domingo, 11 de março de 2012

My Fallen Angels 46

Voce acorda com uma puta duma dor de cabeça e Andy tava dormindo , voce levanta devagar e toma remédio , depois vai tomar banho e etc , voce desce pra fazer logo o almoço e voce sobe e acorda o Andy

Voce: Andy *selinho* acorda
Andy: bom dia amr , ai que dor de cabeça do cão
Voce: vai tomar remédio
Andy: ok *se levanta e vai pro banheiro*


Voce desce e vai logo ligando a tv , Andy desce e voces almoçan assistindo filme

Voce: kkkkkk
Andy: >.> ta rindo de que?
Voce: lembrei da dançinha do Jeremy
Andy: qual deles? o Jinxx ou o Jeremy do Paramore
Voce: paramore
Andy: e como foi? kk
Voce: *pega tablet e bota no video e mostra pra ele*
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: ne kkkkkkkkkkkkkk eu me segurei pra num rir
Andy: kkkkkk caraaiii
Voce: kkkk *olha pro teto*
Andy: agora tem nada pra fazer
Voce: ne
Andy: *olha pra voce com cara de safado*
Voce: Andy... *levanta devagar e corre* nem pensar!!

Andy: é bom correr porque eu vo te pegar *corre atras de voce*

Voce: neim vem senhor Biersack
Andy: ah é é *te alcança* ha ha falei que te alcançava
Voce: U.U num vale , eu tava dispreparada
Andy: U.U
Voce: *seu celu toca*

Ligação~~~~~~~

Dead: (seeeeeeeeeuuuu nooomeeeee) Minha Gloomy Beeeaaaarrr
Voce: DEEEEEEEEEAAAAAAADDDDD MOOOOOOOOOOOOOOOONNN
Dead: vamo fazer alguma coisa hj?
Voce: tipo?
Dead: sei la aki ta mo tedio na casa do .... quer diser na minha casa ^^ (ela tava na casa do Ash , huuuummmm)
Voce: huuummm , *pensa* jaa seeii , vamo brincar na cama elastica
Dead: boraaaaaa , boto o vestido??
Voce: haram \o/
Dead: entaum to indo awe
Voce: chama o Mikaeel \o/
Dead: kkkk ok *dels*


~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Aaaaaaandyyyy a Dead vai vir akiiiii
Andy: kkkk chega fica alegrinha
Voce: vou colocar meu vestido \o/*corre pro quarto*




Voces sabem ne qual é? akele azul mt fofo

Voce: *termina de colocar a outra meia*

Campainha toca

Voce: TOOO IINDO *corre ate la Deeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaad
Dead: Gloomy Beeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaar \o/
Voce: Mikaaeeeelll *pula nelee*
Mikael: kkkk oi minha fofaaaah >.<
Voce: boraaa \o/
Andy: eitah animação
Dead: ooiii Andy *abraçoo >.<*
Andy: oi dead *bj na buchexa* huummm foi na casa do Ash ne
Dead: õ.O ja ta todo mundo sabendo kkkk
Mikal: fala cara *aperto de mão*
Andy: fala Mikael
Voce: *vouta com meu Gloomy Bear na mão*
Andy: kkk ta parecendo uma criança *o*
Voce: kkkkkkk óia >.<

Voces entram na cama elastica e começan a pular que nem loucos

Dead: kkkkk o Andy e o Mikael pula mais alto õ.O
Voce: mais ele ja é grandão
Andy: nem so tão grande
Voce: ah é sim
Andy: kkkk óia
Voce: é sim porque voce acha que eu e a Sandra chama voce de girafinha? U.U
Andy: kkkkkk e eu chamo voces de furmiquinha
Voce: por isso msm
Andy: :P
Dead: bora ver quem vai mais alto msm?
Todos: booraaa \o/


Voces ficaram pulando que nem loucos quando Andy desiste e dps a Dead e sobra só vc e o Mikael

Voce: desenpata k7
Mikael: nem desenpata vc
Voce: *pega mais inpulso e pula mais alto que ele* aaahhh muleekeeee \o/

Todos: kkkkkkkkk fuck yeah \o/
Mikael: ¬¬ só pq deixei
Voce: lai vai o Ashley Purdy segundo (-q)
Todos: kkkkkkkkkkkkk


Voces ficam sentados na cama elastica conversando e rindo muito que nem doidos , eles acabam indo e fica só voce e Andy deitados na cama elastica olhando pro ceu

Voce: kk aquela nuvem parece um cachorrinho
Andy: ne  *procura* aquela ali parece um microfone
Voce: *O* é mesmo   *procura outra* aquela parece um sapato (-q)
Andy: kkk ne que é mesmo *O*  *vira pra voce e começa a beijar seu pescoço*
Voce: *se arrepia toda*
Andy: parece que deixei alquem arrepiada aki
Voce: e deixou mesmo *beija ele tambem*

Andy coloca voce encima dele e ele começa a passar a mão dele pela sua bunda e na sua coxa , voce morde o lábio dele com força e ele puxa o seu piercing do lábio (-q) , Andy começa a desabotuar seu vestido

Voce: Andy! aki não
Andy: porque não? da nem pra ver
Voce: mais da pra ouvir
Andy: ok U.U medrosa
Voce: so mesmo , derrepente disem pros nosso pais , ai tamo fundido
Andy: mais ajente é quase casado
Voce: e? vamo
Andy: \o/ pelo menos é meu dia de sorte

Voces entram e Andy tira seu vestido , voce tambem tira as roupas dele , voces ficam só de roupas intimas e ele coloca a camizinha e te penetra (agora imaginen awe minhas Fallen Angels)

Voces param , estavam exautos voce fica assim nele



Voce: Andy
Andy: oi?
Voce: :B alquem ja disse que voce tem a barriga mt sexy?
Andy: kk nunca
Voce: pois voce tem
Andy: tenhu nada , so mt magro
Voce: mais eu acho sua barriga mt sexy U.U -rum
Andy: kk *bj na sua buchexa*

Voces ficam um tempo la quando voce resolve tomar banho , depois o Andy , voce coloca apenas um short xadres e uma blusa de manga do Jack ( <3 )

Voce: *liga tv*
Andy: *desce e deita no seu colo* tem nada pra fazeer
Voce: ne
Andy: tinha ne
Voce: Dennis
Andy: kk mais é serio pow U.U mais sem putaria tem nada pra fazer
Voce: ne , realmente
Andy: bora sair?
Voce: pra onde?
Andy: ... pera *raciocina*
Voce: *vouta a olhar pra tv*
Andy: cinema?
Voce: \o/ que horas?
Andy: agora
Voce: boua *se levanta e vai se arrumar*

Voce coloca essa roupa

 (tirando o Skelanimal e o cigarro e voce tava com uma calça preta rasgada e um all star cano médio )

Andy foi assim



Voce: bora?
Andy: vamo

Andy dirige e voces vão assistir (nome do filme que voce gosta)

Voces ficam dando muuitooo amasso lá ( *O* )
Voces saem de la rapido porque tinha umas 20 fãs la dentro

Voce: elas ja sairam?
Andy: *olhando* ja , vamo

Voces entram no carro e chegam em casa

Voce: nuss pensei que eles iam consequir me alcançar dessa vez
Andy: kkkk é so correr mais
Voce: U.U
Andy: *tira casaco e joga em voce* kkkk
Voce: ah é é *tira seu all star* agora a porra fico séria
Andy: vish *corre*
Voce: vouta akii kkkk *pula nas costas dele*
Andy: omg vo morreeer \o/
Voce: kkkkkk ok eu desisto
Andy: ainda bem
Voce: *desce das costas dele* blz agora vo matar meu vicio \o/
Andy: qual deles?
Voce: '-' pc
Andy: kkk pensei que foçe outro
Voce: óia :P

Voce fico mexendo no noot e daki a 1 h voces teriam que ir pra gravadora , voces iam com aquela roupa mesmo , nem sujo U.U

Voce: bora que se naum o Jeremy e o Taylor ficam disendo : ta atraasada ¬¬
Andy: kkk ok

Voces entram no carro e chegam la

Jeremy: O.O chego cedo????
Voce: nãão Jeremy , to em casa ainda
Jeremy: O.O omg quem é voce
Voce: .i.
Jeremy: kkkkkk
Andy: amor vou indo *te beija*
Voce: ok *da mais um selinho nele*

Estudio Paramore ~~ (-q)

Voce: para porra kkkk


Taylor: kkkk para vc
Voce: kkkkkk
Je: U.U parem de se alto-cutucar (-q)
Voce: hã , tipo hã? (kkkk o Hudson odeia quando falo isso )
TodosParamore-vc: hã? tipo hã num tendi?
Voce: óia :P sim quando agente vai gravar pro outro clip (vcs iam lanças a musica Playing God)

Je: jaja


Passa os minutos e voces começam a gravar só a vos ( o quee Gummy? tipo hã??? sabe? fica naquela cabine ai fica gravando , ah voces me entenderam ne?.)

Voce:
You don't have to believe me
But the way I, way I see it
Next time you point a finger
I might have to bend it back
Or break it, break it off
Next time you point a finger
I'll point you to the mirror
Produtor: está ótimo
Voce: vlw . porra cara olhem pra min , eu to amarela
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce: kkkkkkk
Voces saem da cabine e ficam conversando e brincando
Voce:*mexendo no noot* AAAAA GENTE OLHA QUE JOGO MASSA
Todos: quaaall???
Voce: >:D um joquinho do biba , muahahaha vo nem ganhar , quero ver essa bixa morrer
Todos: mata mata mata mata
Voce: tooomaaa bixinha da poorra
Todos: kkkkkkkkkkkk
Voce: *acende cigarro*
Je: lai vai U.U
Voce: *da cotoco* muahahaha
Je: kkkk vo arrancar
Voce: neim dexa meu dedo kkkk
Je: kkkkkk
Voce: *fumando* sim vamo fazer mais o que
Je: eu sei la
Voce: ¬¬
Ash: *se intromete* que tal parar de fumar
Voce:*da linqua pra ele*
Ash: cade a tisoura?
Voce: AAAA Andyyyy
Andy: *aparece la* que foi????
Voce: o Ash vai me matar
Andy: óia kkkkkkk
Voce: U.U
Ash: >:)
Voce: olhaa olha a cara dele
Andy: *olha pra ele*
Ash: :D
Voce: seu cuzão ¬¬
Ash: kkkkkkkkkkkk
Voce: alá ta fazendo cara de mal denovo , eu quero meu Gloomyyyy
Andy: corrigindo , eu quero meu Andyyy *faz iqual a voce*
Voce: nem falo assim ¬¬
Ash: fala sim
Voce: blz ja passo do limite *pega um taco (-q)*
Ash: FUNDEO! *corre*
Voce: *corre atras dele* VOUTA AKI ASHLEY PURDY
Ash: HEEEY ANDY , CARA ME AJUDA AKI
Andy: kkkkkkk neim derrepente quem se machuca sou eu
Ash: ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Voce: *pula nas costas dele*
Ash: AAAAAAAAAAAAAAAAA VO MORREER PUTA MERDAAA
Voce: SEU CUZÃO EU AVISEEEIII
Ash: AAAAAAA *pega taco de voce* ha ha
Voce: ¬¬ *desce e corre* AAAAAAAA ANDYYY *fica atras dele*
Andy: uou kkkkk voce vai se machucar
Ash: eu maato eu mato
Andy: calma povo *pega taco so Ash* paro paro
Voce: *ainda fica atras dele*
Andy: agora virei escudo ¬¬
Voce: kkkkkkk
Ash: kkkk óia







3 comentários:

  1. Uhul, imagine mais que perfeito *U* cotinuaaaa *-------*

    ResponderExcluir
  2. *--------------------------------------------------------------------------* muitho loco continua continua ><

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá muito foda.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir