e Sammi 

...

Depois que o evento acaba , decidimos ir novamente para um bar , eu não sei como eles gostam , pois é cheio de gente fumando em um lugar fechado , bebida para todos os lados , eu gosto quando tem pouca gente , mais fazer o que .

Jake: Não sai de perto de mim ou da Sammi ok ? Esse ta muito cheio - Ele diz perto do meu ouvido pois a música estava alta 
Você: Vou tentar né

Em questão de minutos a Sammi me puxa da cadeira para ''me divertir''

Sammi: Anda você tem que se soltar - Falávamos alto por causa da música
Você: Não Sammi eu não sei dançar 
Sammi: Deixa de ser assim , vem , e repara em que ta te olhando 

Eu olho discretamente para o lado e vejo Andy me olhando 

Sammi: Anda , para ele te olhar mais 

Ela começa a dançar comigo , logo eu peguei o jeito , eu e Sammi riamos e dançávamos ao mesmo tempo , quando cansamos ela foi dizer ao Jinxx que ia me levar para beber alguma coisa , e fomos , é , eu acho que a Sammi queria me ver bêbada 

Sammi: Vai é só você beber de uma vez , acredite , esse é o melhor para você se soltar , e vai ver você agarra o Andy
Você: Só não te mato porque não quero ver o Jinxx sofrer 

Eu respiro fundo e bebo a bebida que restava no meu copo , era bem forte 

...

Depois de horas , já estavam todos bem bêbados , eu estava um pouco sóbria , um pouco , resolvemos fazer o jogo da garrafa no corredor do bar , Ashley que estava sóbrio ainda chamou mais três garotas e começamos , eu fui a primeira a girar a parou em uma garota que Ashley chamou , eu não posso negar que a garota era muito linda , nos beijamos e os garotos olhavam fixamente para a gente , depois a garota que eu havia beijado gira também e parou no CC , eles se beijam e  CC gira a garrafa parando em uma garota loira que Ash chamou , eles se beijar e ela gira parando no Andy , eu admito que olhei para o chão quando eles se beijaram , Sammi mesmo um pouco bêbada , nota e fala

Sammi: Gente eu e a (Seu nome) vamos no banheiro 

Ela me puxa , e assim que entramos , ela fecha a porta e diz

Sammi: Posso ta um pouco tonta , mais eu sei que você ficou perturbada com aquilo 
Você: Não fiquei 
Sammi: Ficou sim ... Porque você não agarra ele ? 
Você: Eu ? Agarrar ele ? O que você andou bebendo ? 
Sammi: Sério , ele ta bêbado e você ta ... quase 
Você: Mesmo bêbada eu nunca vou agarrar ele 
Sammi: Veremos 

...

Depois de mais alguns copinhos com vodka , já podem imaginar como eu e Sammi estávamos , eu nem fazia ideia de onde Jake estava , e em uma questão de segundos eu perco Sammi de vista , ótimo , agora fodeu tudo .

Eu passei por outro corredor , não tinha ninguém e era um pouco afastado do barulho , eu estava muito tonta e me segurava na parede para não cair , escorregando a mão lentamente pela mesma e ouço uma voz perto do meu ouvido , eu me viro assustada e não tinha ninguém , eu volto a andar e quando eu vi que já não era mais possível , eu encosto na parede e tento me equilibrar , quando vejo uma garota andando pelo corredor , um pouco afastada de mim , eu a olho e vi sangue pelo seu vestido , eu vi seu rosto , e era Esther , ela sorria para mim e aos poucos me afastei , e quando ela vem correndo em minha direção eu vi que tinha uma porta ao meu lado , entro e fecho a porta , eu tento andar mais um pouco mais caio pois estava tonta , e começo a ouvir a voz de minha mãe , cantando para mim , só que não era a voz doce e calma dela , era um voz assustadora e distorcida , eu me encosto na parede e tampo os ouvidos , não adiantava pois eu ainda ouvia sua voz , eu começo a gritar pedindo para elas pararem e me deixarem em paz , eu ouvia a voz da minha mãe agora em um tom de desespero

- Tonight you're mine completely ... You give your love so sweetly , tonight the light of love is in your eyes ... Will you still love me tomorrow ?


Eu fechava os olhos com força , mais quando os abro vejo minha mãe na minha frente , sorrindo , mais ... Seus olhos , eram completamente negros , o que fez eu gritar e me afastar , a música ficava mais alta e ela começa a se aproximar de mim , minha mãe nunca iria me machucar , então eu paro de me afastar , e ela acaba evaporando , agora eu ouvia uma voz familiar me chamando , eu olho e vejo meu pai , ele sorria e dizia para eu me levantar , eu obedeço e ele com uma mão a encosta em meu ombro , eu o olho e ele diz 

Mark: Não deixe ela te assustar , você vai conseguir derrota-la , junto com os seus medos 

Eu ia dizer algo , mais ele some .

Eu caio de joelhos no chão e tento raciocinar o que acabou de acontecer , mais eu apenas levanto e volto para o corredor 

Sammi: Até que fim te achei - Ela suspira aliviada e se aproxima de mim
Você: Você viu ?
Sammi: Vi o que ? 
Você: Viu elas 
Sammi: ... Do que você ta falando ? 
Você: Ela tava aqui na porta 
Sammi: (Seu nome) eu não sei do que você ta falando 

Eu pensei e achei melhor não dizer nada a ela

Você: Ah ... Nada , só pensei que você viu algo 
Sammi: ... Ok né 

Vamos beber mais , eu não fazia ideia de onde Jake estava , mais espero que ele não me veja bêbada , se não com certeza ele me mata 

...

Andy: (Seu nome) se o Jake te ver assim ele te mata 
Você: E dai - Eu digo e começo a rir do nada 
Andy: Acho melhor eu levar ela pro hotel , o problema é o Jake
Sammi: Deixa comigo , eu digo que ela estava com dor de cabeça e você levou ela
Andy: Ok

Andy

Eu não esperava ver a (Seu nome) bêbada , pois eu sempre pensei que ela fosse na dela , então eu decido a levar para o hotel , eu a pego no colo e vamos pra fora , eu a coloco no carro e dirijo em direção ao hotel , mais eu não pude parar de reparar em seu corpo , eu tentava ao máximo me controlar , quando chegamos , eu a ajudo a sair do carro e no elevador ela me reparava mais que o normal 

Andy: Merda , lembrei que o Jake é que ta com a cartão pra entrar no quarto 
Você: Então , m-me leva pro seu - Ela diz rindo 

Quando chegamos no meu quarto ela diz 

(Seu nome): Garoto , você é lindo 
Andy: (Seu nome) acho que você precisa realmente de um banho frio 
(Seu nome): Então vem comigo - Ela diz perto do meu ouvido , me fazendo arrepiar 
Andy: É , acho que você realmente não ta bem 
(Seu nome): To sim , vem comigo - Ela morde de leve meu pescoço e quando eu ia dizer algo , ela me beija , eu não recusei , não conseguia .

Eu a puxo mais para mim , colando nossos corpos e a guio até a cama sem parar o beijo , eu fico por cima dela e quando paramos para respirar eu passo a depositar beijos e mordidas em seu pescoço , mais eu paro quando noto que eu estava fazendo besteira , ela estava bêbada , eu não posso me aproveitar dela .

Eu saio de cima dela e ela me olha confusa 


(Seu nome): Porque parou ?
Andy: (Seu nome) você ta bêbada , não posso fazer isso com você 

...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Twitter: XLeticiaBVB
Face: https://www.facebook.com/leticia.biersack.9
Tumblr: http://xgummybvb.tumblr.com/

Nath seja bem vinda *----* hu3hu3 o meu também é tim , sei como é ._. 


OBS: Eu sei que estou demorando a postar , mais é que eu ainda to fazendo o novo imagine do Fantasy e esse , aí complica um pouco , mais eu to fazendo de tudo para n ser um capitulo pequeno , então eu já vou começar outro quando postar esse , e vou tentar postar logo 

X0Xo Gummy >.< 



6 comentários:

  1. Continua e.e , kra eu leio seu Imagine faz um tempão huehue e eu te amo kra huehue -q

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OMG, continuaaaa *----------*
    A hora que eu entrei aqui (costume meu pra ver se tem coisa nova, já q o meu PC voltou do concerto) eu P-I-R-E-I quando vi um cap. novo e li desesperada, então pelo amooor continua!
    E Andy, volta aqui, eu tô bêbada mas te quero quando tô sóbria também u-u
    (Caramba, bugou tudo aqui, tive que excluir o comentário e fazer ele de novo T-T)

    ResponderExcluir
  4. Nããooo pode sim! heuheue
    aff Gummy cê sempre para na melhor parte u-u
    continua logo ;B

    ResponderExcluir
  5. Gummy, eu amo seus imagines, e tipo, afes, eu sempre choro nos seus imagines xD, bom, eu comecei a fazer o meu e queria a sua opinião D:
    Bom, se for possível, você pode ler? :B
    http://imaginewithandy.blogspot.com.br/ Bom, tá ai haha
    Continua sua linda :3 tá fodastico \o/

    ResponderExcluir