sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fim do blog T_T

Bom , eu decidi realmente desistir do blog , porque perdi MUITAS leitoras , eu sei que é porque demoro para postar , mais demorei mais ainda porque quando vi a quantidade de leitoras que perdi isso me deixou muito triste , então , eu vou passar a postar no AnimeSpirit , não se preocupem , vou passar o Devil's Choir pra lá e continua-lo e vou começar o Dreaming , eu já tenho algumas fics lá 

Minha conta : http://animespirit.net.br/umaavenged

XoXo Gummy :\


23 comentários:

  1. Que negocio é esse? Você vai mesmo me abandonar aqui e me deixar ao prantos ? Você vai mesmo esquecer da gente que ainda te acompanha só porque algumas pessoinhas chatas sairam? Olha, vou chorar ali rapidão ! D:
    Qualé, hoje é aniversario da Avril, vamos comemorar e esquecer disso, ok?! ^^ Não sei as outras, mas eu ainda leio e amo e ficarei decepcionada u-u Hunf kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pelas lágrimas Juliana :\ , mais isso realmente me afetou muito , mais eu não vou abandonar vocês , eu vou continuar , só que no AnimeSpirit , e o bom é que eu posso fazer várias fics de uma só vez , tem mais pessoas , não fique decepcionada , pois eu irei continuar ... só não aqui :\

      Excluir
  2. Ei, faz isso não, eu ainda acompanho seu blog, meu aniversário é daqui alguns dias, faz isso comigo não :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Camile , mais não posso voltar atrás :'( , mais você pode ver as fics do AnimeSpirit , eu vou continuar todas lá , não vou abandonar vocês

      Excluir
  3. Que isso fía, faz isso não Gummy, não faz isso com a gente que ainda ta aqui acompanhando =C poxa, poxinha =//

    ResponderExcluir
  4. Naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pf pf pf pf pf pf pf pf nao faz isso Continua pf pf pf vo chora T-T

    ResponderExcluir
  5. MASOQ? E AS QUE LEEM ESSE BLOG? D: VC VAI DEIXAR ELE MESMO? NÃO PODE GUMMY '0' TEM PESSOAS QUE LEEM AINDA, TIPO EU *U*
    Poxa, não deixa ele não :T você é minha inspiradora pra imagines e vai deixar o blog :c porque? Ain :c Vou entrar em depressão D: NÃO DEIXA O BLOG POR FAVOR T-T SE VC AMA O BVB VOCÊ VAI CONTINUAR Ò_Ó T-T

    ResponderExcluir
  6. Oooh anjo, não faz isso :(
    Por favoooor :'( Eu não comento sempre por preguiça(¬¬), mas eu leeio!
    Oooooh, pooorfavooooorziiinhoooooo! :(
    E dps, vc tem 139 seguidoras! Isso nãoo significa que vc perdeu, é só que elas são do tipo (igual a mim) que leem e sentem preguiça de comentar. Oooh anjo, não faz isso! Por favoor, :/ Todas as suas leitoras que ti acompanham vão ficar muito chatiadas, vc vai mesmo fazer isso com elas? :(
    Assim, até eu fico chatiada :/

    ResponderExcluir
  7. Naaaao faz isso , .. ;cc vc nn pode fze isso , eu amo esse blog!! eu nn comento por priguiça mas eu leio , pfv nn para ;//

    ResponderExcluir
  8. NAAAOOOOOOOO FAZ ISSO PELO AMOR DE ANDY SIXX, VC N PODE FAZE ISSO EU AMO SEU IMAGINE PF N PARA

    ResponderExcluir
  9. Porq logo agr q eu axei seu blog ;-; o vida cruel ;-;

    ResponderExcluir
  10. http://imaginescomrockeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fui descobrir o blog tarde de mais...
    T_T

    ResponderExcluir
  12. Fui descobrir o blog tarde de mais...
    T_T

    ResponderExcluir