quarta-feira, 17 de julho de 2013

Devil's Choir - I’ve got a war in my mind

(Seu Nome)

Helen: Jake tente segurar ela 

Ele me segura e eu gritava e me debatia , e aquela coisa só se aproximava de mim , só que eles não me ouviam 

Jake: Não podemos acalma-la de outro jeito ?
Helen: É o único jeito 

Eles me trancam no porão , eu estava assustada e quando vi novamente aquela coisa vindo em minha direção ,
eu começo a bater na porta pedindo para me soltarem






Eu gritava e tremia de medo , quando eu ouço alguma coisa chiando , e ficava cada vez mais alto , eu me viro e não vejo mais aquela coisa , mais as paredes agora , eram cobertas por marcas de sangue que escorriam pela parede 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu acordo e não reconheci bem o lugar de onde estava , eu olho e vi que não estava com minhas roupas , eu me viro devagar e vi Andy dormindo e com um braço ao redor da minha cintura 

Você: Ai meu deus - Eu digo assustada o fazendo acordar - O que a gente fez ? O que eu fiz ? Ai meu deus - Eu digo sentando na cama já desesperada 
Andy: Calma , você só tava bêbada e como você não tava com o cartão , aí você deu a ideia de ficar aqui - Ele diz tranquilamente
Você: Eu não lembro de nada ... E porque eu não to com minhas roupas ... A GENTE TRANSOU ? Você se aproveitou de mim ? - Eu falava tudo rápido , estava nervosa 
Andy: Não , eu não faria isso com você - Ele diz como se aquilo fosse obvio - E você teve que tomar banho para melhorar um pouco 
Você: Espera ... Você me viu nua ? 
Andy: Você tem um corpão - Ele diz mordendo o lábio , eu o olhei incrédula - Ok , eu só te ajudei , não abusei de você - Ele dar de ombros e me olha 
Você: O que foi ? - Eu pergunto um pouco incomodada 
Andy: Você realmente não se lembra de nada ?
Você: Nada , como eu estava ?
Andy: Alem de rindo sem motivos e tonta , você até que estava bem safada 
Você: Como assim ? - Eu volto a ficar assustada 
Andy: Você logo lembra , eu pensei que você era bem ''santinha'' 
Você: Eu sempre fui quieta , mais , e se eu não lembrar ? - Eu pergunto confusa 
Andy: Tenho certeza que vai lembrar 

...

Eu tive que sair ainda com a camiseta do Andy , eu já que de algum jeito meu vestido estava molhado , e eu tive a sorte de Jake estar dormindo 

Eu vou para o banheiro devagar para não acorda-lo e troco de roupa , eu saio de lá do mesmo modo , já que obviamente ele deve estar de ressaca e vai me questionar , eu tinha a camiseta do Andy em mãos , eu a observo e a aproximo do meu rosto , sentindo seu perfume , tinha um cheiro marcante , uma mistura de cigarros e menta , e um toque amadeirado que me deixou em êxtase 

...

Eu tinha voltado para devolver a camiseta dele , e voltei para o quarto , Jake acordou e antes de me dar bronca eu fui mais direta 

Você: Sim eu estava com gente que você conhece , é o Andy , ele me ajudou , o cartão estava com você , ele não tocou em mim apenas me ajudou , eu sei que está com dor de cabeça e já vou cuidar de você
Jake: Virou a Raven ? - Ele diz com voz de sono coçando os olhos 
Você: Costume - Eu pego remédio e água para ele e o entrego , ele coloca o remédio na boca e bebe a água - Ta muito ruim ? 
Jake: De mais - Ele diz com voz chorosa 
Você: Já vai passar - Eu sento ao seu lado e ele deita a cabeça no meu colo e começo a mexer no cabelo dele - Meu crianção 
Jake: Depois assiste filme comigo ? - Ele continuava com a voz chorosa
Você: Assisto , e ainda te dou doce que tem na minha mala 

Ele sorri e eu continuo a mexer no seu cabelo bagunçado e macio 

...

Jake: Espera , esse é legal - Ele diz todo animado 
Você: Sucker Punch de novo ? Você não disse que enjoou dele ? 
Jake: Vicia 

Assistimos ao filme , ele terminou bem tarde e eu dormi com Jake com a cabeça encima das minhas coxas e eu meio sentada/deitada com a cabeça encostada na cabeceira um pouco macia 

...

Você: Puta que pariu que dor nas costas , ai seu puto não era pra levantar , agora não sinto minha coxa 
Jake: E se eu fizer isso ? - Ele da um tapa na minha coxa
Você: SEU CACHORRO - Ele fica rindo da minha desgraça por um bom tempo - Você me paga quando eu voltar a sentir a coxa Jacob Mark Pitts 

No final eu acabei o agredindo jogando várias almofadas e travesseiros nele 

...

Eu fiquei no hotel sozinha , não estava com vontade de sair , ainda queria lembrar do que aconteceu quando eu estava bêbada , eu forço bastante minha mente , do nada eu lembro de tudo ... Eu não pude acreditar que tinha feito aquilo , mais o que me impressionou , é que ele não abusou de mim ...

Duas Semanas Depois ...

Detroid - Mi

Eu , Sammi e Ella estávamos no Backstage assistindo ao show , Ella finalmente havia chegado , só não quero segurar vela ...

Andy cantava Fallen Angels junto com Ashley e Jinxx , eu Sammi e Ella os acompanhava-mos que nem loucas 

...

O legal era que no hotel que estávamos tinha piscina , eu não gostava de sol então só fui de tarde , eu ficava um pouco constrangida quando o Andy olhava meu corpo até de mais , quando chega a noite , Jake e Ella sumiram do meu campo de visão 

Sammi: Eu vou subindo ok ? Se não o Jinxx morre sem mim
Você: Ok

E foram todos para seus quartos , sobrando apenas eu e Andy , ele estava bem afastado de mim , parecia pensativo , já eu estava sentada na borda da piscina olhando meu reflexo , e do nada eu comecei a me sentir estranha , como se alguém estivesse me observando , eu olho bem para meu reflexo e vejo a imagem de minha mãe morta , o que fez eu grita e me afastar , eu continuava olhando para o reflexo assustada que nem notei Andy me olhando preocupado e me chamando 

Andy: Você ta bem ?

Eu estava ofegante e minhas mãos tremiam 

Você: T-To , foi ... Foi só um susto , nada de mais - Eu dizia colocando a mão sobre meu peito sentindo meu coração acelerado 
Andy: Tem certeza ? Você ta tremendo 
Você: Não precisa se preocupar , foi só um susto , sério - Eu dou um sorriso um pouco forçado 
Andy: Eu posso parar de me preocupar se der um sorriso mais verdadeiro - Mais como ele ...
Você: É verdadeiro !
Andy: Não me obrigue a fazer cócegas em você
Você: Não não não não , sério esse é mais um dos meus pontos fracos 

Ele começa a se aproximar de mim , mais eu me afastei rapidamente , levantei e corri , ele corria atrás de mim , e de algum jeito me alcança , ele começa a fazer cócegas em mim me fazendo rir muito 

Você: Para , p-pa-r-ra - Eu me debatia tentando me soltar dele 
Andy: Então sorria e diga , Andy você é lindo 
Você: Nunca - Eu consigo me soltar e pulo na piscina 
Andy: Não vale , tenha pena do meu cabelo - Ele senta na borda da piscina 
Você: O meu é platinado e nem to me preocupando , vem logo
Andy: Me obrigue - Ele diz teimoso cruzando dos braços
Você: Ok - Eu o puxo pela sua perna , ele me agarra e me coloca contra a borda , me prendendo 
Andy: Agora que meu cabelo já deve estar sofrendo , admita 
Você: Nunca 
Andy: Eu sei que você quer admitir , (Seu nome) - Ele diz próximo ao meu ouvido , passando a mão lentamente pelas minhas costas , me fazendo arrepiar e soltar um gemido baixinho , ele pareceu perceber e aproxima seu rosto do meu devagar , eu fecho os olhos e sinto o seu piercing gelado tocando levemente meus lábios , eu sentia sua respiração calma próxima do meu rosto , eu passo meus braços ao redor do seu pescoço e selamos nossos lábios , ele segura minhas pernas fazendo elas ficarem ao redor da sua cintura e as apertava um pouco 



Eu me sentia tão bem perto dele , eu acho que realmente estou me apaixonando aos poucos , é estranho , mais é verdade , sentir seu corpo encostando no meu era uma coisa incrível , como se ele fosse uma droga , tudo nele vicia , o beijo , o toque , o seu olhar , tudo , eu ... Me sentia viva perto dele , era como se aquela garota frágil e delicada não existisse 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aweeeeeeee milagreeee postei logo , deem créditos a Luh que me ajudou >.< 

Desculpem se tiver algum erro :c

Huummmm e pelo que eu estou vendo pelos comentários temos muitas leitoras safadas , que que iiisso 

XoXo Gummy >.<




7 comentários:

  1. Tá perfeito Gummy *-* continua :3

    ResponderExcluir
  2. omg!! '0'
    continua logo, ta mt bom Gummy, vc é mt foda, garota! \o/

    ResponderExcluir
  3. Mds que perfeito, foda, maravilhoso, gostoso nao pera ¬¬ kk ta mesmo perfeito! continue por favor :33
    Se puder divulgar, recomecei meu imagine
    http://re-surrectthesun.blogspot.com

    ~ Gl00my

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTT *---------*
    Mds, posta mais, posta, posta poooosta *---*

    ResponderExcluir
  5. *--------------------*, de q filme é esse gif?

    ResponderExcluir