domingo, 13 de maio de 2012

A Devil For Me 30

Andy te leva pra casa dele , blz ele tava te tarando até de mais ( Hummmm Gummy goosta) , Andy ficava te agarrando a cada minuto

Voce: kk para Andy , voce não cansa seu chato?
Andy: fala eu te amo denovo que eu paro ... ou faço outra coisa... :B
Voce: >.> vai me obrigar?
Andy: nao preciso , voce num instante se derrete por min , tambem , quem num resiste a esse corpo?
Voce: avá Andy U.U
Andy: pq voce tem tanta dificuldade em diser um simples ''eu te amo''?8
Voce: ... é porque eu ja me apaixonei por alquem , e... tenho medo disso tudo acontecer denovo *uma lágrima escorre*
Andy: *te abraça* (seu nome) ... eu não quero te ver assim , eu sempre vou ta do seu lado , pode confiar em min
Voce: mais e quando agente era mais novo voce.... (Andy interrompe)
Andy:aquilo é passado , temos que viver o presente ( Like a Boss kkkk)

Voce se acalma e voce e o Andy ficam se divertindo mt , e o Andy cm sempre te tarando

Andy: hey (seu nome)
Voce: oi?
Andy: te amoo :*
Voce: * espera 4 seg* ...eu tambem te amo Andy
Andy: *da um sorrisão e te beija*

Voces ficam no maior agarramento quando seu celu e o do Andy toca ao msm tempo

Voce&Andy: oooh cu ¬¬

Voces atendem

quando voce desliga o Andy tava assim > O.O OMG QUE FOODA
E vce assim: AAAAAAAAAAAA PUTA QUE PARIU

Voces iam cantar junto no msm show , pq voces tavam em primeiro nas melhores bandas de rock

Voce: PUTA QUE PARIIIIIU QUE FOOODAAAA
Andy: OOOOMMMMMGGGGGGG *O*

Voce e Andy fica na maior bagunsa e tudo , ja fica de noite , voce tinha que ir pra casa

Andy: naaaoo pf pf pf pf fiicaa *faz bico*
Voce: ooonnwtt , mais e a Dead e a Sammi
Andy: vai la , pega as susas roupas e avisa
Voce: U.U ok , mais naada de ficar em tarando ok?
Andy: é o jeito
Voce: kk ok vouto ja *vai até a sua casa* (sua casa era ao lado da dele sakas?)
Andy: mais num prometo nada XD

Voce pega as roupas e avisa a elas

Sammi: huummmmm , e é pra dormir viiu?
Dead: use camizinha XD
Voce: suas mentes poluidas! eu heim
Todas: ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voce da um beijo no Lucky e vai , voce entra la e o Andy tava assistindo tv , voce sobe pro quarto dele e coloca suas coisas la e desce , e voce sente alquem te agarrando por tras e dando beijos no seu pescoço

Voce: kk para Andy , ja to toda arrepiada >.<
Andy: fuck yeah , consequi
Voce: kkk seu chato
Andy: tambem te amo
Voce: morri
Andy: se voce morrer eu morro junto
Voce: *OOO* * se vira e da um super beijo no Andy*

Voce e Andy se divertem atéé tarde ( divertem = ficam assistindo filmes , rindo e talz , não isso awe que o Hud até penso besteira ok? kkkkkk veei , dps sou eu) , voces depois sobem pro quarto , Andy começa a te beijar e voces acabam se divertindo muuitoo (66'  
(muahahaha agora siim)











De manha , voce acorda e o Andy ainda tava dormindo , ele tava tão foofo que dava pena que acordar , voce fica olhando ele e quando voce se levanta , ele te puxa e se agarra com voce

Voce: tipo assim , eu vo me levantar e nao fugir
Andy: mais eu num quero que voce saia do meu lado , -Rum
Voce: se voce num me soltar , eu vou gritar
Andy: grite U.U
Voce: *indo gritar*
Andy: *coloca mão na sua boca*
Voce: ué , num era pra eu gritar?
Andy: ela nao percebeu a ironia U.U
Voce: kkk , anda me solta
Andy: só se me der um beijo
Voce: nanana , vo escovar os dentes
Andy: ¬¬ afff
Voce: se voce me soltar depois eu te do um beijo bem hot
Andy: com direito a mão boba e mordidinha?
Voce: yeah
Andy: *te solta* vai logo
Voce: ain ok U.U

Voce faz sua higiene , dps o Andy , voce coloca só um short e uma blusa msm , voce desce e faz o café , logo o Andy desce e voces merendam e talz , voces ficam assistindo Naruto ( pqp eu amoooooo <3)

Andy: sim ja ta pronta?
Voce: pqp a Sakura cortou o cabelo O.O .... ham?
Andy: '-' pro beijo
Voce: pera awe , PQP Sasuke , acoordaaaa
Andy: '-'

quando o Andy se distraui , voce fica no colo dele ( com uma perna de cada lado sakas?) , voce da um super beijo nele e puxa um pouco o piercing dele , ele coloca até fica com a ''mão boba'' ( AAAAAWW YEEAAAAHHH) , depois de alguns minutos voces ''se soltam''

Voce: satisfeito?
Andy: e coomo *O*

Voces voutam a assistir tv , quando voce tem uma idéia

Voce: vamo fazer tattoo?
Andy: ... boraa \o/

Voce se veste assim:


Voces vão até a galeria

Voce: voce primeiro
Andy: sempre eu

Andy fez essas:
 ( Onnwwtt *O*)

Voce: ooonnwwt morri , vo fazer é uma com seu nome
Andy: *OOO* faz

Voce fez essas:



A ultima era essa , que duia mais:


Voce: >.< AI fela da puuta
Andy: kkkkkkkkk nem deve duer taanto assim
Voce: doi si... aaai porra , doi sim U.U muuito
Andy: õ.O
Voce: ai ai ai ai ai ja ta acabando?
Homen: kkk ja
Voce: AAAAAII , até a das costas num duia taanto assim
Homen: kk relaxa , to só terminando os detalhes aki
Voce: ai ai ai ai aaii

ele termina finalmente

Voce: aai eu pensei que ia morrer
Andy: kkkk deixa de ser besta

Voces depois voutam e ficam mexendo no net , voces acabam batendo fotos pra diser pros fãs que voutaram a namorar , ficaram assim:














































































Andy posta no Twitter e em questão de minutos , ja postaram humonte de comentarios tipo : ooonwt que liindos , eu sabia que iriam voutar <3 . *OO* que liiindooos , etc etc etc , só falando coisas bouas

Voce: nuss , achei que eles iam chingar sei la
Andy: kkk eles nos aman
Voce: ne



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

\o/ espero que tenham gostado do cap , num sei se vou postar amanha gente :\










NUNCA! muahahahahha









6 comentários:

  1. P-E-R-F-E-I-T-O
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah voltei *------------------*
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa
    Cooontinuuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aa continuaa Gummy *-----------------------*

    ResponderExcluir
  5. CONTINuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa pessoa
    Ansu Me gusta#kkk tarada euu

    ResponderExcluir